Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

every time i die

Citação de: Starblade em 11 de Dezembro de 2006, 00:41
Citação de: ShockWave em 11 de Dezembro de 2006, 00:34
mandar embora e facil...problema e depois encontrar alguem a meio da epoca como deve ser e ke keira pegar no benfica na actual situaçao em ke tamos
4º lugar na sl
taça uefa
taça de portugal...

.. pa todos os ke kerem por o santola daki pa fora kem e k punham no lugar dele?

- Sven Goran Eriksson
- Sven
- SG Eriksson
- SGE

4 boas alternativas...

E não me venham falar do ordenado. Com o dinheiro que perdemos na LCE dava perfeitamente para o pagar. E as pessoas que ele atrairia ao estádio? Além do mais ele disse que andava mortinho para treinar uma equipa que lute para ganhar títulos.

Caro é pagar a mediocridade. E mais caro ainda mante-la.

não sei se actualmente seria a melhor opção, mas pelo menos compreende a real dimensão deste grande clube e já deu provas da sua competência

piloti_dublinbus

acabei de adiccionar uma sondagem.
Votem SFF

Sassi_Perere

pois...
eu nao percebo isto...porque como já alguem disse aqui os jogadores não são estrelas...
hoje notou-se que afinal! não é o Simão e + 10, é o Simão e o Katsouranis +9.
temos 2 jogadores foras de serie e depois temos os outros que são bons jogadores.
eu no principio da epoca pensava que a equipa era boa, mas hoje deu para ver que não temos soluções de topo.
por alguma razão toda a gente quer o Simão. e ele vai sair mais cedo ou mais tarde.
O katsouranis não sei, mas acho que o aguentamos.
de resto, é tudo muito normal, e não são jogadores de topo...e nao me venham com tangas porque é a verdade. o ricardo rocha jogava em algum clube estrangeiro? o nelson ou o petit?...
por pena minha vamos sofrer mais um tempinho...mas pronto sou benfiquista há tanto que já me habituei...

Iubire

Citação de: ShockWave em 11 de Dezembro de 2006, 00:34
mandar embora e facil...problema e depois encontrar alguem a meio da epoca como deve ser e ke keira pegar no benfica na actual situaçao em ke tamos
4º lugar na sl
taça uefa
taça de portugal...

.. pa todos os ke kerem por o santola daki pa fora kem e k punham no lugar dele?

Eriksson, Camacho, Ricardo Gomes ou  Koeman...ou o Cu andriano  :D

Preacher

flsb

Ontem quer o treinador quer os jogadores estiveram muito mal .Porque é que a atitude de ontem foi diferente da patenteada em Alvalade uma semana antes ? Cabe aos responsáveis da SAD apurar o que se passou.

Nuno_SLB

Mais uma vez soltaram a creche....atitude lamentável de ontem, assim se vê quem tem capacidade para ser campeão quando entram em campo a pensarem que são os maiores.

Ouriço

Citação de: Sassi_Perere em 11 de Dezembro de 2006, 00:55
pois...
eu nao percebo isto...porque como já alguem disse aqui os jogadores não são estrelas...
hoje notou-se que afinal! não é o Simão e + 10, é o Simão e o Katsouranis +9.
temos 2 jogadores foras de serie e depois temos os outros que são bons jogadores.
eu no principio da epoca pensava que a equipa era boa, mas hoje deu para ver que não temos soluções de topo.
por alguma razão toda a gente quer o Simão. e ele vai sair mais cedo ou mais tarde.
O katsouranis não sei, mas acho que o aguentamos.
de resto, é tudo muito normal, e não são jogadores de topo...e nao me venham com tangas porque é a verdade. o ricardo rocha jogava em algum clube estrangeiro? o nelson ou o petit?...
por pena minha vamos sofrer mais um tempinho...mas pronto sou benfiquista há tanto que já me habituei...

Luisão, Leo, Rui Costa, Karagounis, Nuno Gomes, Micolli teriam lugar em muitas equipas por esse mundo fora. De facto quando não se ganha parece que ninguém joga nada e começa tudo a alucinar.
E reconhecer isto torna tudo muito mais inquietante.
Porque é que temos o campeonato meio hipotecado?? Porque é que a equipa não rende quando joga fora?
Sou absolutamente contra qualquer chicotada psicologica nas condições actuais mas se por acaso se verificar o afastamente precoce da luta pelo título devemos começar a pensar a próxima época o mais cedo possível com a contratação de um novo treinador porque para mim é (era) impensável não ganhar o campeonato. Neste momento já está tudo muito tremido e vamos andar a fazer contas... para depois, quem sabe, nos desculparmos com um penalty não assinalado a nosso favor que nos daria a possibilidade de ficar apenas 7 pontos atrás de não sei quem.
Porquê Sr. Luís Filipe Vieria? Onde é que a coisa está a falhar? Porque é que ainda não temos uma equipa à Benfica???
Assim não há campanhas de sócios que resistam.

Apesar de tudo ainda acredito, até ser matematicamente possível, e sábado estou lá a apoiar!!

José António Camacho

Citação de: flsb em 11 de Dezembro de 2006, 08:28
Ontem quer o treinador quer os jogadores estiveram muito mal .Porque é que a atitude de ontem foi diferente da patenteada em Alvalade uma semana antes ? Cabe aos responsáveis da SAD apurar o que se passou.

Mas ontem esteve algum representante da SAD a assistir ao jogo na Figueira da Foz ?
Quem ????

JDF

Marcellus

Um treinador a sério punha os jogadores a treinar na própria noite os remates à baliza.
Duas horas a chutar à baliza é que eles precisavam.

heroisdomar

mais um poste ah cromo!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

algarvio

Maravilha

O Camacho não ganhava nenhum jogo decisivo, porque não prestava, agora que saiu já é bom (deu-nos a TP).

O Trapatoni era velho, antiquado, sempre assobiado (deu-nos o CN).

O Koeman era a burra, a loira, não percebia nada (deu-nos a ST e 1/4 CL).

Agora o FS (não gosto), tambem não presta (vamos ver se nos dá alguma coisa cno fim da época, duvido).

Se mudarmos de treinador todos os anos, é excelente para a equipa/plantel, e um espectacular cartão de visita para qualquer bom treinador que queiramos contratar.

TENHAM JUIZO.

João

PS: não me dei ao trabalho de votar.

Magnusson

Se o nandinho perdesse menos tempo a fazer campanhas a favor do "Não" no referendo sobre o aborto e dedicasse mais tempo a por a equipa a jogar bom futebol talvez se fosse a algum lado...

Starblade

Tmb precisamos de um referendo no Benfica. "Não à Santola"

(Não sabia que o Santinho era mesmo  :angel:)