Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Shoky

Ficou esclarecido que tudo isto não passa de um claro fait-diver...

Podemos agora falar de questões sérias...?:buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2007, 01:38
O que se pode concluir é que o Porto espreme os jogadores tanto como o Benfica ou mais...
E ainda que o Sporting é o que mais roda, com excelentes resultados...:buck2:

Infelizmente para o nosso amigo Monteirex, com estes numeros cai por terra a suposta tese que nós estamos a exigir demais dos nossos titulares...Como dá para ver, rodar não significa ganhar e o lider é capaz de rodar menos que nós...

Os numeros não mentem. É fodido...

Na época dos utlimos 15 anos onde praticamos melhor futebol, tentam-se arranjar desculpas para denegrir a imagem de um treinador português chamado F.Santos. Nem o facto do Benfica jogar futebol a sério consegue demover os anti FSantos

red jazz

lUIGI não vale a pena... é bater em ferro

red jazz

Pergunta :

Quem actualmente no Banco do SLB, possa fazer a DIFERENÇA, em caso de necessidade...

senhores da estatísticas... ponham-se a funcionar

Ibrahim

Citação de: Monteirex em 27 de Fevereiro de 2007, 01:33
Boa descoberta, dados interessantes.
Entram nas contas jogadores que já saíram dos dois clubes. Mas mesmo assim...
O Porto tem 2 jogadores que nunca foram utilizados. Nós temos cinco.
Nós temos 10 jogadores que nunca foram titulares. O Porto tem 6.

Se é assim que querem provar que o FS tem razão, não percebo como....
dados irrelevantes...... o que interessa é saber como estao os principais jogadores de cada clubes os que realmente fazem a diferença e que jogam a serio o nucleo duro de 5 ou 10 jogadores.....e nesse caso os do porto estao mais cansados......

Shoky

Citação de: red jazz em 27 de Fevereiro de 2007, 01:49
Pergunta :

Quem actualmente no Banco do SLB, possa fazer a DIFERENÇA, em caso de necessidade...

Derlei e Mantorras...
Infelizmente pouco mais...

Miguelito é boa opção em falha do Léo...
Pedro Correia e David Luiz são incógnitas e Coimbra é verdinho...
Mas de resto, sem contar com o Maestro e o Assis, temos um grupo de soluções...que de solução têm pouco...É pena mas é verdade...

Felizmente temos um 11 fortissimo... :)

red jazz

mais uns pontos para ti ibrahim

Ibrahim

ate eu fiquei surpreendido...os mais influentes do porto.....estao mais desgastados que os do Benfica.....a utilizacado do lucho entao....nem tem comparacao.......

red jazz

Shoky, David luiz vai ser já titular frente ao aves, devido a castigo do luisão...

a pergunta que pus no ar , foi para os que estão estupidamente preocupados com a dita má gestão do FS
O DERLEI ainda vai dar que falar...

Só a vinda dele arrebitou mais ainda o Fabrizio

há gestão ou não ????

Olho de Aguia

Citação de: red jazz em 27 de Fevereiro de 2007, 01:49
Pergunta :

Aceito o desafio de responder ha pergunta.

E digo:

No banco o elemento que mais deveria jogar seria o treinador. Sim, ele e o unico que de fora pode fazer mais do que nos todos juntos. Por isso em caso de necessidade (quando la dentro as coisas nao vao de feicao) eu tenho repetidamente afirmado que nao temos ninguem no banco que acrescente algo a equipa, no terreno de jogo.

Hoje o Benfica venceu o Pacos! Mas o Jose Mota venceu o Fernando Santos>

Com o plantel actual do Benfica, nem me atrevo a discutir as opcoes de entrada em campo. Escolha o que ele escolher, faca o que fizer, eu aceito. Por principio.

Neste momento o que sinto e que o Sr. Eng escolhe o onze, diz-lhes mais ou menos a tactica (442, 433, em losangulos, em quadrados, em circulos, tudo ao molho e fe em Deus) e eles la dentro vao jogar o que sabem e seja o que Deus quizer. A coisa engrena e...vai...vai...mais golos menos golo, mas tem de ir assim, la vai indo. E hoje acoisa comecou bem.

Ao aproximar do final da primeira parte, o Mota decidiu mexer nas pedras e ...e... e... o Santos ou nao viu ou nao sabe ver. Veio o intervalo e o Mota disse a rapaziada mais qualquer coisita e o Pacos melhorou (mas por sorte do Benfica, era so o Pacos), mas as melhoras nao tiveram cosequencias maiores do que criar uma certa perturbacao. As perolas, ja menos avontade la conseguiram remediar a situacao.

O Santos entao lembrou-se que tinha ali ao lado alguem e surpresa lancou o Derlei (boa, tera pensado ele, eles vao gostar disto...) mas tirou o Karagunis (que saiu a rir, pois quem poderia sair?) que deveria estar a jogar mal, estaria muito cansado, ou estaria queixoso.

E como medida de gestao de inusitada sapiencia, decidiu de uma assentada, tirar o Nuno Gomes e o Simao (imagine-se so isto). Para lancar no terreno duas faces frescas, para nos sabermos que la estao e que sao bons e para eles perceberem que o treinador conta com eles (para o banho) e que tem de ganhar moral e competitividade para uma eventualidade. Valha-me Deus!

Se fosse a primeira vez eu ate que poderia deixar passar, mas o que me intriga, nao e o Sr. Eng., juro que nao!

Intriga-me que alguem se "atire" a mim e a todos os que comigo aqui diariamente vao mostrando a evidencia de que este personagem, nao tem categoria para treinar este plantel.

Viva o Mota!

Usou uma guitarra sem cordas, com o braco (da guitarra) partido e a caixa (da guitarra) cheia de furos e mesmo assim tentou ... tentou... e la deu o seu lareu. Nao chegou, bem sei mas la que foi mais maestro...

E que nem da para comparar o Sr. Eng. com o Sr. Jose Mota. Seria ofender este ultimo.

Continuamos na luta. E viva o Benfica! Viva!

VALEBEM

Este ano jogamos futebol a sério...
Obrigado por aqueles primeiros 40 minutos do jogo de ontem... Uma delícia!

Realmente, as substituições podiam ter sido feitas mais cedo... Mas o Paços é uma equipa perigosa, das que joga melhor à bola no nosso campeonato...

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2007, 08:03

Realmente, as substituições podiam ter sido feitas mais cedo... Mas o Paços é uma equipa perigosa, das que joga melhor à bola no nosso campeonato...

Arre!
No dia em que, a ganhar 3-1 a meia hora do fim tivermos de nos encolher todos com medo do Paços eu desisto de ser benfiquista!
É com cada uma....
Só te pergunto uma coisa: a 2 minutos e meio do fim do jogo o teu treinador diz-te: "vais entrar".Com que moral entras tu em campo para jogar dois minutos e meio?????

Saudações benfiquistas

Califas

Citação de: Monteirex em 27 de Fevereiro de 2007, 08:23

Arre!
No dia em que, a ganhar 3-1 a meia hora do fim tivermos de nos encolher todos com medo do Paços eu desisto de ser benfiquista!
É com cada uma....
Só te pergunto uma coisa: a 2 minutos e meio do fim do jogo o teu treinador diz-te: "vais entrar".Com que moral entras tu em campo para jogar dois minutos e meio?????

Saudações benfiquistas
exacto..
o Beto ainda tem o moral de "secalhar ainda consigo um cartaozito", o Mantorras "o meu joelho vai aguentar", os outros nao sei que moral podem ter..  :crazy2:

Mestre

Citação de: Califas em 27 de Fevereiro de 2007, 08:33

Arre!
É com cada uma....

Saudações benfiquistas
exacto..
o Beto ainda tem o moral de "secalhar ainda consigo um cartaozito", o Mantorras "o meu joelho vai aguentar", os outros nao sei que moral podem ter..  :crazy2:

Quem são voçes para falar da moral dos jogadores? Conhecem algum? Partilham do ambiente do balneário do Benfica?

Então não falem do que não conhecem...

Monteirex

Citação de: Mestre em 27 de Fevereiro de 2007, 08:48
Citação de: Califas em 27 de Fevereiro de 2007, 08:33

Arre!
É com cada uma....

Saudações benfiquistas
exacto..

Quem são voçes para falar da moral dos jogadores? Conhecem algum? Partilham do ambiente do balneário do Benfica?

Então não falem do que não conhecem...

Diz o íntimo do balneário da Luz.....
Não é preciso conhecer para reflectir e tirar conclusões.Põe o caso em ti, se fores capaz, e terás a resposta....