Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

Citação de: Cascavel em 13 de Abril de 2006, 15:08
Citação de: RedNight em 13 de Abril de 2006, 14:17
Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 12:59
Citação de: Cascavel em 13 de Abril de 2006, 12:44
Cá para mim ainda vamos levar com o Jaime pacheco. ???

Ou então com o Jesualdo Ferreira (não é que neste caso me desagradasse).

O Jesualdo tem tudo assinado com o Belenenses. Além disso, não deves ter estado no Estádio da Luz no chuvoso dia do Benfica - Gondomar pois não? Graças a esse senhor passei uma das maiores humilhações da minha vida, Jesualdo NUNCA.

Tudo acertado com o Belenenses?

Julgo que tem tudo acertado com o Vitória Guimarães. E o pontes para Braga.........se não estou em erro foi isso que disseram no trio de ataque.

Belenenses.

Cascavel

Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 15:17

O Jesualdo tem tudo assinado com o Belenenses. Além disso, não deves ter estado no Estádio da Luz no chuvoso dia do Benfica - Gondomar pois não? Graças a esse senhor passei uma das maiores humilhações da minha vida, Jesualdo NUNCA.

Julgo que tem tudo acertado com o Vitória Guimarães. E o pontes para Braga.........se não estou em erro foi isso que disseram no trio de ataque.

Belenenses.
O.k. , obrigado.
Não se fala do Pontes para Braga?

Magnusson

Citação de: Cascavel em 13 de Abril de 2006, 15:22
Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 15:17

Belenenses.
O.k. , obrigado.
Não se fala do Pontes para Braga?

Fala-se, mas em relação a essa não sei nada em particular.

Bola69

Nao gostava de ver o hitzfeld no benfica  .....

Falaram do la volpe , esse , parece-me um treinador muito interessante .
Agora tambem nao podemos enxovalhar tudo o que for holandeses por causa do loiro , por exemplo , nao me importava de ter ou o hiddink , ou sobretudo o van basten , se fosse possivel .....

Pedro Neto

Que falta de gosto do Jesualdo em ir para um clubezinho de m*rda como o Belenenses - ainda por cima para a 2ª Liga.

Qual é o problema de ficar em Braga? É ele que não quer ou não o querem lá?

slbcarlos

lavolpe o argentino selecionador do mexico??

o jesualdo vai deixar o braga parar treinar na segunda divisao?
e o pontes k ajudou o v.g a descer vai treinar o braga?

slb sempre

Cascavel

Citação de: 11913946 em 13 de Abril de 2006, 15:48
Que falta de gosto do Jesualdo em ir para um clubezinho de m*rda como o Belenenses - ainda por cima para a 2ª Liga.

Isso não te sei dizer mas já esta época ele esteve para não ficar lá depois lá aceitou.
Quanto ao facto de ir para o Belenenses poderá ser por 2 motivos:

1º porque é em Lisboa.
2º o ordenado que lhe vão pagar.

alex_diabólico

Pelo que sei (e isso não interessa nem ao menino Jesus):

- Jesualdo (muito má opção, mas sempre fica em Lisboa que é o que ele quer) > Belenenses

- Vitor Pontes (é pena este FDP não ir prá II Liga ainda o apanhava aqui em Oliveira de Azemeis - espero que a Oliveirense suba > Braga

- Guimarães (não sei de nada)

Pedro Neto

Citação de: Cascavel em 13 de Abril de 2006, 15:52

Isso não te sei dizer mas já esta época ele esteve para não ficar lá depois lá aceitou.

1º porque é em Lisboa.

Sim, também pensei nisso mas acho que ir para o Belémzito é um ENORME passo atrás na carreira.
Detestei a sua presença no nosso SLB como técnico principal mas pelo que tem feito no Braga merece mais que isto.

Nuno_SLB

Veiga vai ser contratado pelo Hearts ?  :uglystupid2:

Bola69

O pontes treinador do braga ?  :buck2:
E é com ele que querem mesmo ganhar um campeonato num futuro proximo ?  :crazy2:
é dos piores treinadores do mundo , e sinceramente até prefiro o luis campos a esse pontes , e estou a falar a sério ! Aquela cara e aqueles comportamentos dele irrita-me profundamente  :tickedoff:

O jesualdo tambem nao sei bem porquê que vai para belem  :buck2:

Slbcarlos , sim o lavolpe é argentino .

Cascavel

Citação de: 11913946 em 13 de Abril de 2006, 15:55

1º porque é em Lisboa.

Sim, também pensei nisso mas acho que ir para o Belémzito é um ENORME passo atrás na carreira.
Detestei a sua presença no nosso SLB como técnico principal mas pelo que tem feito no Braga merece mais que isto.

Entendo o que queres dizer, mas quando chegou a Braga se calhar muita gente pensou o que dizes agora em relação ao Belenenses...e se ele conseguir fazer o que fez em Braga...se calhar ainda ficamais bem visto como treinador....depois quem não terina um grande não deve pensar se este clube é mais jeitoso que aquele tem que ir para quem lhe paga (mais) ou para quem lhe oferece emprego. Tens um caso mais gritante o INÁCIO que não teve problemas em treinar o Beira Mar na d. Honra.........depos de ter passado por clubes de maior renome Por ex. V.G e um quase de renome o clube do WC.

SLBCASUALS

FÁBIO CAPPELOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto

Citação de: Cascavel em 13 de Abril de 2006, 16:03
Citação de: 11913946 em 13 de Abril de 2006, 15:55

1º porque é em Lisboa.

Entendo o que queres dizer, mas quando chegou a Braga se calhar muita gente pensou o que dizes agora em relação ao Belenenses...e se ele conseguir fazer o que fez em Braga...se calhar ainda ficamais bem visto como treinador....depois quem não terina um grande não deve pensar se este clube é mais jeitoso que aquele tem que ir para quem lhe paga (mais) ou para quem lhe oferece emprego. Tens um caso mais gritante o INÁCIO que não teve problemas em treinar o Beira Mar na d. Honra.........depos de ter passado por clubes de maior renome Por ex. V.G e um quase de renome o clube do WC.

De facto, a saída do Benfica para o Braga é relativamente normal até porque a sua presença na Luz foi catastrófica e por isso mesmo ir para um clube da dimensão do SCB foi extremamente positivo para ele.

Mas não comparemos a estrutura e prestigio do Braga actual com o ridiculo Belenenses que tem cambiado da 1ª para a 2ª Liga - não acredito que se o Belenenses descer ele vá para lá.

Ir para o Belém é o 3º passo atrás consecutivo e isso não é normal para um treinador de qualidade.
Em relação ao Inácio é diferente porque, apesar de bom treinador, já estava desempregado há um bom tempo antes de ir para o Beira-Mar ainda na 1ª Liga. Mantendo-se lá, seria continuar o projecto de construção de um clube forte para atacar a subida.

#30 Miccoli

ainda me custa a acreditar que o Jesualdo va pos pasteis..