Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Starblade

Já foste fazer a comparação entre as declarações Santolas com as acções Santolas sobre o Rui Costa? Não? Então volta cá quando as tiveres feito. Depois disso vem cá dizer-me que a culpa do Rui se ter lesionado não é dele. Não tentes desviar o assunto, faz o teu trabalho de casa e depois volta cá.

Redady

Em rio de piranhas, jacaré nada de costas. :2funny: :2funny: :coolsmiley:

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:29
Já foste fazer a comparação entre as declarações Santolas com as acções Santolas sobre o Rui Costa? Não? Então volta cá quando as tiveres feito. Depois disso vem cá dizer-me que a culpa do Rui se ter lesionado não é dele. Não tentes desviar o assunto, faz o teu trabalho de casa e depois volta cá.

Não vou voltar a repetir tudo o que disse. Tens a tua opinião e outros terão outra. Todos têm direito a "opinar"... é para isso que serve o forum. Cada um tira as conclusões.

PS: A culpa do buraco do ozono também é do F.Santos.

Starblade

Por acaso os jacarés não nadam de costas. Não vês o BBC Vida Selvagem?   ::)

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2007, 23:39

Não vou voltar a repetir tudo o que disse. Tens a tua opinião e outros terão outra. Todos têm direito a "opinar"... é para isso que serve o forum. Cada um tira as conclusões.

Não são opiniões. São factos. Tenho pena é que sejas demasiado preguiçoso para te informares minimamente sobre os assuntos que pretendes discutir. Depois ficas sem argumentos e a tentar falar no buraco do ozono...

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:46
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2007, 23:39

Não são opiniões. São factos. Tenho pena é que sejas demasiado preguiçoso para te informares minimamente sobre os assuntos que pretendes discutir. Depois ficas sem argumentos e a tentar falar no buraco do ozono...

Tu entendes que são factos. Eu não. Tu entendes que todos os problemas do Benfica são da responsabilidade do F.Santos eu não. É apenas esta a diferença.

Monteirex

Gostei do post do RAC.

Estamos em 2º no campeonato logo, "estamos bem no Campeonato"

Eliminámos o Dinamo de Bucareste, logo "na UEFA estamos bem"

E a culpa da derrota na Taça? Não é, claro que não, derivada do facto de jogarem sempre os mesmos, não.....claro que não. É de quem entrou na equipa com meia duzia de minutos nas pernas e, bando de coxos, não rendeu. Eu batia-lhes, no treino seguinte. Ou então denunciava-os na Imprensa!
(Espera...o FS denunciou mesmo? "perdemos porque não jogaram os melhores") ->quem contratou ou deixou ficar no plantel estes "não melhores"? Eu?

Valha-me a Senhora da Agrela...................

Poborsky7

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:10
Não é a verdade absoluta, mas é a verdade a 98,99 % . Como te disse vai comparar as declarações Santolas com as acções Santolas. Depois de fazeres esse estudo - que já foi feito- vem cá dizer-nos que a culpa não é dele. Deve ser nossa. 

Como disse qualquer crítica que eu lhe faço tem razões fundamentadas. Nos defensores dele é que não vejo nada disso.

tas a meter uma beka de nojo e raiva....n e santolas e fernando santos...e ja agora para de atacar o nosso treinador

firenze

Já agora responde-me a esse avatar?

No lugar do Vieira despedias neste momento o F. Santos...ok...grande medida de gestão...

e quem contratavas?

és do estilo Jaime Pacheco?

é que já cansa tanto argumento destrutivo, tanta divisão interna, quando a hora é de união...que não quer dizer cegueira nem atitude crítica...construtiva, claro

Phil Anselmo

Viva!!!
O nosso treinador para 2007-2008

Starblade

E falas e falas e não dizes nada. Já foste fazer a tal pesquisa? Ou como aluno cábula pretendes desviar o assunto?. Recordo-te que estamos a falar do Rui Costa, não do buraco do ozono. E já agora gostaria também que me provasses onde é que eu disse que "todos os problemas do Benfica são da responsabilidade do F.Santos".

Já são duas pesquisas que deverias fazer em vez de mandares bitaites da boca para fora.

bda9

adoro os q se dizem adeptos do SLB e ofendem mais os que trabalham no Clube do que os nossos próprios adversários. Grande benfiquismo, de facto...

mas enfim, é o lado pior da liberdade de expressão.

Starblade

Citação de: firenze em 27 de Fevereiro de 2007, 23:52

No lugar do Vieira despedias neste momento o F. Santos...ok...grande medida de gestão...

e quem contratavas?

é que já cansa tanto argumento destrutivo, tanta divisão interna, quando a hora é de união...que não quer dizer cegueira nem atitude crítica...construtiva, claro

No lugar do Vieira o Santolas nem tinha entrado.  Quem contratava? Um treinador com renome internacional, um ganhador nato. Não há dinheiro? As receitas que deixamos de fazer na LCE e as receitas que deixamos de fazer na Taça já tinham dado para o pagar e ainda sobrava.

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:54
E falas e falas e não dizes nada. Já foste fazer a tal pesquisa? Ou como aluno cábula pretendes desviar o assunto?. Recordo-te que estamos a falar do Rui Costa, não do buraco do ozono. E já agora gostaria também que me provasses onde é que eu disse que "todos os problemas do Benfica são da responsabilidade do F.Santos".

Já são duas pesquisas que deverias fazer em vez de mandares bitaites da boca para fora.

A pesquisa que eu fiz foi ir ver os jogos do Benfica e vejo que o F.Santos mete a equipa a jogar futebol. É isso que eu vejo e tu não queres ver.

Sim e tu estás sempre a falar mal do F.Santos qualquer coisa que ele diga ou faça.

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:58
Citação de: firenze em 27 de Fevereiro de 2007, 23:52

e quem contratavas?

No lugar do Vieira o Santolas nem tinha entrado.  Quem contratava? Um treinador com renome internacional, um ganhador nato. Não há dinheiro? As receitas que deixamos de fazer na LCE e as receitas que deixamos de fazer na Taça já tinham dado para o pagar e ainda sobrava.

De renome internacional?!? Um ganhadro nato? Usa sobretudo? Tem cabelo grisalho? Fala mal inglês? Ganha muito dinheiro?

Ah, então só pode ser o Mourinho... mas ser que o dinheiro que faziamos na Taça dava pagar e ainda sobrar... se calhar devia ser o Mourinho mas o Junior...

Não me posso rir tanto, senão não adormeço e amanha é dia de trabalho...