Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

servn

Mas porque é que o pessoal diz que o Camacho com o Veiga não vem?
No seu livro, Camacho diz que a sua relação com Veiga era boa. Acham que o Camacho é assim tão falso que minta? Eua cho que não.
Se ouviram o Koeman durante a conferência disse que os adeptos gostam muito do Camacho. Não quererá isto dizer algo?

Myngos

E será que o Jesualdo Ferreira não merece outra oportunidade? Mas desta vez a sério...
Outro treinador estrangeiro é voltar a começar do zero, com alguem que não conhece o futebol português !!!

GloriosoJMP

Luís Filipe Vieira abriu esta tarde a conferência de imprensa que marcou a despedida de Ronald Koeman, confirmando que o acordo para a saída do técnico para o PSV Eindhoven ficou definido hoje depois de uma primeira conversa com o holandês na semana passada.

"Quero desejar-lhe todas as felicidades, ficamos bastante felizes e penso que Koeman também ficou por estar na nossa companhia. A porta ficará de certeza aberta a este grande senhor e grande treinador do futebol mundial", adiantou o presidente benfiquista, assegurando que a saída só aconteceu por expressa vontade de Koeman em regressar à Holanda.

Quanto ao futuro da equipa encarnada, Vieira garantiu que a estabilidade do clube não está em causa, que ainda não tem nenhum treinador para render o holandês e que a solução também não será conhecida nos próximos dias.

"Antes de virmos de Moçambique não haverá qualquer novidade", assegurou, referindo-se à digressão que o Benfica realiza a partir de amanhã por aquele país africano. Mais, quando questionado sobre o perfil do futuro técnico, Vieira mostrou-se inflexível e reservado. "Deixem isso connosco", pediu.

O líder benfiquista assumiu ainda que o adeus de Ronald Koeman não constitui "um revés" para o clube. "É apenas uma mudança. O projecto nunca é de um treinador, não é meu. É do Benfica. Cá estamos nós para tomar as decisões certas para o futuro", concluiu.

Ouriço

Perfil:
Disciplinador que perceba a realidade do futebol portuga (muito importante!), se a perceber lingua tanto melhor, sem medo de lobbys e imprensa.

Nomes:
Camacho e Scolari

Deixam, quanto a mim, algo a desejar ao nível do futebol que as equipa praticam (por diferentes razões) mas são muito importantes pela presença e carisma. Acho que este Benfica precisa disso.

Mili

eu acho k deviamos tentar o puel. já o ano passado estava c esperanças k fosse o le guen (tb francês..).
e n sei se viram mas o puel deu 4 ao lyon este fim-d-sem..

Elvis the Pelvis

não quero pensar em gajos como hittzfeld mas enfim...
gostava que fosse camacho ou scolari!!

xico_da_bezana

Todos menos scolari! Mas Camacho seria o ideal :D scolari NUNCA!

Saudações Benfiquistas

hteixeira

Eu votei no Camacho, mas tb axo que o Eriksson e o Paul Le Guen tb são grandes treinadores... Quanto ao Scolari, pra mim é escumalha Brasileira... Não gosto da sua maneira de ser.

Red Guns

Concordo plenamente com o hteixeira...

franciscoafonso

Eu considero Boloni um grande treinador. Não me importava minimamente de o ter no Benfica até porque, mesmo depois de sair dos lagartos, sempre fiquei com uma excelente impressão dele... e ao menos não é estranho ao campeonato português.

Dejavu_Slb

A Porta esta aberta agora finalmente so falta entrar o Sr Camacho se faz favor :smitten:
Mais uma vez obrigado Psv :angel:

jinks

Camacho ou Scolari......

mas o camacho.. esta ca dentro! ;-)

car

humberto coelho para treinador, camacho já teve a sua opurtunidade e andava sempre em divergencias com a direção,sempre a pedir jogadores etc, etc, :tickedoff:

obrigado psv

EAGLEBOY

Proponho que façamos 1 lista de treinadores estrangeiros sem clube, ou em final de contrato ou num clube menor e que possa vir para o SLB.

Deixo que a minha lista, acrescentem:

- Camacho

- Scolari

- Erickson

- Claude Puel

- Claudio Ranieri

- Martin O'Neil

- Zacherroni

- Emerson Leão (não sei bem a sua situação)

- Ricardo Gomes

- Boloni

- Boby Robson

- Ottmar Hitzfeld

- Trappatoni

- Javier Aguirre

- Irureta (não sei a sua situação)

- Didier Deschamps

- O'Leary

- Mancini

- Bernd Schuster

- "o antigo da udinese"