Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Monteirex

Pena que FS não venha aqui ler estas coisas todas...ficaria contente por ver que a sua estratégia está a dar resultados. Não ganha nada, mas tem a malta toda com ele.
Senão veja-se:
Fomos com os porcos na Taça e na Liga dos Campeões e não estamos em primeiro no Campeonato.
Ele fala de um jogador que a seguir dá uma conferência de Imprensa para se defender.

Mas o pessoal do fórum está contente, logo.....siga a banda
O que é preciso é...alegria

Saudações benfiquistas

Ibrahim

com o koeman tb fomos com os porcos na taça ...na champs e ficamos em 3º no campeonato.....

o rei artur tb nos levou aos quartos da champs e nao é por isso que choramos por ele se ter ido embora.......

slb1200

Citação de: Preacher em 25 de Fevereiro de 2007, 10:22
Este nando santos é ridiculo..

O nando santos é ridiculo dizes tu
Eu pergunto:  E tu com esse avatar és o quê??
                   Explica-me qual o teu opoio ao Benfica???
                   Foste dar apoio ao Benfica na Choupana ou vens com aquela história k os
                   bilhetes eram caros??
                   Tens algum trama de infância??    

Ibrahim

Monteirex criticas-nos por achares que somos pouco exigentes e nos contentar-mos com qualquer...e no entanto estas a defender um gajo que a unica coisa de jeito que fez foi levar-nos aos quartos da champs ( ja la estivemos mais de 10 vezes)....é isso  é que é ser exigente ? exigir ums quartos de final para um clube como o Benfica?

Monteirex

Citação de: Ibrahim em 26 de Fevereiro de 2007, 17:26
Monteirex criticas-nos por achares que somos pouco exigentes e nos contentar-mos com qualquer...e no entanto estas a defender um gajo que a unica coisa de jeito que fez foi levar-nos aos quartos da champs ( ja la estivemos mais de 10 vezes)....é isso  é que é ser exigente ? exigir ums quartos de final para um clube como o Benfica?

Caro Ibrahim,

Boa resposta!
Eu sou exigente e por isso não fiquei contente porque o Koeman não nos deixou nenhum título. Mas também não sou ingrato, e fico satisfeito porque o nome do Benfica voltou a ser falado na Europa do futebol depois de muitos anos de silêncio. Achas que a Europa do futebol vibrou mais com a conquista do titulo por parte do SLB ou com as duas derrotas que impusemos ao campeão europeu?

Eu era exigente e continuo a sê-lo com FS. E sinto-me defraudado porque a maior competição da Europa de clubes já lá vai e a Taça também. Tenho esperança no campeonato e muito pouca na UEFA, e logo veremos.
Estou cansado de dizer que não sou anti-santista, mas que o homem dá tiros nos pés na comunicação, dá-os uns a seguir aos outros.

Quanto a Koeman, querem achar que foi o pior, bla, bla....achem
Nos vamos jogar com o PSG para a UEFA e ele vai ao Emirates defender a vitória em casa com os londrinos. Diferenças....e está em primeiro no campeonato do seu país. Deve ser também por acaso. E não me venham dizer que o PSV é muito melhor ou muito pior que nós...é bem parecido em termos de equipa. Até têm um chinês...

Querem branquear e dizer que o SLB tinha de ser campeão com Koeman? digam.
Eu digo-vos francamente: também não exigo a FS que seja campeão. O Porto tem melhor plantel....agora em nome da coerência, o "treinador ganhador" tem de se ir embora se não ganhar nada....

O que me chateia no FS, para além de uma política, que não é de hoje, de assar os jogadores na comunicação social, é a forma como gere o plantel. Tinha obrigação de fazer melhor. Tem mais e melhor material que Koeman. Ou tenho de vir aqui pôr os dois plantéis para comparares?

Koeman dispensou Dos Santos? Dispensou. Fez mal? talvez. E FS? Não dispensou Alcides, Kikin e Diego? Ou fui eu? E fez bem? Eu não acho, sobretudo num clube que se diz em dificuldades. Nao achas? Força!

Saudações benfiquistas

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2007, 16:28
O Koeman, que eu tentei entender até quase final da época, somou equívocos que muito custaram ao Benfica...
Entrou em conflito com alguns elementos do plantel, encostou literalmente outros, etc... Santos é um homem honesto, e eu valorizo muito isso...
Se acham que ele entrou em conflito com o Miccoli, foi um bendito conflito... Pois Miccoli veio em grande, e MAIS MAGRO...

Quanto aos equívocos tens razão, que queres que te diga? O homem enganou-se! Mais nada.
Quanto aos jogadores encostados, que treinador não faz escolhas? A diferença para o FS é que não os queima para jornalista ver, percebes???
É honesto? E o Koeman? É ladrão de igrejas? Pelo amor de Deus....
Eu não ACHO que o FS entrou em confronto com o Miccoli. O italiano é que deu uma conferência de Imprensa logo a seguir para se defender. Defender de quê? ou ia a passar e resolveu convidar os jornalistas para um "papinho" de volta duma jeca e duns tremoços?

Saudações benfiquistas

Kobille

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2007, 16:28
O Koeman, que eu tentei entender até quase final da época, somou equívocos que muito custaram ao Benfica...
Entrou em conflito com alguns elementos do plantel, encostou literalmente outros, etc... Santos é um homem honesto, e eu valorizo muito isso...
Se acham que ele entrou em conflito com o Miccoli, foi um bendito conflito... Pois Miccoli veio em grande, e MAIS MAGRO...
Com uma promessa a Fernando Santos. (O que será?)
Com três golos em três jogos.

Ibrahim

o alcides nao foi dispensado......ele nao era jogador do Benfica......e comparar a dispensa do Dos Santos com a do Diego por exemplo diz bem de como vao os teus argumentos........

outra é essa do treinador ganhador.....ora deixa ca ver quando o koeman se foi embora o veiga disse que ia buscar um treinador ganhador.....se F Santos nao ganhar tera que sair......mas por exemplo no caso do Koeman como ninguem usou a expressao «treinador ganhador» ele nao tinha obrigacao de ganhar nada....logo mesmo assim devia continuar......epah sinceramente......a tua admiracao pelo holandes cega-te..........é mesmo.....

quanto a planteis.......tirando o katsou e o rui que mal joga o do koeman nao era pior....ate tinha 4 centrais e 4 laterais para rodar (nao rodou) coisa que o santos nao tem....

e se os reforcos de inverno foram fracos como dizes porque entraram logo no primeiro jogo? ou o koeman nao presta como treinador ou é fraco e sem personalidade e quer agradar a quem lhe contratou os jogadores.....

o f santos nao é nenhum treinador de top.....no entanto esta a fazer mt melhor no campeonato do que o holandes......

Ibrahim

o miccoli disse que a conferencia de imprensa nao tinha nada a ver com as declaracoes do f santos e disse antes durante a mesma e depois que nao tinha nenhum problema com o F santos......

conclusao: Monteirex acha que miccoli esta a MENTIR.

Ibrahim

se o f santos «queimou» o miccoli ....entao faco figas para que «queime» mts mais ....podia comecar ja no nuno gomes......

Monteirex

Citação de: Ibrahim em 26 de Fevereiro de 2007, 18:02
se o f santos «queimou» o miccoli ....entao faco figas para que «queime» mts mais ....podia comecar ja no nuno gomes......

Eu gostava de ver o que acharias tu se andasses lesionado e o teu treinador dissesse que tens peso a mais....

Saudações benfiquistas

Ibrahim

o miccoli diz que a relacao com o f santos é das melhores e que a conferencia de imprensa nao foi feita devido as declaracoes do f santos mas sim dos jornais......pelos vistos é um grande mentiroso......e pelos vistos anda furioso com o santos.....tanto que desatou a jogar e a marcar golos......mas isso nao interessa nada.....jogar e marcar golos.......

Sickness:SLB

agora o Fernando Santos queimou o miccoli  :2funny:

perdoai-lhes senhor!

Viva o Nando!!! Rumo á Glória!

alex_diabólico

Citação de: Monteirex em 26 de Fevereiro de 2007, 18:16
Citação de: Ibrahim em 26 de Fevereiro de 2007, 18:02

Eu gostava de ver o que acharias tu se andasses lesionado e o teu treinador dissesse que tens peso a mais....

Saudações benfiquistas

Aceitar as circunstâncias... não?!? ::) ::)

Mestre

Citação de: Monteirex em 26 de Fevereiro de 2007, 16:06
As comparações que aqui se fazem, meu Deus

Beto a extremo - qual era a alcunha do Geo no balneário? Que jogou o Carlitos com a camisola do SLB? É MENTIRA que o Carlitos tenha sido atirado aos leões contra o SCP. Teve MUITAS oportunidades antes e depois disso, e só quem não viu o jogo e outros antes é ainda capaz de vir para aqui lançar farpas ao Koeman.
A ida a Alvalade foi na 3ª jornada do campeonato, se dzes que Carlitos teve muitas hipoteses e não se afirmou pergunto-te quantos jogos fez o Carlitos a titular nessa época.
Em alternativa, o João Pereira podia perfeitamente ser médio mas o Koeman adorava o Beto. Como também detestava o Leo porque prefere laterais altos e andou a fazer o Nelson defesa esquerdo.

As compras do SLB em Dezembro foram um flop total. Koeman teve culpa? Quem faz as compras no SLB? É o treinador? Não. Só recebe os jogadores indicados se forem bem baratos e é este ano, porque antes dos 16 milhões do Koeman só a custo zero ou emprestado, moda que ainda não passou.
Não teve culpa nas compras mas teve culpa na forma como entregou a titularidade a Manducas e Morettos.

Os 6 defesas? Eu ainda não sei HOJE se o Nelson é lateral ou extermo. A defender como defende...
Depois as lesões, a verdadeira ONDA de lesões, umas herança do campeonato de Trap e outras que apareceram durante a época. Karyaka NUNCA se adaptou. Mas o treinador dele NADA disse, como nada disse de Miccoli.
Simplesmente encosto o russo e deixou de contar com ele. O que é melhor, criticar no sentido de "picar" o jogador e puxar por ele ou colocá-lo na prateleira?

Que treinador é este que dispensa um jogador que custou 3,5 milhões de Euros ao fim de 6 meses porque está desaptado?
Não foi dispensado, foi vendido com mais valia. Algo importante num jogador que não se afirmou, pelo menos não se perdeu dinheiro com ele.

Ainda por cima vêem aí uns espertos dizer que com o Koeman na europa ganhámos com sorte. Alguém ganha sem sorte? E quantos jogos perdemos com todo o azar deste mundo? E a complacencia do arbitro no jogo com o Guimarães? E as levadas do Porto ao colo? É culpa do Koeman?
Mas a sorte e o azar também servem para o FS, ou não? Se é o FS perde-se por demérito, se é o Koeman perde-se pelo sistema ou pela incompetência.

FS estava no AEK a fazer boa figura sem ganhar nada, mas como era preciso encontrar alguém com O PERFIl, ele cá está...e o pessoal bab com O PERFIL. Mesmo sem ganhar nada. Mesmo andando de cavalo para burro na Europa. Viva O PERFIL

Lá estás tu a avaliar o passado o FS. Foca a análise no presente, já que te preocupas com o presente do Benfica.

Saudações benfiquistas.