Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sm738

preferia assinar uma petiçao que tivesse o objectivo de apoiar o benfica e abandonar este clima generalizado de desconfiança no treinador que em nada ajuda o benfica que ao fim ao cabo é quem queremos apoiar!!!

mts de voces parece que preferem ter smp alguma coisa q criticar em vez d querer apoiar no momentos dificeis!!

vamos la a ter calma e a apoiar em vez de desapoiar!!!

força benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

odistraido

pois é o barato sai caro como se está a ver, ou querem profissionais competentes e que sejam mais valias a pagar "salarios minimos"??  ;D

ha certas coisas que se tem de pagar o preço nao adianta inventar!

José António Camacho

Citação de: Starblade em 10 de Dezembro de 2006, 23:16
Pensemos com racionalidade:

- 13 pontos perdidos em 13 jogos
- "Empatar em Copenhaga é bom"
- Levamos 3 do Celtic, Porco, Boavista, Braga.
- Jogam sempre os mesmos a menos que estejam lesionados ou castigados.
- Futebol pelo meio incapaz de abrir o autocarro
- Treinador incapaz de alterar o rumo dos acontecimentos.
- Grande parte dos jogos com substituições a partir do 80m
- Jogadores constantemente lesionados

A minha racionalidade diz... A LUTA CONTINUA, SANTOLAS PARA A RUA

Onde é que eu assino ?

Ibrahim

Citação de: himmler em 10 de Dezembro de 2006, 23:16
epa.. e entao akeles tiques co fs tem... ja mete nojo!

como é possivel aki no forum aceitarem um gajo com um nick destes.......? ja nem conto o facto de ser inflitrado.....e ter-se inscrito para defender o peido da costa das acusacoes da puta.......

odistraido

m1xp3arl

Pena é que o pessoal das claques, só pense em fumar ganza durante os jogos...

Quando o jogo chega ao fim já tá td fdd e nem sabem a quandas andam...quanto mais para lutar por esse bem maior que é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Viva o Benfica...RUA FERNANDO SANTOS!

blackslb83

Citação de: piloti_dublinbus em 10 de Dezembro de 2006, 23:15
Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Dezembro de 2006, 23:13
Citação de: Ibrahim em 10 de Dezembro de 2006, 23:11
o eriksson ta mesmo á mao de semear....ta cheio de vontade de voltar ao activo.....e mesmo que viesse para ca «andar no engate» mais do que treinar fazia melhor que o santos......so pela questao psicologica....... os jogadores olhavam para o banco e veem o eriksson ficam logo com outra confiança e auto estima......assim.....olham para o banco e veem la o f santos......que é um pé frio .....sempre com ar de mal disposto.....

E pagavas-lhe tu o ordenado chorudo?

Somos O Maior do Mundo em sócios mas não em finaças, por isso só trabalhamos com aquilo que as nossas finanças nos permitem, quer gostemos ou não.

O Sven viria na mesma linha da folha salarial do Trap, Camacho ou Koeman.
A qualidade tem o seu preco

O pior é k nem sempre a qualidade é sinóninmo de sucesso, e se não houver resultados lá se vai o investimento finaceiro/desportivo.

E tal como disse a vinda de um Manager a meio de um campeonato nem sempre significa que as coisas possam melhorar.

piloti_dublinbus

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Dezembro de 2006, 23:21
Citação de: piloti_dublinbus em 10 de Dezembro de 2006, 23:15
Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Dezembro de 2006, 23:13
Citação de: Ibrahim em 10 de Dezembro de 2006, 23:11
o eriksson ta mesmo á mao de semear....ta cheio de vontade de voltar ao activo.....e mesmo que viesse para ca «andar no engate» mais do que treinar fazia melhor que o santos......so pela questao psicologica....... os jogadores olhavam para o banco e veem o eriksson ficam logo com outra confiança e auto estima......assim.....olham para o banco e veem la o f santos......que é um pé frio .....sempre com ar de mal disposto.....

E pagavas-lhe tu o ordenado chorudo?

Somos O Maior do Mundo em sócios mas não em finaças, por isso só trabalhamos com aquilo que as nossas finanças nos permitem, quer gostemos ou não.

O Sven viria na mesma linha da folha salarial do Trap, Camacho ou Koeman.
A qualidade tem o seu preco

O pior é k nem sempre a qualidade é sinóninmo de sucesso, e se não houver resultados lá se vai o investimento finaceiro/desportivo.

E tal como disse a vinda de um Manager a meio de um campeonato nem sempre significa que as coisas possam melhorar.

piorar e impossivel.
Nao sei se te lembras do Sven nas suas 2 anteriores passagens pelo Benfica.
Eu lembro-me bem , e digo-te valia a pena.
e mais, talvez se passa-se a explorar novamente o mercado sueco a procura de novos magnusons , Therns, Schwartz, Strombergs etc que tao bem se deram na luz todos aconselhados pelo Sven ;)

Starblade

Se nem sempre a qualidade é sinónimo de sucesso, então como é que querem ter sucesso com quem não tem qualidade nenhuma? Poupem-me !!

piloti_dublinbus

Citação de: Starblade em 10 de Dezembro de 2006, 23:25
Se nem sempre a qualidade é sinónimo de sucesso, então como é que querem ter sucesso com quem não tem qualidade nenhuma? Poupem-me !!

:2funny: :2funny: :2funny:

piloti_dublinbus

o que mais me espanta e a quantidade de defensores que o FS ainda tem aqui no forum.
IMPRESSIONANTE :buck2:

himmler

oh ibrahim.. epa desde qd é k eu tou aki a defender quem quer k seja pa!?
+.. em relaçao ao nick k uso, É COM TD O MEU ORGULHO

piloti_dublinbus

Citação de: himmler em 10 de Dezembro de 2006, 23:27
oh ibrahim.. epa desde qd é k eu tou aki a defender quem quer k seja pa!?

muito mau gosto na escolha do nick. :tickedoff: :knuppel2: :tickedoff:

VitorPaneira7

Citação de: José António Camacho em 10 de Dezembro de 2006, 23:17
Citação de: Starblade em 10 de Dezembro de 2006, 23:16
Pensemos com racionalidade:

- 13 pontos perdidos em 13 jogos
- "Empatar em Copenhaga é bom"
- Levamos 3 do Celtic, Porco, Boavista, Braga.
- Jogam sempre os mesmos a menos que estejam lesionados ou castigados e mesmo a jogar mal há vários jogos continuam no 11 titular.
- Futebol pelo meio incapaz de abrir o autocarro
- Treinador incapaz de alterar o rumo dos acontecimentos.
- Grande parte dos jogos com substituições a partir do 80m
- Jogadores constantemente lesionados

A minha racionalidade diz... A LUTA CONTINUA, SANTOLAS PARA A RUA

Onde é que eu assino ?

ultra slbenfica

Já pensaram que talvez a insegurança da equipa e os seus problemas não são apenas desta época, ou seja tem já varios anos e não tem sido com mudanças de trinadores que temos melhorado...

Força Benfica