Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Marcellus

o meu 2º desporto favorito é o "descascanço no Santos"...

miglle

Bom . .

1º - o facto do FS não saber o lugar de David Luíz só me dá pra rir !!! . . o verdadeiro incompetente aqui é o próprio Fernando Santos !!!

2º - Depois se o Anderson mudou de lugar com o David Luíz a meio do jogo (para corrigir as posições da incompetencia do FS), mostra uma clara falta de autoridade !!!! .. sempre pensei que o FS era disciplinador e autoritário . . afinal . . além de falta de competencia, ele não tem autoridade !!!

3º - O facto de vir dizer isto a público só mostra a BURRICE  da pessoa !!! . . Este tópico usa CLARAMENTE AS PALAVRAS CORRECTAS . . . ".. ASSAR OS JOGADORES.."

P.S. - é gritante a falta de inteligência . . o que vai alimentando os sócios é o lugar na Liga Portuguesa . . pq aí as equipas são fracas e a nossa equipa é forte . .  e ele sempre pode usar o manual de treinador de bolso e jogar sempre damesma forma !!! Quem disse que ele é engenheiro, enganou-o mto bem !!! . . quem se guia por receitas são os trolhas !! . . o Engenheiro escreve a receita, não se guia por ela !!!

Nuno Lino

vejam se os vao virando para nao queimar...

diabinho_in_love

Citação de: nfsl em 09 de Março de 2007, 11:22

o mantorras já está queimado... :-X

Atenção que não quero que tirem ilações erradas com este comentario, pois apenas acho que o mantorras está queimado por há muito tempo não jogar  8)

Nuno Lino

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Março de 2007, 11:25

Atenção que não quero que tirem ilações erradas com este comentario, pois apenas acho que o mantorras está queimado por há muito tempo não jogar  8)
e o beto esta a caminho...

diabinho_in_love

Citação de: nfsl em 09 de Março de 2007, 11:26

ainda está muito cru na cabeça  :2funny:

nightcrowler

alguem pode criticar alguem por assar o beto????
o mal é nao ter sido assado antes e por lá um junior qq a jogar
saudacoes

Nuno Lino

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Março de 2007, 11:27
Citação de: nfsl em 09 de Março de 2007, 11:26

ainda está muito cru na cabeça  :2funny:
nao esta nao...
isso da cabeça é porque ele tem recheio de amendoim...

diabinho_in_love

Citação de: nfsl em 09 de Março de 2007, 11:28
nao esta nao...
isso da cabeça é porque ele tem recheio de amendoim...

eu acho que é por ir vezes demais ao alberto  :-X

nightcrowler

critcar o fsantso por nao ter posto o dluiz nas aves para mim é uma falsa questao.
o rapaz ia tremer sempre no inicio creio, mais vale em paris que nas aves, pq aqui  ainda está tudo em aberto.
nse fosse nas aves e perdesemos era o fim do campeonato.
ganhou nas aves critica-se, perdeu em paris critica-se, desde que se cxritique esta tudo bem
saudacoes
a minha alegria é que para a semana vem menos gente comentar aqui

Starblade

E contra o Dinamo com o jogo e a eliminatória mais que ganha, não se podia ter feito rodar o miudo?  Era bem mais fácil de colmatar o nervosismo aí. E tinha-se feito descansar o Kat, o Luisão e o Simão, p.ex.

Mas não, só joga o 11 dos amigalhaços, o resto que se vire. E jogam até rebentarem ou se lesionarem como ele fez ao Rui Costa. Depois é que se lembra que tem mais jogadores.

Strata

Pois, pois.....

...agora disfarça  :buck2:

Até está queimado pela DGV.....

...coitado  :-\

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 09 de Março de 2007, 11:42

Pois, pois.....

E pela policia alfandegaria... 8)

sem passaporte, sem carta de condução, metido com a filipa, acho que não está queimado...já estorricou  :2funny:

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Março de 2007, 11:45
Citação de: Strata em 09 de Março de 2007, 11:42

Pois, pois.....

E pela policia alfandegaria... 8)

sem passaporte, sem carta de condução, metido com a filipa, acho que não está queimado...já estorricou  :2funny:

Para não falar no resgate.....

...mas esse, vá lá, teve um final feliz.

Nuno Lino

deixem o mantorras em paz...... :2funny: :2funny: