Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

sinceramente os meus amigos lagartos só dizem mal dele ,
até o alcunharam como engenheiro timex..

actriz

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 17:48
Hoje ao ler o titulo deste topico lembrei-me do seguinte:

OXALÁ QUE SEJA ESTE USER E TODOS OS ADVERSARIOS QUE NÃO ENTENDAM O NOSSO TREINADOR...BASTA APENAS QUE ENTENDAM OS JOGADORES DO BENFICA  :) ;)
:) ;)

Chefe

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 17:33
O Santos, segundo lagartos com que falo, foi o melhor treinador que eles lá tiverma nos últimos anos... Fez 73 pontos, foi ele que lançou jovens, ficou sem Quaresma e Ronaldo no início da época, implementou o losango que einda hoje eles utilizam, etc...

A sério. És assim tão inocente ou só não queres dar o braço a trocer? :crazy2:

GOLDEN_SLB

O melhor treinador dos lagartos?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Quem te disse isso deve-te ter dito a seguir ao almoço ou ao jantar!!!!!

Corrosivo

O Fernando Santos é um profissional sério, entende de futebol e é respeitado pelos jogadores. Já ouvi jogadores do Benfica que estão acima de qualquer suspeita a dizer que é dos melhores treinadores que já tiveram.

E é benfiquista.

Face a tudo o que tem acontecido acho que o trabalho dele é bem feito.

No fim dos 2 anos de contrato cá estaremos para julgar os seus resultados, mas eu tenho confiança nele.

Mestre

Citação de: Mata-Mata em 05 de Janeiro de 2007, 18:13
O Fernando Santos é um profissional sério, entende de futebol e é respeitado pelos jogadores. Já ouvi jogadores do Benfica que estão acima de qualquer suspeita a dizer que é dos melhores treinadores que já tiveram.

E é benfiquista.

No fim dos 2 anos de contrato cá estaremos para julgar os seus resultados, mas eu tenho confiança nele.

Tens consciência que acabaste de ganhar um atestado de demência passado pela Junta Futebolistica deste forum?  ;)

Corrosivo

Citação de: Mestre em 05 de Janeiro de 2007, 18:14

E é benfiquista.

Tens consciência que acabaste de ganhar um atestado de demência passado pela Junta Futebolistica deste forum?  ;)

Se defender o treinador do Benfica, acreditar nas suas capacidades e valorizar o facto de ele ser benfiquista é ser demente, então não preciso que alguem me passe um atestado de demência, eu próprio o afirmo:

SOU DEMENTE

Iubire

Citação de: Mata-Mata em 05 de Janeiro de 2007, 18:18

E é benfiquista.

Se defender o treinador do Benfica, acreditar nas suas capacidades e valorizar o facto de ele ser benfiquista é ser demente, então não preciso que alguem me passe um atestado de demência, eu próprio o afirmo:

SOU DEMENTE

Também defendeste o Artur, o Ivic, o Souness, o Jesualdo? Ou este só porque diz que o pai o obrigou a ser sócio do SLB temos que o aturar apesar das suas óbvias carências de qualidade?

Sickness:SLB

quem me garante que muitos dos que aqui andam sao o que dizem ser? ou seja...benfiquistas...

Corrosivo

Citação de: Iubire em 05 de Janeiro de 2007, 18:21
Citação de: Mata-Mata em 05 de Janeiro de 2007, 18:18

E é benfiquista.

SOU DEMENTE

Também defendeste o Artur, o Ivic, o Souness, o Jesualdo? Ou este só porque diz que o pai o obrigou a ser sócio do SLB temos que o aturar apesar das suas óbvias carências de qualidade?

O Souness defendi-o na 1ª época em que ele cá esteve, quando começou a trazer ingleses à pazada mudei de ideias.
O Ivic nem deu tempo para que alguém o defendesse.
O Artur defendi-o até ver a 1ª contratação que ele fez (deve ter sido o Nelo ou o Tavares), mas defendi-o quando ele contratou o Preud'Homme (ou vais-me dizer que este era mau) e o Ricardo
O Jesualdo achava que ele sabia de futebol, mas que herdou um balneário minado (passados estes anos o que achas do Jesualdo?)

Mas não comparo o Fernando Santos com nenhum destes nomes. Para mim 75% do que ele faz, parece fazer sentido

Rendufas

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 17:33
O Santos, segundo lagartos com que falo, foi o melhor treinador que eles lá tiverma nos últimos anos... Fez 73 pontos, foi ele que lançou jovens, ficou sem Quaresma e Ronaldo no início da época, implementou o losango que einda hoje eles utilizam, etc...

Exacto, o fernando santos é a pessoa indicada para treinar clubes que têm tendencia para o fracasso, como é o caso do sporting.  :buck2:

actriz

Volto a este tópico para......................mudar a minha opinhão...........Não entendo o nosso treinador.Não digo que ele é..........eeeeeeeeeeee............. mal,por exemplo,mas se ele não convocar o Karyaka neste ano,vou estar muito insatisfeito com o seu trabalho...É tudo.....E nada mais.......... :-\

slb1200

Citação de: actriz em 05 de Janeiro de 2007, 19:11
Volto a este tópico para......................mudar a minha opinhão...........Não entendo o nosso treinador.Não digo que ele é..........eeeeeeeeeeee............. mal,por exemplo,mas se ele não convocar o Karyaka neste ano,vou estar muito insatisfeito com o seu trabalho...É tudo.....E nada mais.......... :-\
Tu keres que o Karyaka seja covocado por o achares bom jogador ou porque o achas "engraçado" ??????

actriz

Citação de: slb1200 em 05 de Janeiro de 2007, 19:32
Citação de: actriz em 05 de Janeiro de 2007, 19:11
Tu keres que o Karyaka seja covocado por o achares bom jogador ou porque o achas "engraçado" ??????

Claro porque acho que é um bom jogador!Deve jogar!Perdi o lugar na selecção russa,então deve jogar no Benfica!Se não tem lesões mais,joga!

Sickness:SLB

Se eu fosse presidente do benfica, pedia á FIFA permissao para jogarmos com 24 jogadores de inicio... :buck2: