Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Sickness:SLB

Parabens. Conseguiram chegar ao 500º topico a falar da mesma merda!

Monteirex

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 20:30

Bons são os tópicos a falar das mulheres dos jogadores ou do cabelo do Nélson.

Preferências.....

Sickness:SLB

Citação de: Monteirex em 03 de Março de 2007, 21:47
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 20:30

Bons são os tópicos a falar das mulheres dos jogadores ou do cabelo do Nélson.

Preferências.....

por mim basta fazerem sentido....e que nao batam sempre na mesma tecla

luis___alex

o nelson anda cansadissimo. o leo também. porke não dar minutos a miguelito??????

porke não dar minutos a joão coimbra( 30 segundos não conta) e decansar o katso??

porke depois de resolver os jogos não tira uns minutos o simão??????

porke manter um derlei em campo 80m minutos se ele só tem ainda pernas para 45????

Thrain

Para o Fernando Santos o plantel  tem 13/14 jogadores... já todos percebemos isso.Quando os jogadores derem o estoiro ele que nao espere compreensão da minha parte...

Cardia

Já começo a perder a paciência.
O homem ainda não ganhou nada, mas a equipa está a ganhar e até joga bem (hoje não).
Há assim tantas razões para criticar o homem?  Será por ser português? Será por ser benfiquista?
No final faremos o balanço, até lá deixem o homem trabalhar em paz.

Shoky

Vamos em 5 vitórias seguidas (Dinamo Bucareste (2), Nacional, Paços e Aves) e em 11 jogos sem perder para o campeonato...

O resto pouco importa...

1entremilhoes

Pela milésima vez:NÃO TEMOS SOLUÇÕES AO NIVEL DOS TITULARES!!!!!!
O resto é conversa, infelizmente essa é a realidade.
O Karagounis joga lento, a passo ou está desinspirado?
Quem joga no lugar dele?
Digam-me um jogador com caracteristicas diferentes (que jogue mais rápido, mais vertical) para a posição, dele no meio campo.
Um jogador que não faça a equipa perder consistência, que não pareça um corpo estranho.
Quem fala do Karagounis diz outros jogadores.
Digam-me só um nome.
E a rotação é deixar um jogador de fora um jogo ou dois, não acho que seja só meia hora de descanso.   
Onde estão esses jogadores?
É uma pergunta muito simples: os nomes do jogadores.

rui costa10

olha, a jogar bem ao nao, nao me importa mesmo nada!!
o ke me interessa sao as vitorias, o resto é conversa

VALEBEM

É só treinadores de bancada...

Sir

Acho que é uma questão de preocupação com o futuro da época.

A falta de rotatividade vai trazer problemas. E na altura mais complicada da época é que convém ter as melhores armas operacionais. Muitas vezes a ganhar por 2 ou por 3, o treinador insiste em não fazer substituições antes dos 80 minutos: não é normal.

Não consigo entender as suas razões, simplesmente não entendo! Um treinador que prefere manter o sistema táctico com vários jogadores em posições onde não se sentem bem nem rendem ao máximo a fazer uma ou duas alterações na equipa e dar minutos a jogadores que já provaram ter qualidade não pode estar imune a críticas.

Para já, o trabalho é positivo. Espero que os jogadores aguentem!

marcomorgadoslb

A rotatividade deu em derrota na Póvoa do Varzim. :uglystupid2:

Califas

é so rezar para os jogadores nao rebentarem fisicamente..
também nao entendo esta falta de gestao, mas numa coisa ele tem razao, existem poucos suplentes que possam substituir os titulares sem que o rendimento da equipa diminua consideravelmente..

Iubire

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2007, 14:46
Pela milésima vez:NÃO TEMOS SOLUÇÕES AO NIVEL DOS TITULARES!!!!!!
O resto é conversa, infelizmente essa é a realidade.
O Karagounis joga lento, a passo ou está desinspirado?
Quem joga no lugar dele?
Digam-me um jogador com caracteristicas diferentes (que jogue mais rápido, mais vertical) para a posição, dele no meio campo.
Um jogador que não faça a equipa perder consistência, que não pareça um corpo estranho.
Quem fala do Karagounis diz outros jogadores.
Digam-me só um nome.
E a rotação é deixar um jogador de fora um jogo ou dois, não acho que seja só meia hora de descanso.   
Onde estão esses jogadores?
É uma pergunta muito simples: os nomes do jogadores.

Queres nomes? Eu dou-te nomes, que tal Diego e Karyaka??

marcomorgadoslb

BENFICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

foi o que gritou na inauguração da casa do benfica em Ermesinde com a presença do melhor presidente de todos os tempos. Isso é que interessa. Estamos em 2º e na uefa. fizemos boa  figura na liga dos campeões. No fim é que se fazem as contas.

Diego e Kariaka ????? POis....