Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VelociRapto_73

Não se esqueçam que os Lenços Brancos foi uma campanha orquestrada que mediáticamente teve muita visibilidade para desgastar a imagem de LFVieira.
Saíu-lhes o tiro pela culatra!
O tempo é o um dos melhores remédios, não dá para entender quem se diz Benfiquista e que na 1ª derrota na CLeague contra um dos colossos do futebol abane os lenços como se o SLBenfica tivesse perdido com o Beira Mar! :coolsmiley:

Iubire

Citação de: ZéManel em 06 de Novembro de 2006, 11:25
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

... imaginem este Benfica nas mãos do Paul Le Guen! Era como tirar um Ferrari das mãos do Pedro Lamy e metê-lo nas mãos do saudoso Ayrton Senna!

;) ;D ::)

Paul le Guen?? Aquele que já está a 15 pontos do Celtic??? Deve ser melhor que o Santos, não sei é onde!
  FORÇA Fernando Santos, um treinador de ATAQUE!!!!!!!! 

Iubire

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2006, 11:15
Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2006, 01:43
Posso pedir  aos users q têm o cartão vermelho para o retirarem sff ??

Se ganharmos em Braga tiro.

Ok, se ganharmos em Braga, tambem mudo o meu... é justo!  ;)

VanBasten

Jon

slb1200

Se ganharmos em Braga tiro????????
Se comeres a sopa toda dou-te 1 chocolate!!!!!l  lol :2funny:

Tuga_Power

No dia em que o FS foi contratado fiquei extremamente desiludido...quando andavamos na pre-epoca pensei que este ano ia tirar ferias de futebol...desde o jogo fora com o Pacos que ADORO o estilo da nossa equipa jogar...quer com o Manchester, quer com o CEltic ou mesmo com os Porcos que foram os jogo que perdemos nnotei atitude e vontade na nossa equipa...e a verdade e que apresentamos neste momento o futebol mais agradavel da liga por isso vejo os jogos do Benfica com muito mais prazer e estou muito feliz com o nosso treinador.

P.S. - para quem acha que ele nao percebe nada de futebol vejam como as mudancas dele aos intervalos dos jogos com o Estrela, Porto e Beira-Mar melhoraram consideravelmente a equipa em todas as ocasioes...nao so acho que ele esta a entrusar a equipa bem como comeco a notar que ele tem realmente boa visao de jogo por isso agora so espero que as lesoes o deixem ter o plantel que ele quer por em campo.

Voivod

Citação de: Iubire em 06 de Novembro de 2006, 12:52

Ok, se ganharmos em Braga, tambem mudo o meu... é justo!  ;)

:2funny:

las vegas

;D ;D ;D
De odiado a amado.
:uglystupid2:

Eu gosto.

Iubire

O glorioso já não jogava tão bonito como agora, há bastante tempo...futebol de ataque, o carrocel de Santos  :D

Rendufas

Temos feito alguns bons jogos, no entanto falta ser mais regular, e jogar fora da mesma forma que jogamos em casa.

Céptico

Gostei das ultimas duas exibições, mas ainda não estou totalmente optimista para a restante época. Vamos ver em Braga, num campo sempre complicado, como se porta a equipa....

Red Bullet

Citação de: Jon em 06 de Novembro de 2006, 12:04
Não é "lançar foguetes"..!

É dar tempo ao tempo às pessoas... não mostrar vermelhos ao fim das primeiras jornadas nem lenços brancos estupidamente..!

É não dizer só e tão mal... é melhor estar calado e dar tempo a quem trabalha e um voto de confiança (até não ser possível fazê-lo)..

É mal-dizentes constantes que até chateia ler por aqui... todas as semanas tudo é mau... o treinador, o presidente, os jogadores, o Veiga.. até o plantel era mediocre.

Se houvesse um pouco mais de calma não se diziam tantas alarvidades...

PS: Vejam o exemplo do Manchester.. o homem está lá há 20 anos como treinador! Não podemos ser um cemitério de treinadores todos os anos... não estou a dizer que o FS é excelente treinador nem nada que se pareça... há que dar é tempo de trabalho, estabilidade ao treinador e à equipa.. e só depois criticar..
Com o devido respeito, n estou a contar ter F.S. no Benfica 20 anos. Se for para isso escolham um treinador uns furos acima, nem q seja da Classe do Camacho ou do Trap.

red_label

O braguita hoje está pura e simpelismente de rastos.... a ver o próximo :knuppel2:
Vai ser um jogo muito importante!

Red Bullet

no proximo jogo, de certeza q não vão marcar um golo na propria balisa.