Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Mastercard

em braga vao ate comer a relva para ganhar-nos
inda por cima o wender, paito, hugo leal, ze carlos talvez ja estao disponiveis
esta interrupção veio mesmo em ma altura
ainda por cima o maritimo estava lançado pra golear aos lagartos e pumba.....paragem

red_label

Citação de: ANTI-TL em 06 de Novembro de 2006, 21:07
em braga vao ate comer a relva para ganhar-nos
inda por cima o wender, paito, hugo leal, ze carlos talvez ja estao disponiveis
esta interrupção veio mesmo em ma altura
ainda por cima o maritimo estava lançado pra golear aos lagartos e pumba.....paragem

>:(

Anti, és anti quê? TL?

Bola69

Até parece que somos a melhor equipa do mundo , ai ai , so queria relembrar que estamos atras de Porto e Sporting. E que nos jogos fora "um pouco mais complicados" ainda nao ganhamos , a nao ser que Leiria seja considerada uma super potencia ...

Obviamente nao é bom contratar um treinador por época , mas se escolham (desde o Camacho , ou seja desde que entrou o blindador) sempre treinadores mediocres e sobretudo sem critério nenhum , fica dificil guardar-los muitos anos  ::)
No inicio desta época , disse que o Benfica devia contratar um grande treinador (nao necessariamente um Mourinho que é muito caro) mesmo que tenha que pagar uma pequena clausula qualquer de rescisao , é que os bons , pagam-se ...

Nao tenho nada contra o Fernando Santos , nunca o critiquei esta época , nem mesmo quando veio , mas claro que esperava melhor , como ja disse , estamos constantemente a melhorar o plantel , mas a enfraquecer a equipa tecnica , assim nao da ...

O que nao gosto e que tenho reparado ontem , é que o Santos roda muito pouco os jogadores ! Sempre jogamos com o mesmo onze (se nao houvesse lesoes ...) e isso nao pode continuar a época inteira , é que as lesoes acontecem muito por causa desse facto , e temos que agir antes que elas vêem , nao depois ! Fazer rodar um ou outro jogador nao faz mal a equipa , bem pelo contrario ...

charrua_slb

a nossa equipa goleou nas ultimas jornadas o grande Beira-Mar k é um dos ultimos.. o grande E.Amadora k é um dos ultimos... o grande Aves k é um dos ultimos.. ainda por cima todos os jogos em casa... o único grande resultado do Benfica esta época foi os 0-4 em Leiria e os 3-0 ao Celtic, apesar de o Celtic não ser uma grande equipa a jogar fora, nunca foi... não vejo porquê tanta euforia... estamos a jogar bom futebol e estamos a marcar muitos golos.. e depois?
o Porto e o Sporting tb já têm muitos golos marcados e ainda pra mais estão á nossa frente..
Tenham calma...

franciscoafonso

Várias desvalorizações que vejo aqui à nossa equipa são dignas de adeptos do outro lado da segunda circular... O Benfica goleou as equipas que goleou não por estas estarem em último ou por não jogarem bem fora, mas sim porque o Benfica fez jogos de muito bom nível! É bom termos a noção de que ainda não ganhámos nada, mas também é bom saber que, se o Benfica goleou quem goleou, foi porque simplesmente inferiorizamos essas equipas e as tornámos equipas banais. Temos que dar o mérito a quem o merece!

Red Bullet

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Novembro de 2006, 21:10
Até parece que somos a melhor equipa do mundo , ai ai , so queria relembrar que estamos atras de Porto e Sporting. E que nos jogos fora "um pouco mais complicados" ainda nao ganhamos , a nao ser que Leiria seja considerada uma super potencia ...

Obviamente nao é bom contratar um treinador por época , mas se escolham (desde o Camacho , ou seja desde que entrou o blindador) sempre treinadores mediocres e sobretudo sem critério nenhum , fica dificil guardar-los muitos anos  ::)
No inicio desta época , disse que o Benfica devia contratar um grande treinador (nao necessariamente um Mourinho que é muito caro) mesmo que tenha que pagar uma pequena clausula qualquer de rescisao , é que os bons , pagam-se ...

Nao tenho nada contra o Fernando Santos , nunca o critiquei esta época , nem mesmo quando veio , mas claro que esperava melhor , como ja disse , estamos constantemente a melhorar o plantel , mas a enfraquecer a equipa tecnica , assim nao da ...

O que nao gosto e que tenho reparado ontem , é que o Santos roda muito pouco os jogadores ! Sempre jogamos com o mesmo onze (se nao houvesse lesoes ...) e isso nao pode continuar a época inteira , é que as lesoes acontecem muito por causa desse facto , e temos que agir antes que elas vêem , nao depois ! Fazer rodar um ou outro jogador nao faz mal a equipa , bem pelo contrario ...
Atenção, n podes meter o Trap neste grupo, o homem já tava velhote e tinha as suas limitações, mas não deixava de ser uma raposa velha, principalmente com o limitadissimo plantel q tinha.

charrua_slb

não estou a valorizar ou a desvalorizar nada... estou apenas a constactar um facto... jogamos contra equipas bastante inferiores á nossa... nesta 1ª volta ainda vamos defrontar equipas como o Sporting, como o Braga, como o Maritimo.. e aí quero ver se realmente estamos em bom nível ou não...

Tuga_Power

Realmente admiro ver estes Benfiquistas que quando ganhamos ele nao e nada de especial mas quando perdemos ele e uma besta

charrua_slb

mas eu disse alguma mentira?
é por estas e por outras k depois vêm as desilusões... vocês devem ser daqueles k se a equipa ganha são os maiores, e depois são os mesmos k criticam tudo e todos depois de derrotas... sejam frios a analisar as coisas... o k eu disse não é mentira nenhuma, e só espero k a equipa mantenha o mesmo nível em jogos mais exigentes k vêm aí no futuro...

MANOCAS37

como tenho dito desde no incio no final da 1º volta ai vou ter ja a minha ideia sobre o Fernando Santos.
Começou mal mas tem vindo a melhorar bastante.. e acho que poderemos ser campeoes continuando assim..
Estou bastante curioso como ele ira resolver o "problema" quando tiver os jogadores todos recuperados, principalmente no meio campo

Amsterdam

Mestre

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Novembro de 2006, 21:10

Desculpa mas não percebo este teu comentário. Diz-me 3 jogos consecutivos onde o 11 foi o mesmo.
Fruto de lesões, castigos e opções tácticas, o FS têm mudado sempre algo na equipa.

Iubire

E não esquecer que na 2ª volta, recebemos porcos, osgas e Braga...

VALEBEM

O Benfica está a fazer boas exibições, independentemente de tudo o resto...
O Beira Mar é fraco mas tínhamos perdido com eles nos 2 jogos anteriores disputados na nova Luz... O Leiria é fraco mas está nos 1os lugares, e não ganhávamos lá hà 4 anos...
Quem acompanha os jogos do Benfica ao vivo vê clras melhorias na equipa de jogo para jogo, vê uma equipa com uma ideia ofensiva e com fio de jogo, e vê uma equipa mandona e goleadora... E cada vez mais coesa defensivamente!
Fui dos que considerei que ganhámos uma equipa na pocilga, apesar da derrota amarga...
Este Benfica e este treinador dão-me totais garantias de sucesso para esta época... E de divertimento!

Não vi os jogos da dupla lagartos/porcos, pois felizmente tenho coisas mais interessantes para fazer, mas já falei com quem viu, e já ouvi opiniões, e não me chegou qualquer relato que me impressionasse... 2 autogolos ridículos pelas bandas do WC, e um golo ridículo dos porcos em Setúbal (esse vi em directo)... Mas ninguém esperava que os porcos não ganhassem ao medíocre Vitória de Setúbal...

Asno

Para mim FS é e será um autêntico looser!