Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:49
Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:43
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:40

2º O resultado final e o mesmo, é uma realidade, no entanto é sempre bom saber que lutamos até ao fim coisa que não acontece há muitos anos, mas outros treinadores é que são bons.


Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:01
1/4 final da taça é algum titulo?
3º lugar é algum titulo?

Agora eu pergunto: LUTAR ATÉ AO FIM É ALGUM TÍTULO??

Hipócrita !



Não fui eu que descreveu as "conquistas" de um e de outro!

Já percebi que gostas muito de manipular e de tiar frase fora do contexto..mas comigo isso não pega.

Claro que não pega.  E as frases não foram tiradas fora do contexto. Vai ver o teu post de onde foi retirado. É lixado quando nos apanham nas nossas contradições!

LuigiSLB83

Citação de: [_TwInY_] em 25 de Maio de 2007, 00:45
Bem... depois de uma longa leitura de varias paginas e uma boa gargalhada, só tenho uma coisa a dizer:
  epiliF... Calma... respira um pedaço. Tas todo baralhado e tas a baralhar o pessoal. Eu não tou a ver o que é essa confusão que estás a fazer com o que o FS disse em relação ao Nuno Gomes... Eu acho que ele não podia ser mais claro.

O Nuno Gomes é muito mais um aproveitador (de espaços e sobras de outro avançado referencia) do que um municiador (municiador: homem que leva as munições, ou seja o tal marcador de golos).

Não vale a pena...eu bem q tentei...mas as pessoas gostam muito de manipular as palavras ao seu mais belo prazer...infelizmente é assim....F.Santos foi bem explicito... "Nuno Gomes rende mais com um ponta de laça de área ao seu lado"... mas mesmo assim foram capazes de dizer que não foi bem isto que ele disse....
inacreditavel!

ChEsTeR

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:49
Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:43
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:40

2º O resultado final e o mesmo, é uma realidade, no entanto é sempre bom saber que lutamos até ao fim coisa que não acontece há muitos anos, mas outros treinadores é que são bons.


Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:01
1/4 final da taça é algum titulo?
3º lugar é algum titulo?

Agora eu pergunto: LUTAR ATÉ AO FIM É ALGUM TÍTULO??

Hipócrita !



Não fui eu que descreveu as "conquistas" de um e de outro!

Já percebi que gostas muito de manipular e de tiar frase fora do contexto..mas comigo isso não pega.

epa nao adianta e que ainda se mostrasse perceber alguma coisa do assunto,mas assim nao vale a pena e so falar mal so falar mal e vai ser sempre assim pod ser que ainda venha a engolir muitos sapos

Mialgia De Esforco

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:49
Citação de: LuísPessoa em 25 de Maio de 2007, 00:44
Starblade, tb não sou o maior apioante de F.Santos, mas ele vai ficar e dadas as circunstâncias continuar com essa obsessão é uma completa perda de tempo.

Não é uma obcessão, é a realidade. Os 3 treinadores que fizeram mais com muito menos recursos estão fora. Porque razão há-de ficar o arremedo que com um plantel reforçado e condições de treino ainda fez pior?

Não me peçam para gostar do que se está a passar e aceitar as coisas impavidamente. Daqui a um bocado dizem: "O Pinto da Costa vai ser dirigente do Benfica, portanto temos que fechar os olhos e aceitar"

Eu compreendo o que queres dizer, mas continuo a dizer que é uma perda de tempo, à primeira derrota esse discurso terá relevância, numa atura destas é perdr tempo e matar a cabeça desnecessariamente. Nada do que digas ou qualquer um de nós diga agora alterará esse facto, Santos será treinador a próxima época, convence-te e segue a tua vida senão nem dormes de noite  ;D  O0

Cumprimentos

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:51
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:49
Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:43
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:40

2º O resultado final e o mesmo, é uma realidade, no entanto é sempre bom saber que lutamos até ao fim coisa que não acontece há muitos anos, mas outros treinadores é que são bons.


Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:01
1/4 final da taça é algum titulo?
3º lugar é algum titulo?

Agora eu pergunto: LUTAR ATÉ AO FIM É ALGUM TÍTULO??

Hipócrita !



Não fui eu que descreveu as "conquistas" de um e de outro!

Já percebi que gostas muito de manipular e de tiar frase fora do contexto..mas comigo isso não pega.

Claro que não pega.  E as frases não foram tiradas fora do contexto. Vai ver o teu post de onde foi retirado. É lixado quando nos apanham nas nossas contradições!

Tu é que estás sempre a citar determinadas partes dos textos, ficando assim fora do contexto..vai lá ver melhor e diz-me quem começou com a inumeração das "conquistas" de um e de outro...

Eu limitei-me a perguntar se para ti ficar pelos 1/4 final da Champions contava como titulo mas ficar pelos 1/4 da UEFA não contava. Se ficar em 3º lugar contava como titulo também...

Ao fazer estas perguntas apenas queria constatar que para ti as vitorias de um contam e as vitorias de outro não contam para nada. Com um é só vitorias com outro é só derrotas.

Starblade

Citação de: ChEsTeR em 25 de Maio de 2007, 00:52
pod ser que ainda venha a engolir muitos sapos

Já ouvi essa conversa no inicio desta época. Quem está a engolir sapos é quem defende a Santola. "No final fazemos as contas". Ok, as contas estão feitas: O ARREMEDO DE TREINADOR NÃO GANHOU NADA E AINDA FEZ PIOR QUE OS 3 TREINADORES ANTERIOES.

Isto são os factos. Só não vê quem for cegueta de todo.

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:58

Tu é que estás sempre a citar determinadas partes dos textos, ficando assim fora do contexto..vai lá ver melhor e diz-me quem começou com a inumeração das "conquistas" de um e de outro...

E eu disse que o Koeman tinha ganho a SuperTaça. E tu trataste logo de desvalorizar essa conquista do Benfica:

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:10
Então se não sabes e explico-te... Supertaça é incomparavelmente menos importante do que um titulo nacional...daí de q serviu esse tão importante trofeu?

Quem te ouvir parece que o Santolas ganhou alguma coisa.

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:58
Citação de: ChEsTeR em 25 de Maio de 2007, 00:52
pod ser que ainda venha a engolir muitos sapos

Já ouvi essa conversa no inicio desta época. Quem está a engolir sapos é quem defende a Santola. "No final fazemos as contas". Ok, as contas estão feitas: O ARREMEDO DE TREINADOR NÃO GANHOU NADA E AINDA FEZ PIOR QUE OS 3 TREINADORES ANTERIOES.

Isto são os factos. Só não vê quem for cegueta de todo.

De facto lutar pelo campeonato até ao fim e chegar aos 1/4 final de uma competição europeia é do pior que já se fez...

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 01:01
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:58

Tu é que estás sempre a citar determinadas partes dos textos, ficando assim fora do contexto..vai lá ver melhor e diz-me quem começou com a inumeração das "conquistas" de um e de outro...

E eu disse que o Koeman tinha ganho a SuperTaça. E tu trataste logo de desvalorizar essa conquista do Benfica:

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:10
Então se não sabes e explico-te... Supertaça é incomparavelmente menos importante do que um titulo nacional...daí de q serviu esse tão importante trofeu?

Quem te ouvir parece que o Santolas ganhou alguma coisa.

Eu nunca disse que ganhamos alguma coisa com F.Santos...Mas com F.Santos tivemos oportunidade de chegar a essas conquistas já com Koemen a historia foi diferente.

Prefiro mil vezes ter condições para ganhar um campeonato do que 30 supertaças e campeonatos perdidos a 7 jornadas do fim...

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 01:03
Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:58
Citação de: ChEsTeR em 25 de Maio de 2007, 00:52
pod ser que ainda venha a engolir muitos sapos

Já ouvi essa conversa no inicio desta época. Quem está a engolir sapos é quem defende a Santola. "No final fazemos as contas". Ok, as contas estão feitas: O ARREMEDO DE TREINADOR NÃO GANHOU NADA E AINDA FEZ PIOR QUE OS 3 TREINADORES ANTERIOES.

Isto são os factos. Só não vê quem for cegueta de todo.

De facto lutar pelo campeonato até ao fim e chegar aos 1/4 final de uma competição europeia é do pior que já se fez...


Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:01
1/4 final da taça é algum titulo?
3º lugar é algum titulo?

Agora eu pergunto:  lutar pelo campeonato até ao fim e chegar aos 1/4 final de uma competição europeia é algum titulo?

Hipócrita !

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 01:06

Prefiro mil vezes ter condições para ganhar um campeonato do que 30 supertaças e campeonatos perdidos a 7 jornadas do fim...

Eu prefiro ter 30 Supertaças que ficar em 3º lugar seja a 7 jornadas do fim ou na última. Mas tu defendes o contrário. Lá saberás o porquê...

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 01:03
Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 00:58
Citação de: ChEsTeR em 25 de Maio de 2007, 00:52
pod ser que ainda venha a engolir muitos sapos

Já ouvi essa conversa no inicio desta época. Quem está a engolir sapos é quem defende a Santola. "No final fazemos as contas". Ok, as contas estão feitas: O ARREMEDO DE TREINADOR NÃO GANHOU NADA E AINDA FEZ PIOR QUE OS 3 TREINADORES ANTERIOES.

Isto são os factos. Só não vê quem for cegueta de todo.

De facto lutar pelo campeonato até ao fim e chegar aos 1/4 final de uma competição europeia é do pior que já se fez...


Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 00:01
1/4 final da taça é algum titulo?
3º lugar é algum titulo?

Agora eu pergunto:  lutar pelo campeonato até ao fim e chegar aos 1/4 final de uma competição europeia é algum titulo?

Hipócrita !

Para finalziar a conversa, pq a noite já vai longa, volto a repetir...
Tu é que começaste por enumerar os "titulos" de um e de outro, não mencionando um "titulo" de uma das partes. E eu perguntei se isso para ti eram titulos e se eram pq não mencionaste a chegada aos 1/4 final da UEFA...se calhar a supertaça é mais importante do que prestigio na Europa não?

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 01:10
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2007, 01:06

Prefiro mil vezes ter condições para ganhar um campeonato do que 30 supertaças e campeonatos perdidos a 7 jornadas do fim...

Eu prefiro ter 30 Supertaças que ficar em 3º lugar seja a 7 jornadas do fim ou na última. Mas tu defendes o contrário. Lá saberás o porquê...

Se calhar eu prefiro ver o Benfica a lutar por titulo realmente importantes e que nos dêm prestigio, não por supertaças nacionais...

Starblade

Sim, ser eliminado pelo Espanhol na Taça UEFA deve dar cá um prestígio...  :idiot2:

Pelo menos o ano passado sempre tiveste SuperTaça E prestígio na Europa, eliminando Manchester e Liverpool.

Este ano nem uma coisa nem outra. Nem prestígio, nem Taça, nem SuperTaça, nem Campeonato, nem Europa nem nada!

E como achas isto muito bom queres mais para o ano.

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 25 de Maio de 2007, 01:16
Sim, ser eliminado pelo Espanhol na Taça UEFA deve dar cá um prestígio...  :idiot2:

Pelo menos o ano passado sempre tiveste SuperTaça E prestígio na Europa, eliminando Manchester e Liverpool.

Este ano nem uma coisa nem outra. Nem prestígio, nem Taça, nem SuperTaça, nem Campeonato, nem Europa nem nada!

E como achas isto muito bom queres mais para o ano.

Estás mais uma vez a mentir, no que diz respeito à Europa. Então não ganhamos prestigio chegando aos 1/4 final da UEFA? Eliminados pelo Espanhol? Por sinal chegou à final...é por ser fraquinho...