Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Monteirex

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 21:53
Citação de: Monteirex em 25 de Fevereiro de 2007, 21:47

Isso acontece porque se vive obsecado em procurar os defeitos e não reconhecem os aspectos positivos, só porque se vive obsecado para dizer mal do F.Santos.

O que é que têm as declarações do F.Santos? Se ele diz que quer ganhar o jogo e que em casa somos favoritos, é porque é arrogante. Se tem um discurso menos agressivo dizem que ele tem falta de ambição! É preso por ter cão e preso por não ter!

Não consigo perceber esta perseguição ao F.Santos desde o 1º dia que ele cá chegou. Uns são embalados em berços de ouro outros são corridos a pontapé que nem cães vádios.

Oh Luigi...atenção aos pontapés na gramatica...é OBCECADO que se diz, e vadio não tem acento.

Quanto às declarações, não são verdadeiras e são excessivas.
Nós não somos imbatíveis...estamos imbatidos. Não é a mesma coisa.  E dá a má impressão a que o user se refere

Saudações benfiquistas

Obrigado pela correção. Já agora escreve-se ás e não às

Tudo o que ele diga ou deixe de dizer é alvo de critica...continuo sem perceber esta perseguição.

Corecção
E a+a dá à
fui às nuvens (fui a as nuvens)
Percebido?

Saudações benfiquistas

Starblade

Mas nós não estamos a falar de jogadores que não vingam no geral. Estamos a falar de um caso bem concreto: O Fonseca.

Quando (finalmente!) já jogava com regularidade e marcava, o Santolas dispensou-o para passado pouco tempo vir fazer aquelas declarações patéticas na TV. E o Santolas bem pode beijar não a santinha que trás no bolso das calças, mas os sócios do Benfica pelo facto de estes já terem dado provas que gostam do Miccoli e do jogador saber isso.

Se não fosse isso, bem que o italiano tinha dado a conferência de imprensa a dizer que voltava para Itália, onde tem vários clubes atrás dele. Olhem o que seria o treinado da Argentina vir dizer que o Maradona estava gordo (e que como tal implicitamente não era bom profissional) ? Enforcavam-no num candeeiro.

Monteirex

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 22:17
A questão do Kinkin é de facto um problema. Porque não vingou ele? Falta de oportunidades do treinador? Não se adaptou? Eu também acho que o F.Santos teve bastante culpa no cartório nesse aspecto. Devia-se ter dado mais oportunidades. Mas tantos outros pontas de lança não vingaram e agora parece que o F.Santos é o único que "queima" jogadores...

Quanto ao jogar sempre com o mesmo 11 tenho a dizer o seguinte. Suplentes como o Beto, Karyaka, Marco Ferreira, Mantorras, para mim não são válidos, logo estão lá para fazer número.

Põe o Nuno Gomes a jogar na posição onde estava o Kikin e vamos ver em quanto tempo chega aos 5 golos que apontou o mexicano.

Kikin é bicho de área. jogar de costas paraa baliza a levar com os centrais e acorrer a passes e cruzamentos.
Como com o FS há lugares cativos na equipa, restam as sobras. Não havendo Miccoli, lá vinha o Kikin.
Desgraçado do mexicano...e que desperdício. O homem, sem ser nenhuma vedeta poderia ter sido muito útil  mas "eu não mudo a táctica para servir um jogador. Ele está desaptado e é ele que tem de se adaptar". Foi lapidar. Até se ouviram os ossinhos do mexicano a crepitar na brasa....
Grande gestor de homens, digo eu....

sm738

FORÇA FERNANDO SANTOS
8)

LuigiSLB83

Fernando Santos disse que o Micolli "tinha peso a mais"

Tal como o Mancini disse que o Adriado também estava pesado.

Tal como o Capello disse que se o Ronaldo quizesse jogar tinha que perder peso.

Eu pessoalmente não era assim que falava de um jogador meu em publico. Acho que isso era sempre tratado internamente. Mas F.Santos não é o único a dizer uma coisa do género. Treinadores como Capello que já ganhou tudo o que havia para ganhar em todos os clubes por onde passou também disse exactamente a mesma coisa.. e agora só o F.Santos é que diz sempre barbaridades

Monteirex

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 22:35

Eu pessoalmente não era assim que falava de um jogador meu em publico. Acho que isso era sempre tratado internamente. Mas F.Santos não é o único a dizer uma coisa do género. Treinadores como Capello que já ganhou tudo o que havia para ganhar em todos os clubes por onde passou também disse exactamente a mesma coisa.. e agora só o F.Santos é que diz sempre barbaridades

Não sou o único, cantavam os Xutos...
pois...mas não torna defensável o que ele disse, pois não?
Vamos a ver quantos jogadores vão à SAD no fim da época pedir para o FS ficar depois desta

sm738

É impressao minha ou desde que o FS disse publicamente que o miccoli nao tinha o peso ideal o miccoli recuperou a boa forma e começou a fazer melhores exibiçoes??  :-X

LuigiSLB83

Citação de: Monteirex em 25 de Fevereiro de 2007, 22:39

Não sou o único, cantavam os Xutos...
pois...mas não torna defensável o que ele disse, pois não?
Vamos a ver quantos jogadores vão à SAD no fim da época pedir para o FS ficar depois desta

Tal como  já tinha dito, não concordo com esse tipo de declarações. Mas não vejo aí nenhum escandalo.

Starblade

O Capello diz barbaridades... e ganha.

O Mourinho diz barbaridades... e ganha.

O FS diz barbaridades... e não ganha.

Acho que o problema não está em dizer barbaridades :2funny:

PS- Olhem que esta teve mesmo piada !!  :D  :D

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Fevereiro de 2007, 22:48

A piada está no seguinte. Como é que querem que ele ganhe se não o deixam chegar ao fim?

rac

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 22:51
Citação de: Starblade em 25 de Fevereiro de 2007, 22:48

A piada está no seguinte. Como é que querem que ele ganhe se não o deixam chegar ao fim?

Ora bem.

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2007, 22:51

Para depois chegarmos ao fim e regressarmos de mãos vazias ? Quer dizer, quando a casa já tiver ardido é que se lembram de tomar medidas? E não me venham falar em "estabilidade". A estabilidade deve ser  mantida na excelência, não na mediocridade.

RuiCosta_10

caros Starblade, Monteirex e Referee, ao fim do ano cá estaremos todos a festejar o título de campeões nacionais :)

estadio-critico

Starblade

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Fevereiro de 2007, 23:02
caros Starblade, Monteirex e Referee, ao fim do ano cá estaremos todos a festejar o título de campeões nacionais :)

Oxalá, mas eu já ando há muitos anos nisto para ver que quando se abre um fosso tão grande desde o ini'cio (Boavista, Braga, Paços, Naval, etc) depois jamais se recupera o 1º lugar. É como apostar nos últimos 200 metros de uma maratona, quando fomos ficando para trás desde o tiro de partida.

Fui.