Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Phil Anselmo

Também estou com o treinador

Olho de Aguia

Citação de: Starblade em 25 de Fevereiro de 2007, 11:49
Vivam os Fernado Santos (ambos os Emplastros são Fernado Santos):

E para confirmarem:
http://emplastro.no.sapo.pt/paginas/quem.html

Boa Starblade!

Quase que consigo imaginar o emplastro a apelar a malta do Benfica:

...-Nao critiquem mais o Sr. Eng.!... Ele e tao bonito, ...gosto tanto dele, ...deixem o Sr. trabalhar, ...nao foi ele o culpado do afastamento da LC (foi o Saha), ...no fim ainda nos vamos rir todos e muito, ...eu tenho tanta esperanca, ...nao percebem que ele e tao bonzinho que deu um presente ao mister Diamantino Miranda, por ter sido convidado para treinar o Varzim?!, ...nao o critiquem mais pois a equipa ate esta a jogar muito bem...se a equipa (leia-se, jogadores) estivesse a jogar mal eram uma m... nao digam que nao tem unhas, pois sou eu (emplastro) que lhas corto,...
e nunca mais digam que Deus da nozes a quem nao tem dentes, pois nao sei o que sao nozes...

Tem a palavra os emplastros...

Johnny|SLB

ALELUIA!!! UM topico para elogiar o nosso treinador. Como ja disse, temos o 2º melhor treinador portugues a treinar o nosso clube,o melhor nao da para ter, temos uma excelente equipa e infelizmente nao apoiamos o treinador como deviamos e a equipa sofre com isso. Mesmo contra todas as adversidades que os socios do Benfica criaram o FS conseguiu superar e por a equipa a jogar bom futebol. Parabens. Mas queremos titulos

Monteirex

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Fevereiro de 2007, 13:09
ALELUIA!!! UM topico para elogiar o nosso treinador. Como ja disse, temos o 2º melhor treinador portugues a treinar o nosso clube,o melhor nao da para ter, temos uma excelente equipa e infelizmente nao apoiamos o treinador como deviamos e a equipa sofre com isso. Mesmo contra todas as adversidades que os socios do Benfica criaram o FS conseguiu superar e por a equipa a jogar bom futebol. Parabens. Mas queremos titulos

Quero lá bem eu saber da nacionalidade do treinador!
Por mim podia ser um marciano, desde que fosse bom.

Mas como já li aqui como qualidade deste treinador que pôs a jogar o Quim que é português e da Selecção, já estou por tudo. Enquanto o nacionalismo for um valor, não vamos lá!
Se Wenger fosse treinador do SLB estava lixado. Punha o Lehmann a jogar e o Quim no banco e vinha logo a banda do "guarda-redes da selecção" mandar o fraciu para casa e bla,bla,bla....

Saudações benfiquistas

Eagle Fly Free

O Fernando Santos tem prestígio na Grécia, sobretudo pelo trabalho desenvolvido no AEK. Na sua primeira época pelo clube (2001\02), depois de sair do Porto, foi vice-campeão (perdeu no goal-average, por dois golos, para o Olympiakos ) e venceu a Taça (frente ao Olympiakos). Chegou aos oitavos da Taça UEFA, caindo aos pés do Inter.
Na época seguinte, foi para o Panathinaikos, mas não correu bem e saiu cedo.
Em 2004, saiu do Sporting para o AEK para substituir Mouskallis, e completou essa época até ao fim: foi 3º no campeonato (3 pontos de distância para o Olympiakos), na Taça Uefa foi eliminado na fase de grupos, e perdeu nas meias-finais da Taça da Grécia, frente ao Olympiakos.  Em 2005\06, o AEK foi de novo vice-campeão (a 3 do Olympiakos), foi eliminado na 1ª Ronda da taça uefa, e perdeu a final da Taça da Grécia para o Olympiakos.
Conclusão: O Olympiakos foi o grande carrasco de Fernando Santos na Grécia  :D

Sailing

mrfalcon

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2007, 09:44
Acho que está a surpreender a tudo e todos. Tudo bem que tivemos nossos maus momentos, mas com tempo e espaço conseguiu pôr a equipa a jogar um bom futebol, como há muito não se jogava.
E mais, estamos na disputa do título do Campeonato!

nem mais... há mto k n via um benfica tão forte em casa (só perdeu pontos com o man utd e boavista injustamente)! e fora estamos a melhorar a nossa produçao. é óbvio k a opinião de mtos benfiquistas sobre o santos tá condicionada pelas chapas 3 k se sucediam na pré-época e início de campeonato.. mas essa fase já passou. a equipa já tá mais estável e equilibrada... mais adaptada ao incompreendido losango (esquema k eu aprecio pq permite mta mobilidade ao meio-campo e joga-se com 2 pontas de lança).

aos criticos do santos apenas peço pra verem a quantidade de jogos em k o benfica marcou 3 golos ou mais esta época nas diversas competições. finalmente temos uma equipa de ataque como eu gosto mas k ao mesmo tempo tem as devidas cautelas quando defronta adversários complicados fora de casa.

eu apoio!

Monteirex

nem mais... há mto k n via um benfica tão forte em casa (só perdeu pontos com o man utd e boavista injustamente)! e fora estamos a melhorar a nossa produçao. é óbvio k a opinião de mtos benfiquistas sobre o santos tá condicionada pelas chapas 3 k se sucediam na pré-época e início de campeonato.. mas essa fase já passou. a equipa já tá mais estável e equilibrada... mais adaptada ao incompreendido losango (esquema k eu aprecio pq permite mta mobilidade ao meio-campo e joga-se com 2 pontas de lança).

aos criticos do santos apenas peço pra verem a quantidade de jogos em k o benfica marcou 3 golos ou mais esta época nas diversas competições. finalmente temos uma equipa de ataque como eu gosto mas k ao mesmo tempo tem as devidas cautelas quando defronta adversários complicados fora de casa.

eu apoio!
[/quote]

Condensaste e muito bem os pontos positivos.
Esperemos que as coisas assim se mantenham e as vitórias continuem a sorrir-nos

Saudações benfiquistas

Rendufas

Essa de dizer que o benfica este ano está muito forte em casa, tem com que se lhe diga, pois ainda não recebemos nenhum dos actuais 5 primeiros classificados.

Já recebemos practicamente todas as equipas que lutam para não descer, e bastou receber uma equipa melhorzinha para a coisa correr mal. No fim de recebermos o porto e o sporting é que se podem tirar as duvidas.

E as declarações de ontém do fernando santos, mais uma vez foram infelizes, arrogantes, e de falta de respeito em relação ao adversário de amanhã. Se o mota lhe fizer um "móvel" não se venha queixar que teve azar.  :buck2:

Por mais que procure, não consigo encontrar um aspecto positivo no trabalho deste treinador, mas aspectos negativos, encontro uma carrada deles.  :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 25 de Fevereiro de 2007, 20:35
Essa de dizer que o benfica este ano está muito forte em casa, tem com que se lhe diga, pois ainda não recebemos nenhum dos actuais 5 primeiros classificados.

Já recebemos practicamente todas as equipas que lutam para não descer, e bastou receber uma equipa melhorzinha para a coisa correr mal. No fim de recebermos o porto e o sporting é que se podem tirar as duvidas.

E as declarações de ontém do fernando santos, mais uma vez foram infelizes, arrogantes, e de falta de respeito em relação ao adversário de amanhã. Se o mota lhe fizer um "móvel" não se venha queixar que teve azar.  :buck2:

Por mais que procure, não consigo encontrar um aspecto positivo no trabalho deste treinador, mas aspectos negativos, encontro uma carrada deles.  :buck2:

Isso acontece porque se vive obcecado em procurar os defeitos e não reconhecem os aspectos positivos, só porque se vive obsecado para dizer mal do F.Santos.

O que é que têm as declarações do F.Santos? Se ele diz que quer ganhar o jogo e que em casa somos favoritos, é porque é arrogante. Se tem um discurso menos agressivo dizem que ele tem falta de ambição! É preso por ter cão e preso por não ter!

Não consigo perceber esta perseguição ao F.Santos desde o 1º dia que ele cá chegou. Uns são embalados em berços de ouro outros são corridos a pontapé que nem cães vadios.

Monteirex

[/quote]

Isso acontece porque se vive obsecado em procurar os defeitos e não reconhecem os aspectos positivos, só porque se vive obsecado para dizer mal do F.Santos.

O que é que têm as declarações do F.Santos? Se ele diz que quer ganhar o jogo e que em casa somos favoritos, é porque é arrogante. Se tem um discurso menos agressivo dizem que ele tem falta de ambição! É preso por ter cão e preso por não ter!

Não consigo perceber esta perseguição ao F.Santos desde o 1º dia que ele cá chegou. Uns são embalados em berços de ouro outros são corridos a pontapé que nem cães vádios.
[/quote]

Oh Luigi...atenção aos pontapés na gramatica...é OBCECADO que se diz, e vadio não tem acento.

Quanto às declarações, não são verdadeiras e são excessivas.
Nós não somos imbatíveis...estamos imbatidos. Não é a mesma coisa.  E dá a má impressão a que o user se refere

Saudações benfiquistas

LuigiSLB83

Citação de: Monteirex em 25 de Fevereiro de 2007, 21:47

Isso acontece porque se vive obsecado em procurar os defeitos e não reconhecem os aspectos positivos, só porque se vive obsecado para dizer mal do F.Santos.

Não consigo perceber esta perseguição ao F.Santos desde o 1º dia que ele cá chegou. Uns são embalados em berços de ouro outros são corridos a pontapé que nem cães vádios.

Oh Luigi...atenção aos pontapés na gramatica...é OBCECADO que se diz, e vadio não tem acento.

Quanto às declarações, não são verdadeiras e são excessivas.
Nós não somos imbatíveis...estamos imbatidos. Não é a mesma coisa.  E dá a má impressão a que o user se refere

Saudações benfiquistas

Obrigado pela correção. Já agora escreve-se ás e não às

Tudo o que ele diga ou deixe de dizer é alvo de critica...continuo sem perceber esta perseguição.

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 21:44Uns são embalados em berços de ouro outros são corridos a pontapé que nem cães vadios.

Concordo. "Uns são embalados em berços de ouro" = o 11 que joga. "outros são corridos a pontapé que nem cães vadios" = o resto do plantel.

P.ex o Fonseca que até já jogava e marcava foi corrido a pontapé que nem um cão vadio. 3 dias depois de chegar ao México fez a assistência para golo lá no seu clube, no fim de semana em que perdiamos contra o Varzim tornou a marcar e este fds molhou o bico outra vez. Tudo isto num mês.

O que fez o Santolas depois de o corrido a pontapé que nem um cão vadio?? Veio chorar para as televisões que dos 3 avançados só podia contar com um, pq o 2º é gordo e o 3º é coxo.

Mas claro, não se pode dizer a verdade dos factos que é ser-se mau benfiquista. Apoiar a mediocridade é que é ser bom benfiquista.

E quanto menos falarmos das situações de Rui Costa, Katsouranis, Karagounis e Karyaka melhor...

Starblade

Citação de: Eagle Fly Free em 25 de Fevereiro de 2007, 17:09
O Fernando Santos tem prestígio na Grécia, sobretudo pelo trabalho desenvolvido no AEK. Na sua primeira época pelo clube (2001\02), depois de sair do Porto, foi vice-campeão (perdeu no goal-average, por dois golos, para o Olympiakos ) e venceu a Taça (frente ao Olympiakos). Chegou aos oitavos da Taça UEFA, caindo aos pés do Inter.
Na época seguinte, foi para o Panathinaikos, mas não correu bem e saiu cedo.
Em 2004, saiu do Sporting para o AEK para substituir Mouskallis, e completou essa época até ao fim: foi 3º no campeonato (3 pontos de distância para o Olympiakos), na Taça Uefa foi eliminado na fase de grupos, e perdeu nas meias-finais da Taça da Grécia, frente ao Olympiakos.  Em 2005\06, o AEK foi de novo vice-campeão (a 3 do Olympiakos), foi eliminado na 1ª Ronda da taça uefa, e perdeu a final da Taça da Grécia para o Olympiakos.
Conclusão: O Olympiakos foi o grande carrasco de Fernando Santos na Grécia  :D

Grande pesquisa. Os meus parabéns.

Só que a minha conclusão é diferente: O que leio é quase ganhou a Taça, quase ganhou o campeonato, quase ia à Europa,  etc.  E no ano seguinte é mais uma série de quases. E no outro.  :D

LuigiSLB83

A questão do Kinkin é de facto um problema. Porque não vingou ele? Falta de oportunidades do treinador? Não se adaptou? Eu também acho que o F.Santos teve bastante culpa no cartório nesse aspecto. Devia-se ter dado mais oportunidades. Mas tantos outros pontas de lança não vingaram e agora parece que o F.Santos é o único que "queima" jogadores...

Quanto ao jogar sempre com o mesmo 11 tenho a dizer o seguinte. Suplentes como o Beto, Karyaka, Marco Ferreira, Mantorras, para mim não são válidos, logo estão lá para fazer número.