Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Goldarch

Eu gosto do Santos.

Mas fodasse para a gestão da equipa.

Substituições:

80min
91min
91min

Fodasse !!! Os homens vão rebentar mais dia menos dia...

Pinóquio

Citação de: Goldarch em 26 de Fevereiro de 2007, 22:24
Eu gosto do Santos.

Mas fodasse para a gestão da equipa.

Substituições:

80min
91min
91min

Fodasse !!! Os homens vão rebentar mais dia menos dia...

Não se diz mal do Inginheiro que ele hoje ganhou e estamos outra vez a 4 pontos da porcalhada.

LuigiSLB83

Continuamos na luta pelo titulo. É isso que me interessa.

Tiago#30

Ó Fernando, substituições mais cedo precisa-se !

Já agora, o Katsouranis tem alguma clausula no contrato para jogar os 90 minutos de cada jogo ?

De resto, tudo óptimo.

fuinha

De facto devia ter mexido na equipa mais cedo, mas já é normal nele fazer substituições tarde!!

Monteirex

Nada a dizer da equipa, mas o FS e esta rábula das substituições.... :uglystupid2: Parece que somos o Cascalheira que está a ganhar 2-1 ao Chelsea e que tem de queimar tempo. Patético! E que sentirá um jogador a quem o treinador diz: vai lá jogar dois minutos e meio???

Saudações benfiquistas

Redady

Citação de: fuinha em 26 de Fevereiro de 2007, 22:43
De facto devia ter mexido na equipa mais cedo, mas já é normal nele fazer substituições tarde!!

É verdade, mas o paços não é para facilidades!

RuiCosta_10

as substituições foram completamente absurdas,

mas a equipa joga F-U-T-E-B-O-L! até dá gosto de ver, e depois jogadores como Simão, Miccoli e Léo ainda dão mais espetáculo.

Alguém aí disse que com os jogadores que temos até podemos ganhar o campeonato, mas não pelo trabalho de FS. comentário no mínimo ridículo, olhem po Real

Mestre

No dia em que o Benfica perder pontos por causa das substituições mal feitas quero ver quem vem dar a cara pela rotação do plantel.

Até lá, há que dar razão ao FS, a equipa ganha e os 3 pontos já cá cantam. Venha o Aves.

Shoky

25 pontos em 27 em casa...FANTÁSTICO.

SunRider

Jogaram bem, por isso parabéns aos jogadores e ao treinador.
Só acho é que o mister deveria fazer as substituições um pouco mais cedo, porque os jogadores não são máquinas.

jarovaz

num jogo do dragão  não fizemos substituições e sofremos golo no ultimo minuto em paços repetiu se e perda de pontos contas feitas estavamos em 1º com um ponto de avanço ...
~F.Santos ainda não se esqueceu ...

Jaime

A 20 de Maio, os criticos de Fernando Santos vão engolir um belo sapo. É o chamado "meter a viola no saco".

Concorde-se ou não com as substituições no periodo de compensação ou com o penteado do sr. engenheiro ou com o que mais que o homem faça ou não faça, o facto é que o Benfica dele continua a ganhar.
Seja com sorte, com arte ou com engenho, é importante reconhecer o mérito do treinador.

Ele saberá melhor que ninguém qual o melhor substituto para o Luisão.

Faltam 20 jogos até ao fim da época. Desses, temos que ganhar só... 20 jogos. Só por 1-0 basta e mesmo que faça substituições aos 90+2 minutos. E depois é fazer as contas.

Benfica Sempre!

Mestre

Citação de: jarovaz em 26 de Fevereiro de 2007, 23:04
num jogo do dragão  não fizemos substituições e sofremos golo no ultimo minuto em paços repetiu se e perda de pontos contas feitas estavamos em 1º com um ponto de avanço ...
~F.Santos ainda não se esqueceu ...

Bom raciocionio, consegues provar que os golos apareceram por não terem acontecido substituições?
Se bem me lembro em Paços o Anderson falhou a marcação e no Dragão meia equipa do Benfica andou aos saltos sem aliviar a bola (como o golo que sofremos hoje).
Agora não sofrer por substituir...

mochila

O Benfica com este plantel, com esta equipa técnica e mais três jogadores é campeão para o ano e invencivel não apenas em casa mas também fora.

Estamos a jogar muito e a construir uma grande equipa de futebol. Orgulho!