Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

RedCristal

volta camacho que nós queremos .
poderia ser o humberto coelho treinador que admiro e é benfiquista de coração.

;D ;D ;D ;D ; ;D

SLB 4EVER

ChamaImensa

Volta depressa Camacho.O único treinador que nos últimos anos conseguiu pôr o benfica a jogar bom futebol.

Saudações benfiquistas

Dejavu_Slb

Nem mais General Camacho e Alvaro Magalhaes e eramos novamente campeoes
Volta rapido Camacho :smitten:

Sousa_slb

pareçe ke ficaremos com o holandes!
MAis uma ano a inventar!

Eaglespell

Vai ficar mais um ano, mas não acredito que o termine.
Camacho seria o ideal para mim.

RedDevils-

Enquanto o Veiga não sair do Benfica o Camacho nunca irá treinar o SLB, se bem que o Hearts está interessado no Veiga.

Ruben8

Para começar, eu nao sou a favor da saida do Koeman... mas se a direçao assim o entender por mim tudo bem (afinal é a eles que compete tomar as decisoes e é tambem a eles que compete assumir as responsabilidades!!!), simplesmente nao penso que o regresso do Camacho seria uma boa escolha. Isso de fazer voltar treinadores que tiveram successo no passado raramente funciona, olhem para o caso do Toni: para o Manuel Vilarinho o Toni era o salvador da patria e viu-se o resultado. Para mim se o Koeman sair que venha o Claude Puel...

Bola69

Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel . Quero o claude puel .

VALEBEM

O Claude Puel é um vencedor!!!
Todos os anos o vejo a ganhar títulos...
Ok, foi uma vez campeão com o Monaco hà vários anos... Mas o Koeman foi duas vezes campeão com o Ajax, hà 2 ou 3 anos...
Além disso, o futebol do Lille é demasiado retranqueiro para o meu gosto...

Tiago#30

Quem conhece a realidade do Lille sabe apreciar o trabalho do Puel e mais não digo...

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 01 de Maio de 2006, 15:57
Quem conhece a realidade do Lille sabe apreciar o trabalho do Puel e mais não digo...

Nem mais , nem vou-lhe responder , porque esta visto que nao percebe nada de bola , repito : nao percebe nada de bola .

Benfica Eagle

A Sondagem que decorreu entre o dia 16 de Abril e o dia 1 de Maio teve o seguinte resultado:

Camacho  127 (51.4%)
Humberto Coelho  73 (29.6%)
Koeman  47 (19%)
Votos totais: 247

Apesar de Camacho mais uma vez ter sido o treinador mais votado, com maioria absoluta, e apesar de mais uma vez o Koeman não ter ficado sequer em 2º lugar... surgirá uma nova e final sondagem que terá apenas 2 opções: CONTINUIDADE (Koeman) ou MUDANÇA (Camacho).

A Sondagem decisiva!

BoaVida

Dejavu_Slb

Benfica Eagle

Será que tudo isto se vai resolver com a ajuda do PSV?

Não me importava nada... :)