Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

sim , mas depois da boa campanha na europa , saiu o giuly , o prso , pedras fundamentais  , e nao sei se o marquez tb saiu nessa altura

Magnusson

O Koeman também fez uma grande campanha na Liga dos Campeões com o Ajax, tendo chegado á Meia Final e a jogar grande futebol, e no entanto é o que se vê... sinceramente, prefiro alguem com mais provas dadas (Irureta), ou então apostar em alguém que nunca teve uma hipotese num clube grande (Puel)

SirRik

Que pergunta ???

Quanse que não respondia....  ;D

Benfica Eagle

PSV quer anunciar Koeman após final da Taça da Holanda
SEGUNDO A IMPRENSA HOLANDESA

A imprensa holandesa revela hoje que o PSV Eindhoven pretende anunciar a contratação de Ronald Koeman logo após a final da Taça da Holanda, agendada para o próximo domingo.

Segundo o jornal Algemeen Dagblad, o emblema holandês não enjeita indemnizar o Benfica pelo facto do clube português dispor de mais um ano de contrato com o técnico que até aceitou encetar negociações com os responsáveis holandeses. Recorde-se que Koeman já representou o clube como jogador entre 1986 e 1989.

Na lista do PSV estavam ainda Ten Cate, adjunto de Rijkaard no Barcelona, Martin Jol, do Tottenham, e Bert van Marwijk, do Borussia Dortmund, mas estes não aceitaram negociar condições.

Data: Quarta-feira, 3 Maio de 2006 - 09:54

In Record.pt

Parece que a novela está prestes a acabar.




antonioli

Cordão humano até ao aeroporto JÁ! ;D

Benfica Eagle

E ainda dizem que podem indemnizar o Benfica para o libertar  :2funny: :idiot2: :laugh: :uglystupid2: :crazy2:

Nuno Eiras

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Maio de 2006, 14:10
E ainda dizem que podem indemnizar o Benfica para o libertar  :2funny: :idiot2: :laugh: :uglystupid2: :crazy2:

Convém, não é? Se tem contrato, então que paguem

fmb

ishhhh.....vamos receber money pelo koeman?? calma ai...hoje é 1 de abril??? coitado do psv...estava tao bem com o hiddink, agora vao ter uma seca!!!

elxiko33

Camcho, embora nao seja a minha 1ª opção, consegue perceber o q é a mistica de um grande clube como o Benfica para alem da questao humana q esta sempre presente.

Koeman é igualinho aos presunçosos de barcelona, pois foi aí q lhe meteram algo do nada latino q é.

Se nao fôr o Humberto com o Alvaro, Chalana e Bento q venha Camacho.

Jasmin

De uma vez por todas percebam que o Camacho não vem enquanto lá estiver a dupla maravilha !
Quem dera que eu estivesse enganada, mas não estou.
>:(

Benfica Eagle

Se não dá Veiga & Camacho.. certamente dará Carraça & Camacho.

Enquanto que Carraça descobre Pataftas e companhias, o Veiga gasta 300 mil euros/mes, quase 4 MILHÕES DE EUROS a pagar ordenados/premios de assinatura ao Robert, M. Ferreira e Moretto (quando já tinha o Moreira e Quim a ganhar bem menos)

Palavras para que!

Há uns anos tinham assumido publicamente como erro a estratégia drulovics e zahovics...

Agora voltam a fazer o mesmo.. e poderá nao ficar por aqui... pires e companhia tb são falados.

Jogadores que não são vendáveis, que ganham balurdios, na fase descendente da carreira, com menor motivação... enfim... palavras para que!?!?!

VALEBEM

 Visto que o Koeman parece que vai mesmo sair, aqui vão as minhas opções...
Do mercado nacional vejo duas opções: Humberto Coelho ou Jorge Jesus...
Do mercado internacional vejo como opções o Martin O'Neil (não sei como está a saúde da sua mulher), o Bernd Schuster(grande trabalho no Getafe), o Wanderley Luxemburgo (infelizmente não deve querer sair do Santos), ou o David O´Leary...

antonioli

#702
Já o tinha dito: com o grande Carraça à frente do futebol acabavam-se os "mamanços" de jogadores medianos. O Veiga podia ter outro papel não sei...

Bola69

Magnusson , condordo em cheio contigo . O deschamps nao é melhor que o loiro , é mesmo a versao françesa .....por favor , nao quero esse , nao cometem esse erro !
O javier irureta , nao sei bem como é que trabalha etc , mas mesmo assim , nao via com bons olhos a sua vinda .....

O claude puel é que era  :D  :D

Benfic@

Scolari já!!!

P.S. - Isto é, já a seguir ao Mundial!