Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Rendufas

Citação de: esmiga em 27 de Fevereiro de 2007, 00:07
Citação de: Referee em 26 de Fevereiro de 2007, 23:55
Citação de: RedAçor em 26 de Fevereiro de 2007, 23:48
Os meus sinceros parabens pelo bom trabalho!

Seria um bom trabalho se a equipa estivesse em primeiro, com algum avanço sobre o segundo classificado, e se a taça não tivesse ido á viola, mas a realidade não é essa.  :-X

tivemos algum azar em jogos como contra os porcos e o paços, na mata real, e em braga axo eu, em q sofremos golos nos descontos, snao fosse isto tavamos n 1 lugar isolados!!!

Se, quase, sempre foram esses os dilemas das equipas do fernando santos.

Ibrahim

o Koeman ? Quando chega o Koeman? Quero falar do Koeman! e a mulher do Koeman é mt melhor que a do Santos nao é? e a postura.....a do Koeman é que é....sempre direito......nao ha problemas de coluna! e o cabelo do Koeman.....mt mais loiro....mt mais como deve ser o de um treinador de top.....nao é ca akele grisalho meu ondulado do f santos....e o tom de voz do Koeman.....mt mais suave para os ouvidos!Nao se compara!!!! Koeman Koeman Koeman!!!!!!e o castelhano.... o do KOEMAN é que é!e quem se veste melhor?Acho que nao ha duvidas....KOEMAN KOEMAN KOEMAN!!!!Quero falar do KOEMAN PORRA!!!!!

KOEMAN....KOEMA...KOEMAN!!!!

alex_diabólico

E as substituições... até dava pena ver o Katsoranis a jogar a última meia hora... depois queixou-se que "a equipa inexplicavelmente perdeu o controlo do jogo aos 75 minutos"... tomara aquele meio campo sem ser refrescado...

Red Bullet

Apoio o Benfica até ao ultimo jogo da época, mas o ET, nunca foi nem nunca será o meu treinador, isto independentemente de vir a sermos campeões ou não.

Starblade

Contra o Dínamo na 5ª feira: «Mais tarde também tirei de campo Katsouranis, ele também precisa de descansar, a época é muito longa e além disso a eliminatória estava ganha.»

O que ele não disse na entrevista foi que o tirou aos 89 minutos. Isto dá cá um descanso...  :idiot2:

Nuno Eiras

À falta de derrotas critica-se as substituições.... E assim vai o Benfica.

Shoky

Começou por ser o Losango...
A tal táctica que agora funciona às mil maravilhas...

Depois era a defesa que não funcionava, e que fora não sabia armar a equipa...

Agora são as substituições...Quando não há táctica ou modelo de jogo e opções de jogadores para criticar, tem de se arranjar qualquer coisa...

Quando começar a substituir mais cedo, criticam-se...os tiques ou a cor da gravata...:buck2:

Monteirex

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Fevereiro de 2007, 00:33

Caro Nuno,

Não é nada disso...que diabo!
Todos ficamos felizes com as vitórias. Mas mesmo o mais distraído fica aparvalhado com estas substituições e com o "esticar da corda" que está a acontecer no SLB.
O corpo humano tem limites, e por muito "doces" que sejam os treinos durante a semana, tanto jogo seguido nas pernas sempre dos mesmos vão deixar marcas. É da mais elementar lógica! Que Nélson, Léo, Katsouranis e Simão estão em sobre-exploração e correm o risco de entrar em sub-rendimento é também evidente, na minha opinião. Aliás, para mim, o Nélson já entrou em sub-rendimento. Ou será que ninguém se lembra de como cruzava dantes e de como cruza agora?

Mas não querem ver...não vejam! Só falam dos problemas depois das derrotas, tudo bem. Mas é que aí faz dó ver....aí quer-se cortar cabeças e aponta-se como razões coisas que não passam de meros pormenores.
Gostava que o nosso treinador evitasse esses problemas, rodando a equipa. Ou que, pelo menos, se não gosta de substituir, não substitua de todo. Agora meter o João Coimbra e o Paulo Jorge para jogarem DOIS MINUTOS E MEIO de um jogo com o Paços, que estamos a ganhar por 3-1...pelo amor da Santa.....

Cardia

Temos de reconhecer que estamos a jogar bom futebol, a trocar muito bem a bola e a criar muitas ocasiiões de golo. Se comparamos então com o Benfica de Koeman, não tem mesmo comparação.
Mas de facto, as substituições não se compreendeem.
F. Santos precisa de dar minutos a vários jogadores do plantel, que estão sem ritmo. Não é a jogar 5 ou 10 minutos por semana que se ganha esse ritmo. Além disso, há titulares que estão cansados, precisam de descansar, Katsouranis é um deles: rebentou a meio da 2ª parte e devia ter sido substituído. F. Santos tem de gerir melhor o plantel.
Mas que estamos a jogar bom futebol, o melhor desde Camacho, disso não há dúvidas.

Ibrahim

Citação de: Cardia em 27 de Fevereiro de 2007, 00:40
Temos de reconhecer que estamos a jogar bom futebol, a trocar muito bem a bola e a criar muitas ocasiiões de golo. Se comparamos então com o Benfica de Koeman, não tem mesmo comparação.
F. Santos precisa de dar minutos a vários jogadores do plantel, que estão sem ritmo. Não é a jogar 5 ou 10 minutos por semana que se ganha esse ritmo. Além disso, há titulares que estão cansados, precisam de descansar, Katsouranis é um deles: rebentou a meio da 2ª parte e devia ter sido substituído. F. Santos tem de gerir melhor o plantel.
Mas que estamos a jogar bom futebol, o melhor desde Camacho, disso não há dúvidas.

ai o que tu foste dizer......

TuBaS

Só tenho medo de duas coisas, o Katsouranis levou o 4º amarelo se não me engano...se não há uma boa gestão o Benfica arrisca-se a ficar sem um dos melhores do meio campo contra o Porto, com o Simão nas mesmas condições...que se faça uma boa gestão é o que eu peço e faço um ALA aos deuses porque este factor pode ser fundamental, não vá a coisa correr mal.
O doidinho do Karagounis quando houve uma sucessão de faltas por parte do Benfica, ja andava de cabeça no ar e a pontapear a bola contra o placard de publicidade feito parvo, teve de ser o Simão a puchar-lhe as orelhas...se não houver muita concentração ainda ficamos sem algum jogador importante contra o Porto.

Shoky

O Essien em 42 jogos esta época jogou 41...
O Lampard e o Terry já há 3 anos que jogam non-stop...O Simão joga sempre, quando não está lesionado...Inclusivé fomos campeões com ele a jogar os 34 jogos...

Se vires o Porto, o Lucho ou o Assunção ou o Pepe jogam sempre, todos os minutinhos...

Os jogadores não morrem se jogarem todos os jogos 90 minutos...Estão preparados para isso mesmo...Não é por sairem a 10 minutos do fim hoje ou a 15 minutos do fim na semana seguinte, que vão estar sempre fresquinhos e prontos para a acção...

É uma clara falsa questão, e um claro fait-diver. É a forma encontrada para criticar uma equipa que por muito que vos custe está em Grande...Está em grande momento...

Experimentem saborear esse momento em vez de procurar a critica fácil.
Vão ver que vão andar bem mais felizes e menos rancorosos...

Cardia

Citação de: Ibrahim em 27 de Fevereiro de 2007, 00:43
Citação de: Cardia em 27 de Fevereiro de 2007, 00:40

ai o que tu foste dizer......

Mas é que nem há mesmo comparação possível, será que há dúvidas?
E estou apenas a falar da qualidade das exibições, mas espero vir falar também de resultados. Não seria muito difícil, se atendermos ao que Koeman ganhou...

Sailing

acho que estao a exagerar contra o FS sou suspeito porque desde o principio critiquei a bom criticar, mas o homem ate me tem convencido ... era aqui e ali e verdade, mas quem nao erra  - ate o mourinho o faz -  portanto deixem-no trabalhar (bem nao acredito que estou a dizer isto :)  .... vamos mas e apoiar a equipa ate ao titulo

Starblade

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Fevereiro de 2007, 00:33

É precisamente por não se fazerem as substituições devidas, que depois os jogadores quando são chamados muitas vezes falham. E que falta de derrotas é que falas? Já te esqueceste da Liga dos Campeões com 3 derrotas em 6 jogos? E já te esqueceste de há 15 dias para a Taça?

Infelizmente derrotas é o que não tem faltado.