Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

red jazz

Até por já é melhor preparar, a próxima época...

Rusty Ryan

Eu sou a favor de:
- se o Benfica não ganhar os jogos com o Setubal nem com o Belenenses, de o Fernando Santos ser despedido;
- se os ganhar, ficar até ao fnal da época. Depois se verá, conforme acabarmos, pois mudar de treinador, seria já.

ednilson

Vai uma aposta em como o FS é despedido entre a 6 e a 8ª jornada da próxima época? Ou seja duas épocas para o lixo..............

Chefe

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2006, 10:47
Vai uma aposta em como o FS é despedido entre a 6 e a 8ª jornada da próxima época? Ou seja duas épocas para o lixo..............

Duvidas? Eu não.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Lampi em 10 de Dezembro de 2006, 22:21
Eu tenho uma ideia melhor. Tendo em conta as opiniões sobre os ultimos treinadores do Benfica, a começar no Campeão Trap acabando no F.S eu proponho outra petição:

TODO E QUALQUER TREINADOR DO BENFICA PRÁ RUA JA!

Está muito bom o teu comentário, o Benfica é simplesmente um cemitério de treinadores!!!!

ADEPTOS PARA A RUA JÁ  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

ednilson

é como eu digo a culpa é dos adeptos  :crazy2: tontos aqueles que óntem com um frio do caraças estavam para lá a incentivar uma equipa sem incentivo, CORRAM COM OS ADEPTOS, sempre é mais fácil que correr com a bola............... :crazy2:

BIGREDFLASH

Fernando Santos para a rua? Mas agora somos iguais aos lagartos? É preciso dar tempo, olhem para os exemplos que nos chegam de Inglaterra. O Fergunsson esteve 5 anos sem ganhar um titulo que fosse, se os adeptos fossem tão percepitados como em Portugal o Manchester já ia no seu 20 treinador. Não desespereis, o projecto Benfica é sólido e tem futuro!

piloti_dublinbus

Citação de: BIGREDFLASH em 11 de Dezembro de 2006, 10:56
Fernando Santos para a rua? Mas agora somos iguais aos lagartos? É preciso dar tempo, olhem para os exemplos que nos chegam de Inglaterra. O Fergunsson esteve 5 anos sem ganhar um titulo que fosse, se os adeptos fossem tão percepitados como em Portugal o Manchester já ia no seu 20 treinador. Não desespereis, o projecto Benfica é sólido e tem futuro!

Queres estar mais 5 anos sem ganhar Nada?
Vai-te embora INFILTRADO :tickedoff:

Sinceramente comparar o Ferguson ao FS e de doidos

Jakub

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2006, 10:52
é como eu digo a culpa é dos adeptos  :crazy2: tontos aqueles que óntem com um frio do caraças estavam para lá a incentivar uma equipa sem incentivo, CORRAM COM OS ADEPTOS, sempre é mais fácil que correr com a bola............... :crazy2:

Por acaso fdx....muito vezes nós fazemos o nosso papel...eles...bom, eles e melhor não falar...90 minutos mais uma vez a cantar e incentivar, a resposta?timida timida...são uns envergonhados estes rapazotes...sinceramente não percebo o que se passa...

Chefe

Citação de: BIGREDFLASH em 11 de Dezembro de 2006, 10:56

:uglystupid2:

flsb

O que eu acho preocupante é que no interior do grupo de trabalho parece que é normal o que se passou ontem no jogo . >:(

LeoG

até ao final da época, salvo 'azar de maior' deve permanecer. mas confesso que até à data não merece avaliação positiva da minha parte.

heroisdomar

UM DOS TOPICOS MAIS IDIOTAS DE TODOS OS TEMPOS AH BENFIQUISTAS COM MEMORIA CURTA!!!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Chefe

"Na realidade depois de Manster esperávamos ganhar todos os jogos até ao final do ano, mas na realidade isso não foi possivel. Vamos falar no grupo com traquilidade e na realidade nada está perdido."

piloti_dublinbus

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------