Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Mouraria

Seja qual for o TRENADOR !!!!!nem sempre agrada a tudos os Benfiquistas!!!! isso e certinho !!mas tendo em 2 LUGAR continuamos na EUROPA, os lagartos ja a 5, PONTOS que querem mais ?! ha a 4 pontos dos¨Porcos, querem um TRENADOR a ganhar 360£ por mès e fazer PIOR que F.SANTOS !!!!!!! apertem bem mas mesmo bem essas cabecinhas,!!!!!!!!!!!!!! depois degao qualquer coisa !!!!!!!!!!!! agora nao me vanhao com a converça do BANCO !!!!!! dos PORCOS o outros !!! e so CONVERCA DA TRETA  CADA VEZ GOSTO MAIS DO NOSSO GLORIOSO E QUEM O DIRIGE AGORA  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Monteirex

Citação de: Mouraria em 06 de Março de 2007, 13:18
Seja qual for o TRENADOR !!!!!nem sempre agrada a tudos os Benfiquistas!!!! isso e certinho !!mas tendo em 2 LUGAR continuamos na EUROPA, os lagartos ja a 5, PONTOS que querem mais ?! ha a 4 pontos dos¨Porcos, querem um TRENADOR a ganhar 360£ por mès e fazer PIOR que F.SANTOS !!!!!!! apertem bem mas mesmo bem essas cabecinhas,!!!!!!!!!!!!!! depois degao qualquer coisa !!!!!!!!!!!! agora nao me vanhao com a converça do BANCO !!!!!! dos PORCOS o outros !!! e so CONVERCA DA TRETA  CADA VEZ GOSTO MAIS DO NOSSO GLORIOSO E QUEM O DIRIGE AGORA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

pois....então depois de hoje....claro!
É "vencer, vencer, vencer"

Saudações benfiquistas

Starblade

Olha o Santolas a assar dois de uma só vez:

Fernando Santos muito crítico: «Anderson mudou posicionamento por sua auto-recreação»

A saída forçada de Luisão e os minutos de desorientação que se lhe seguiram, na defesa do Benfica, estiveram na base da reviravolta no marcador conseguida pelo PSG. Fernando Santos concordou com esta ideia e revelou que a indefinição no posicionamento dos centrais, depois da entrada de David Luiz, nasceu de uma iniciativa assumida por Anderson. Algo que o técnico definiu como inadmissível em alta competição.

«Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo. Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma», explicou o técnico do Benfica, que ao ser questionado sobre se esta seria uma situação inadmissível em alta competição se limitou a concordar: «É verdade».

Royal_Flush

Citação de: Starblade em 09 de Março de 2007, 02:22
Olha o Santolas a assar dois de uma só vez:

Fernando Santos muito crítico: «Anderson mudou posicionamento por sua auto-recreação»

A saída forçada de Luisão e os minutos de desorientação que se lhe seguiram, na defesa do Benfica, estiveram na base da reviravolta no marcador conseguida pelo PSG. Fernando Santos concordou com esta ideia e revelou que a indefinição no posicionamento dos centrais, depois da entrada de David Luiz, nasceu de uma iniciativa assumida por Anderson. Algo que o técnico definiu como inadmissível em alta competição.

«Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo. Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma», explicou o técnico do Benfica, que ao ser questionado sobre se esta seria uma situação inadmissível em alta competição se limitou a concordar: «É verdade».

O que sugerias nesse momento?

Starblade

Sugeria não atirar com um miudo de 19 anos para a fogueira. Mas como estas situações (lesões) é raro acontecerem, nem vale a pena rodar jogadores nem nada. Quando há algum "azar" manda-se o suplente para o meio do fogo e espera-se que ele não se queime.

Chama-se a isto bom planeamento...

red jazz

Isto nunca deveria ter vindo para a praça publica, é assunto de balneário... é nisto que o treinador ás vezes me decepciona... o balneário tem que ser sempre blindado...

Por auto-recriação do David Luiz, ia sendo golo...

Starblade

Red, isto é apenas uma santolada na longa história de santoliçes. Ele fez isto no Porto, fez isto no Sporting, porque haveria de ser diferente no Benfica?

Quem ouvir os defensores da mediocridade santola, até parece que ele não tiha um passado no Porto Sporting e Grécia.

Hocuspocus

A eliminatória ainda não acabou. Vejam lá se guardam alguns "cartuchos" para daqui a uma semana.

red jazz

No que toca a mim, nunca usei cartucheiras,caçadeiras ou afins para o treinador, porque não sou caçador nem ele é peça de caça...
Tenho imensa fé e convicção que vamos passar esta eliminatória, mas vir á praça publica comentar assunto de balneário, por amor de Deus...

Hocuspocus

Ainda não estamos eliminados, por muito incómodo que isso possa causar a alguns. Eu acredito que vamos passar. E 2ª feira lá estarei na catedral, para apoiar a equipa num jogo muito complicado.

RedAçor

Nao foi feliz.. nao e perfeito.. ma isso é descascar no homem que ate mete dó.

Califas

o Benfica tem equipa para golear na Luz.
Mas infelizmente ontem tivemos a confirmaçao daquilo que alguns aqui têm vindo a falar : o perigo de nao rodar a equipa, as lesoes que acontecem mais facilmente assim, a falta de confiança de quem entra, e o grande erro de nao ter lançado David Luiz no jogo com o Aves...

Preacher

Mestre

É bom ver o regresso de alguma da malta ao forum, andavam desaparecidos.....

Redady

Citação de: Mestre em 09 de Março de 2007, 09:42
É bom ver o regresso de alguma da malta ao forum, andavam desaparecidos.....

::) :2funny: :2funny:

É cascar no FéSantos caté dói! :tickedoff: :2funny: