Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 09 de Março de 2007, 11:49

Para não falar no resgate.....

...mas esse, vá lá, teve um final feliz.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: é motivo para dizer: PÁREM DE QUEIMAR O MATORRAS  :buck2: :2funny:

miglle

nightcrowler . . .

O David Luíz já devia ter entrado desde que chegou ao plantel, há +/- 2 meses !!não chegou há uma semana !!!!

Aos poucos devia ir entrando na equipa .. aos 80 min,aos 75 min, aos 70 min !!! Tal e qual como os outros jogadores que estão no banco a ver a bola passar e a jogar dominó !!!

Marcellus

ó Chalana, acorda e descruza os braço e ajuda-me aqui... O Luisao lesionou-se.
David quê?
Quem é esse?
É central? Então entra lá...
Mas joga no lado direito ou esquerdo da área?
Eles que se entendam...
Perdemos? a culpa foi dos centrais...

Shoky

Citação de: Marcellus em 09 de Março de 2007, 09:53
o meu 2º desporto favorito é o "descascanço no Santos"...

Santola Fedorenta...

Cuidado senão qualquer dia ainda vês amarelo, por chamar um profissional do Benfica pelo nome...Como as regras estão lá para enfeitar, sabe-sa lá o que pode acontecer... ::)

alex_diabólico

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2007, 12:30
Citação de: Marcellus em 09 de Março de 2007, 09:53
o meu 2º desporto favorito é o "descascanço no Santos"...

Santola Fedorenta...

Cuidado senão qualquer dia ainda vês amarelo, por chamar um profissional do Benfica pelo nome...Como as regras estão lá para enfeitar, sabe-sa lá o que pode acontecer... ::)

Ai ai ai ai moderadores, até parecem os árbitros a apitar no Dragão ::) ::)

Starblade

Já te disse, é:
SANTOLA FEDORENTA: Diz que é uma espécie de treinador.

Porra, pá. Não podes só dizer metade da piada que perde o efeito. Pois há gente tão tapada aqui no forum que não sabe distinguir uma piada de um insulto.

Hocuspocus

Estarei enganado ou...ainda falta um jogo para decidir a eliminatória? Já estamos eliminados? Alguma coisa está perdida?

Shoky

Citação de: Starblade em 09 de Março de 2007, 12:32
Já te disse, é:
SANTOLA FEDORENTA: Diz que é uma espécie de treinador.

Porra, pá. Não podes só dizer metade da piada que perde o efeito. Pois há gente tão tapada aqui no forum que não sabe distinguir uma piada de um insulto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha eu a rir...
É uma piada fabulosa...Pena ser insultuosa também.
Não que importe...

alex_diabólico

Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2007, 12:32
Estarei enganado ou...ainda falta um jogo para decidir a eliminatória? Já estamos eliminados? Alguma coisa está perdida?

Acho que não... mas parece que temos de golear em todos os jogos... como no tempo do Eusébio.

Hocuspocus

Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2007, 12:34

Acho que não... mas parece que temos de golear em todos os jogos... como no tempo do Eusébio.

É que eu gostava que alguém me confirmasse porque eu estou com dúvidas.

alex_diabólico

Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2007, 12:36
Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2007, 12:34

É que eu gostava que alguém me confirmasse porque eu estou com dúvidas.

Há aí alguns que devem saber... ;)

Eles andem por aí...

Starblade

Independentemente de faltar ou não um jogo o  BENFICA tem OBRIGAÇÃO de ganhar a um dos ÚLTIMOS classificados da liga francesa.

Quanto a essa de "Alguma coisa está perdida" já a ando a ouvir desde o inicio da época.

Empata-se em Copenhaga: "Alguma coisa está perdida?"
Levam-se 3-0 do Celtic: "Alguma coisa está perdida?"
Perde-se na Luz com o M.U: "Alguma coisa está perdida?"
Deixamos o Porto distanciar-se 8 pontos: "Alguma coisa está perdida?"
Ganhamos ao Leiria para a Taça nos últimos minutos: "Alguma coisa está perdida?"

Como não souberam ler as indicações a tempo depois querem ir ganhar a Manchester e julgam que o resultado frente ao Varzim aparece por acaso.

alex_diabólico

Parece que afinal ainda não está perdido... mas está quase.

Califas

para mim nao é o facto de estar perdido ou nao, é de estar desiludido com os erros de ontem. De memoria(podem dizer que tenho pessima memoria se quiserem) nao me lembro de 2 centrais nem saberem se devem jogar à esquerda ou à direita.. num plantel com infinitas possibilidades nos treinos de... 3 centrais...

E isso fechem os olhos quem quiser, mas eu chamo erro grave...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Starblade em 09 de Março de 2007, 12:38

Independentemente de faltar ou não um jogo o  BENFICA tem OBRIGAÇÃO de ganhar a um dos ÚLTIMOS classificados da liga francesa.

Quanto a essa de "Alguma coisa está perdida" já a ando a ouvir desde o inicio da época.

Empata-se em Copenhaga: "Alguma coisa está perdida?"
Levam-se 3-0 do Celtic: "Alguma coisa está perdida?"
Perde-se na Luz com o M.U: "Alguma coisa está perdida?"
Deixamos o Porto distanciar-se 8 pontos: "Alguma coisa está perdida?"
Ganhamos ao Leiria para a Taça nos últimos minutos: "Alguma coisa está perdida?"

Como não souberam ler as indicações a tempo depois querem ir ganhar a Manchester e julgam que o resultado frente ao Varzim aparece por acaso.

Tinhamos se calhar obrigação de ganhar, mas isto do tinhamos em futebol é muito subjectivo, e tb repararam nas circunstâncias do jogo... de repente ficar sem 3 jogadores e depois a desorientação incrivel de alguns só pq surgiram contrariedades, assim nem um Mourinho resistia, bem esse dá-me impressão que não iria resistir pq não iria ter paciência para aturar os nossos adeptos!!!!