Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Monteirex

Citação de: Ibrahim em 26 de Fevereiro de 2007, 18:32
o miccoli diz que a relacao com o f santos é das melhores e que a conferencia de imprensa nao foi feita devido as declaracoes do f santos mas sim dos jornais......pelos vistos é um grande mentiroso......e pelos vistos anda furioso com o santos.....tanto que desatou a jogar e a marcar golos......mas isso nao interessa nada.....jogar e marcar golos.......

Decorre das tuas palavras que o jogador começou a render mais depois do treinador ter falado. Ou seja,  que o discurso do FS teve um efeito motivador.
Ora se o jogador podia render mais e não rendia, e foi preciso o treinador falar para ele se consciencializar dos seus deveres, trata-se de um mau profissional, ou não?

Não será que estava LESIONADO?
E não será que o FS aproveitou o momento para sacudir mais umas gotinhas de água do capote? Colocar mais uma peça no puzzle do "nada do que possa correr mal aqui dentro é culpa minha"?

Já falei aqui várias vezes da estratégia montada por este sr para ficar no SLB pelo menos mais uma época....

Ibrahim

sim é verdade....por vezes é preciso os treinadores falarem para os jogadores comecarem a ser mais aplicados e atentos....alias essa é uma das funcoes dos treinadoes CHAMAR á atencao do jogadores....

Monteirex

Querem achar que o FS teve razão no caso Kikin, eu não acho. 6 meses depois de comprado, estando na sua primeira experiência na Europa, já não serve? E não me venham dizer que foi vendido para realizar mais-valias. É evidente que foi vendido porque o treinador não contava com ele.

Alcides a mesma coisa. O Chelsea veio cá buscá-lo porque não jogava. è fraco a lateral? talvez. É fraco a central? Talvez também. Mas quando saiu o RRocha lá teve de vir um puto de 19 anos da II divisão do Brasil. Agora pergunto, é melhor que o Alcides? E mesmo que seja, o Alcides não estaria mais adaptado?

Mestre,

Quando falei do FS no AEK foi para realçar que apesar de nada ter ganho veio para o SLB por ter um determinado perfil, mas não o de ganhador que o Veiga lhe deu, porque não ganhou nada na Grécia.
Certo?

Saudações benfiquistas

Monteirex

Citação de: Ibrahim em 26 de Fevereiro de 2007, 18:43
sim é verdade....por vezes é preciso os treinadores falarem para os jogadores comecarem a ser mais aplicados e atentos....alias essa é uma das funcoes dos treinadoes CHAMAR á atencao do jogadores....

Em conferência de Imprensa? Eh pá...se a moda pega, vamos ter de fundar um jornal desportivo, nós os dois. Os treinadores vão dar conferências de Imprensa de meia em meia hora, meu amigo!

Não vás por aí...o FS quer é ter o capote bem sequinho quando chegar a altura das contas

Ibrahim

sinceramente.....sacudir agua do capote? do capote do departamento medico? so se for.......

Ibrahim

o que é certo é que desde o caso que o miccoli voltou mais magro e a facturar mais.....que é que o me interessa realmente .......a mim.......quanto a outros devem preferir que ele esteja gordinho....lesionado....sem jogar....feliz e bem dispostinho......

Pinóquio

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2007, 16:28
O Koeman, que eu tentei entender até quase final da época, somou equívocos que muito custaram ao Benfica...
Entrou em conflito com alguns elementos do plantel, encostou literalmente outros, etc... Santos é um homem honesto, e eu valorizo muito isso... Se acham que ele entrou em conflito com o Miccoli, foi um bendito conflito... Pois Miccoli veio em grande, e MAIS MAGRO...

Santos, "o homem honesto" também "encostou literalmente" vários jogadores do plantel, mais própriamente TODOS os que não fazem parte do onze dourado das suas preferências ... e com isso já incutiu em diversos jogadores a vontade de sair do clube ...

Ibrahim

o karyaka nunca «calça» e ainda recentemente recusou ir para o russia pois queria demonstrar o seu valor no Benfica......

Rendufas

Sou vou dizer "Viva o fernando santos" quando ele estiver a milhas do benfica, de preferencia a treinar o porto ou o sporting.  ::)

E não me venham dizer que no final da época vou ter de engolir um sapo, porque é demasiado evidente que esta época vamos ficar de mão a abanar. Acho até que nem com um milagre esse cenário se altera.  :-X

Mestre

Citação de: Referee em 26 de Fevereiro de 2007, 18:57
Sou vou dizer "Viva o fernando santos" quando ele estiver a milhas do benfica, de preferencia a treinar o porto ou o sporting.  ::)

E não me venham dizer que no final da época vou ter de engolir um sapo, porque é demasiado evidente que esta época vamos ficar de mão a abanar. Acho até que nem com um milagre esse cenário se altera.  :-X

Optimismo deste é sempre bem vindo...

sm738

Já vi tudo.....ha aqui pessoal que vai torcer tanto mas tanto para que o benfica falhe os objectivos desta epoca para no fim ter o prazer de vir para aqui dizer: "eu nao disse!!!"

E isto tudo porquê?? Porque o treinador do Benfica não é louro e holandes ou velho e italiano mas sim benfiquista e portugues....

fiquem bem  

Força Benfica

Karambola

Eu prefiro esperar pelo fim da epoca para dizer Viva o F.S

red jazz

Depois do resultado positivo de hoje... as opiniões vão divergir... novamente...

quero um benfica batalhador, jogo ao jogo, vitória a vitória...  no fim fazem-se as contas..

FORZA SLB

Iubire

Força Fernando Santos?? Não, força BENFICA! O Santos quando me provar que é um treinador a sério, logo grito isso, por enquanto tem mais coisas más que boas...Péssima gestão de plantel, como defeito maior...

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 26 de Fevereiro de 2007, 18:57

Deixa lá, isso já é uma doença crónica. Dormes a pensar no F.Santos, acordas a pensar no F.Santos, vais para o trabalho a pensar no F.Santos, e ainda quando estás parado no transito dizes que a culpa do engarrafamento é do F.Santos.

O buraco do ozono também deve ser culpa do F.Santos e o défice do governo também.