Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Starblade

Citação de: bda9 em 27 de Fevereiro de 2007, 23:56
adoro os q se dizem adeptos do SLB e ofendem mais os que trabalham no Clube do que os nossos próprios adversários. Grande benfiquismo, de facto...

mas enfim, é o lado pior da liberdade de expressão.

Os nossos próprios adversários estão todos contentes com o facto de o nosso treinador ser quem é. Eles lá sabem porquê. Já tiveram que levar com ele e pelos vistos não gostaram.

E o que dizer dos q se dizem adeptos do SLB que estão todos satisfeitos com um treinador com um passado de perdedor, com um afastamento precoçe da Champions e sairmos da Taça às mãos de uma equipa da 2ª metade da tabela da 2ª Divisão? Por isso é que não se ganha nada. É a mentalidade do Sporting anos 80 que veio parar aos sócios do Benfica. Ao que isto chegou...

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 28 de Fevereiro de 2007, 00:04

Os nossos próprios adversários estão todos contentes com o facto de o nosso treinador ser quem é. Eles lá sabem porquê. Já tiveram que levar com ele e pelos vistos não gostaram.

Pode-se então dizer que existe a remota possibilidade de eles terem de engulir tudo isso... ou não se pode acreditar... ??? ???

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:58
Citação de: firenze em 27 de Fevereiro de 2007, 23:52
Já agora responde-me a esse avatar?

No lugar do Vieira despedias neste momento o F. Santos...ok...grande medida de gestão...

e quem contratavas?

és do estilo Jaime Pacheco?

é que já cansa tanto argumento destrutivo, tanta divisão interna, quando a hora é de união...que não quer dizer cegueira nem atitude crítica...construtiva, claro

No lugar do Vieira o Santolas nem tinha entrado.  Quem contratava? Um treinador com renome internacional, um ganhador nato. Não há dinheiro? As receitas que deixamos de fazer na LCE e as receitas que deixamos de fazer na Taça já tinham dado para o pagar e ainda sobrava.

1º O problema é precisamente esse. Só os estrangeiros é que são bons. Só uma pergunta. Os nomes ganham campeonatos?

2º As receitas da liga dos campeões também servem para liquidar o passivo, ou não?

alex_diabólico

Lá por termos sido eliminados da champions e da taça quer dizer que já não vamos vencer o campeonato?!? Se não formos nós a creditar quem será?!? Esses mesmos adversários?!?

Nuno Eiras

Starblade, que treindador contratarias, especificamente (não digas é que é o "renome internacional" que eu não sei quem )

Starblade

O problema da possibilidade é que é remota. Se em vez de remota fosse bem real andaria eu contente.

Mas eu conheço o passado do FS, e o presente dele no Benfica está a ser igual ao passado. Ou já esquecerem do que ele (não) fez no Porto com um super Jardel? E no Sporting? E não viram o que tem sido esta época ?

Sonhar é bom, mas ter os pés na terra é melhor, por muito dura que seja a realidade.

Redady

Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:41
Por acaso os jacarés não nadam de costas. Não vês o BBC Vida Selvagem?   ::)

Em rio com piranhas só não nadam se forem doidos, tal como os mosquitos, em charco com sapos não fazem voos picados! :2funny:

Starblade tu viras isto do avesso! :coolsmiley:

alex_diabólico

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Fevereiro de 2007, 00:13
Starblade, que treindador contratarias, especificamente (não digas é que é o "renome internacional" que eu não sei quem )

Está complicado... é que com as receitas da Taça nem com uma máquina do tempo contratarias um treinador de renome internacional e vencedor nato...

Uma coisa possov-os garantir, o Mourinho estev para vir para o Benfica ante de rumar a Chelsea, mas para isso tinhamos de desembolsar 70.000 contos por mês, e não é que ele vinha mesmo... isto claro, se não tivesse aparecido uma proposta com o dobro... ::) ;)

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 28 de Fevereiro de 2007, 00:13
O problema da possibilidade é que é remota. Se em vez de remota fosse bem real andaria eu contente.

Mas eu conheço o passado do FS, e o presente dele no Benfica está a ser igual ao passado. Ou já esquecerem do que ele (não) fez no Porto com um super Jardel? E no Sporting? E não viram o que tem sido esta época ?

Sonhar é bom, mas ter os pés na terra é melhor, por muito dura que seja a realidade.

Aceitas um convite?

Starblade

Citação de: mancam em 28 de Fevereiro de 2007, 00:14
Citação de: Starblade em 27 de Fevereiro de 2007, 23:41
Por acaso os jacarés não nadam de costas. Não vês o BBC Vida Selvagem?   ::)

Em rio com piranhas só não nadam se forem doidos, tal como os mosquitos, em charco com sapos não fazem voos picados! :2funny:

Starblade tu viras isto do avesso! :coolsmiley:

Eu não. O Benfica é que está todo virado do avesso. :D E o que é mais triste é quem se mostra satisfeito com a mediocridade actual. Isso é que eu nunca imaginei ver. Os argumentos são exactamente os mesmos que os sportinguistas usaram durante os 18 anos de jejum. Sem tirar nem pôr.

Quanto ao único charco com sapos que conheço, fica alí para os lados do C.Grande. Não é bem um charco, é mais uma sanita, como se pode ver pelos azulejos do arquitecto que gosta de "nadar de costas"  ;)

Starblade

Citação de: alex_diabólico em 28 de Fevereiro de 2007, 00:17
Citação de: Starblade em 28 de Fevereiro de 2007, 00:13

Aceitas um convite?

Convites só se for da menina do avatar. Não quero cá confusões.

sm738

O que eu gostava que os nossos rivais tivessem muitos adeptos como alguns que por aqui andam

alex_diabólico

Pronto lá se estão a meter com a miuda... como tu muitos... mau maria, tenho de tirar a foto da kamone...

Bou dormir... boa noite... se estivessemos no natal diria que ia comer grelo, mas como não estamos vou mudar a água às azeitonas... quero dizer, vou pxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ninho...

Monteirex

Estar a ventar nomes nesta altura é disparate e desvirtua a conversa.
Eu quero é FS faça melhor o trabalho.
O que inclui rodar melhor o plantel (mas já perdi a esperança) e que não "queime" os jogadores em Conferências de Imprensa. E vão 4 (Miccoli, Mantorras, Kikin e João Coimbra)

Saudações benfiquistas

VALEBEM

Isso do que ele fez nos lagartos é demagogia...
Foi o treinador que mais pontos fez naquela espelunca nos últimos 6 anos...
Nos porcos, foi campeão no 1º ano, no 2º ficou a 3 pontos do títulom, mas ganhou a Taça, a Supertaça, e foi aos quartos de final da Liga dos Campeões (perdeu com o Bayern)...