Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

GeracaoBenfica22

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2006, 17:48
Citação de: filipe06 em 08 de Maio de 2006, 17:46
Um k os faça correr !!!  :knuppel2:
Exactamente!

P.S.- Serei o único neste forum que não lhe agrada o nome Humberto Coelho??

Eu tambem nao estou com ele!!!! É outro Toni.

VALEBEM

O Humberto Coelho também é um nome que me agrada!!!
Eu gostava, sobretudo, que viesse um treinador português...
Pela descrição do Puel, parece-me que o Jorge Jesus é uma espécie de Puel tuga, ou vice-versa... Estudioso, organizado, metódico, realista, e que constroem equipas difcilmente batíveis...

sculpture

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2006, 17:48
Citação de: filipe06 em 08 de Maio de 2006, 17:46
Um k os faça correr !!!  :knuppel2:
Exactamente!

P.S.- Serei o único neste forum que não lhe agrada o nome Humberto Coelho??

nao, nao és o unico a quem lhe agrado o nome de humberto coelho, mas segundo aquilo que ouvi e que me apercebo os dirigentes nao estao voltados para treinadores portugueses, querem estrangeiros de nome, embora alguns deles como foi o caso de koeman nao resultou...mas olha aos treinadores que têm vindo com esta direcçao "camacho, trapattoni e koeman", todos com referencias e nome internacional...de momento é essa a politica da direcçao...

VanBasten

Ai o Jesus...o "Champions Liga"...tem qualidade, mas é para clubes de meio da tabela! No plantel do Benfica, só há lugar para um carroceiro e esse lugar está entregue ao Petit há 4 anos!

JAG

Por mim vinha o Ricardo Gomes!!

Se não...um treinador portugues que conheça o campeonato e o nosso plantel!!!

VanBasten

Entre o Scolari e o Scolari, venha o Diabo e escolha o Scolari! Quero umn gajo com "tomates" à frente da equipa de futebol...mas para isso acontecer, era preciso que a um determinado director desportivo, acontecesse uma de duas coisas: ou baixava a crista, ou punha-se a monte!

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2006, 18:00
O Humberto Coelho também é um nome que me agrada!!!
Eu gostava, sobretudo, que viesse um treinador português...
Pela descrição do Puel, parece-me que o Jorge Jesus é uma espécie de Puel tuga, ou vice-versa... Estudioso, organizado, metódico, realista, e que constroem equipas difcilmente batíveis...

Um treinador do Benfica, além de treinar, também tem que ter uma postura irrepreensível e ser um senhor, alguém que vá a uma qualquer televisão mundial e não deixe o nosso Benfica ficar mal... ora o Jorge Jesus...bem...não comento.

franciscoafonso

Agora é que vai começar a cenourada... e é já amanhã!

ChEsTeR

Português
Humberto Coelho

Estrangeiro
Camacho
Scolari
Ericksson
Javier Aguirre
Manuel Pelegrini

Tiago#30

O Irureta já arranjou clube ?

Shoky

E que tal José Couceiro...?

;D just kidding

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2006, 18:13
E que tal José Couceiro...?

;D just kidding

luis campos...

franciscoafonso

BOLA BRANCA: KOEMAN PAGOU E PAGOU BEM PARA SAIR DO BENFICA! Veiga não abdicou da indminização e marcou um amigável entre as duas equipas com lucros repartidos!

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2006, 18:15
BOLA BRANCA: KOEMAN PAGOU E PAGOU BEM PARA SAIR DO BENFICA!

estupido do Veiga que dificultou tanto a saída do Koeman... :angel:

franciscoafonso

Bruins Slot também sai.