Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

TERO

o prato ainda não acabou???

matavelhos

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 22:51
matavelhos . . . o Camcho lançou o Manuel Fernandes num Gil Vicente - Benfica . . quando estava 0 - 0 !!

Sabes o que aconteceu ?? .. Manuel fernandes resolveu !!! Gil 0 - Benfica 1 !!!

Camcho lançava o Tiago vária vezes com resultados incógnitas !! ... ganhamos um jogador !!!

Sinceramente . . acho que nem vale a pena tentar explicar-te o que é competencia !!

É melhor começares a ler e a abrir os olhos !!


o manuel fernandes já tinha sido lançado, e já tinha provado que era bom jogador!! não foi esse o seu 1º jogo na equipa principal do benfica.

o tiago foi comprado ao braga no paque do R.R. e do armando, era um jogador feito e um bom jogador!!

o problema é que não ha sempre manueis fernandes... ainda por cima no estado em que as nossas camadas jovens ficaram apos o vale e azevedo...
finalmente estamos a recuperar, veremos o que se passa na próxima época...

Achas o F.S. incompetente? em quê?

Jakub

Mata falas de sermos invictos em casa...

O SLB à anos atrás por duas vezes que me lembre, não perdeu po Campeonato e NÃO FOI CAMPEÃO...

Isso vale o que vale,,,mais, em casa não ganhaste um jogo decisivo que seja, dificil...

Boavista, Porto, Espanhol, Braga e Sporting...

Retira daí as ilações que quiseres...

Mas digo-te já a ti e aos outros que pensam que ficar com Santos é o melhor a bem da estabilidade...

Pó ano, veremos uns certos tipo a ser Tri-Campeões...é isso que queres?

TERO

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:57
Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 22:51
matavelhos . . . o Camcho lançou o Manuel Fernandes num Gil Vicente - Benfica . . quando estava 0 - 0 !!

Sabes o que aconteceu ?? .. Manuel fernandes resolveu !!! Gil 0 - Benfica 1 !!!

Camcho lançava o Tiago vária vezes com resultados incógnitas !! ... ganhamos um jogador !!!

Sinceramente . . acho que nem vale a pena tentar explicar-te o que é competencia !!

É melhor começares a ler e a abrir os olhos !!


o manuel fernandes já tinha sido lançado, e já tinha provado que era bom jogador!! não foi esse o seu 1º jogo na equipa principal do benfica.

o tiago foi comprado ao braga no paque do R.R. e do armando, era um jogador feito e um bom jogador!!

o problema é que não ha sempre manueis fernandes... ainda por cima no estado em que as nossas camadas jovens ficaram apos o vale e azevedo...
finalmente estamos a recuperar, veremos o que se passa na próxima época...

Achas o F.S. incompetente? em quê?

Estas lixado... Enqanto a comida do prato não acabar aqui...  Vão-te cair em cima


Rick_SLB

Eu só não suporto é ter um treinador na meu clube que afirma que não é negativo ficar em 3º lugar.
É positivo???? Só se for para ele.
Para mim é extremamente negativo ter ficado em 3º lugar.
Positivo era estar agora a comemorar o título e não a ver os andrades novamente a festejar.

fmb

para o ano com o tri do porto e com os tripeiros cada vez mais perto do nosso numero de titulos, talvez ai seja unanime a demssao do santos!!!

noe stadio na parte ond estou é tudo contra o homem...na faculdade, quando eu e amigos falamos do benfica, todos quererm a saida do santos!!!

estranho esta permissividade neste forum....

so se eu e os meus amigos é que somos "estranhos"!!!

dvfer

este FS é um valente incompetente... por onde ele passou so fez merda e so ganhou um campeonato na capital da mafia e c um balanco d 4 anos atras dele..mas no ano a seguir estragou td...

miglle

MATAVELHO  . . .O MANUELK FERNANDES JÁ TINHA SIDO LANÇADO ANTES DO CAMACHO ??? ?? ?? ?? ??

ÉPA .. NÃO VOU RESISTIR A ESTA  !!!!!!

ÉS MMO MTOOOO IGNORANTE !!!!!!!!!!!!!!!!

TODA A GENTE SABE QUE FOI O CAMACHO QUE LANÇOU O MANUEL FERNANDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE PRÓPRIO O FOI BUSCAR AOS JUNIORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IGNORANTE MMOOOO !!!!

já o tuca no outro tópico diz que aépoca não foi má, pq ficaram 13 atrás de nós !!!

ESTA GENTE É MMO IGNORANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

matavelhos

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 22:55
matavelhos . . hás-de continuar a dar essa desculpa de o Benfica esteve para desaparecer daqui a 10 anos !!!

O Benfica esteve para desaparecer qdo lá estava o Camcho .. mas mmo assim ele ENCONTROU JOGADORES, ganhamos a taça e ficamos com 2 segundos lugares no campeonato !!

Concerteza te custa entender certas coisas !!  .. há pessoas que se apercebem á 1ª das situações, outras demoram anos !! .. é isto que define inteligencia e competencia no na vida, no emprego, nos negócios, em tudo !!!
não, não vou!!

Achas facil levantar um clube da miséria, onde ele devia milhoes, e fazer o que foi feito? eu não acho...

É verdade que com o camacho tivemos "bons" resutados, uma taça e 2 segundos lugares... mas também tivemos péssimos resultados...

a equipa tem melhorado, isso é verdade, o resultados tem que aparecer!!

Eu não defendo a continuidade do F.S. de olhos fechados, longe de mim fazer isso, nem se fosse o mourinho treinador do benfica o faria. mas eu vi bons jogos do benfica, e vi uma boa consistência a partir da 2ª parte do campeonato, e o benfica precisa de estabilidade, não a mudar todos os anos de treinador e de sistema tactico que se domina o um país!!!

matavelhos

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:03
MATAVELHO  . . .O MANUELK FERNANDES JÁ TINHA SIDO LANÇADO ANTES DO CAMACHO ??? ?? ?? ?? ??

ÉPA .. NÃO VOU RESISTIR A ESTA  !!!!!!

ÉS MMO MTOOOO IGNORANTE !!!!!!!!!!!!!!!!

TODA A GENTE SABE QUE FOI O CAMACHO QUE LANÇOU O MANUEL FERNANDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE PRÓPRIO O FOI BUSCAR AOS JUNIORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IGNORANTE MMOOOO !!!!

já o tuca no outro tópico diz que aépoca não foi má, pq ficaram 13 atrás de nós !!!

ESTA GENTE É MMO IGNORANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu sou ignorante e tu não sabes ler, ou não queres saber!! eu disse que o jogo contra o gil não foi o 1º em que o manuel fernandes jogou na equipa principal!!

eu sei muito bem quem laçou o manuel fernandes, escusas também de escrever com Caps lock, que eu vejo bem, e se não visse bastava aumentar o tamanho da letra no browser ou usar óculos, coisa que felizmente não preciso!!

Custa muito trocar alguns pontos de vista sem partir para o inculto? a mim não custa nada e a ti?!

Rick_SLB

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2007, 23:02
para o ano com o tri do porto e com os tripeiros cada vez mais perto do nosso numero de titulos, talvez ai seja unanime a demssao do santos!!!

noe stadio na parte ond estou é tudo contra o homem...na faculdade, quando eu e amigos falamos do benfica, todos quererm a saida do santos!!!

estranho esta permissividade neste forum....

so se eu e os meus amigos é que somos "estranhos"!!!

Tá descançado que não és só tu e os teus amigos que são "estranhos"! Eu e muita gente tb somos estranhos!

Aguiar

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:03
MATAVELHO  . . .O MANUELK FERNANDES JÁ TINHA SIDO LANÇADO ANTES DO CAMACHO ??? ?? ?? ?? ??

ÉPA .. NÃO VOU RESISTIR A ESTA  !!!!!!

ÉS MMO MTOOOO IGNORANTE !!!!!!!!!!!!!!!!

TODA A GENTE SABE QUE FOI O CAMACHO QUE LANÇOU O MANUEL FERNANDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE PRÓPRIO O FOI BUSCAR AOS JUNIORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IGNORANTE MMOOOO !!!!

já o tuca no outro tópico diz que aépoca não foi má, pq ficaram 13 atrás de nós !!!

ESTA GENTE É MMO IGNORANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deves ter a mania k es bom so pode!!!

dvfer

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 23:04


Achas facil levantar um clube da miséria, onde ele devia milhoes, e fazer o que foi feito? eu não acho...


pois..mas o universo benfica na totaliadade aidna deve uns bons 300 milhoes d euros... vamos ver s nao somos o "sporting 2"!

matavelhos

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Maio de 2007, 22:59
Mata falas de sermos invictos em casa...

O SLB à anos atrás por duas vezes que me lembre, não perdeu po Campeonato e NÃO FOI CAMPEÃO...

Isso vale o que vale,,,mais, em casa não ganhaste um jogo decisivo que seja, dificil...

Boavista, Porto, Espanhol, Braga e Sporting...

Retira daí as ilações que quiseres...

Mas digo-te já a ti e aos outros que pensam que ficar com Santos é o melhor a bem da estabilidade...

Pó ano, veremos uns certos tipo a ser Tri-Campeões...é isso que queres?

sim, infelizmente claudicamos em jogos decisivos, principalmente quando tinhamos hipotses de chegar ao 1º ou bem perto disso...
agora falta saber se a culpa é só do F.S. ou se também de falta de profissionalismo de certos jogadores, ou de certos departamentos...

Acham que eu penso que está tudo bem no benfica? claro que não está, quem me dera que estivesse...