Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Red Bullet

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:28
Red Bullet . .

Ignorante = aquele que ignora = aquele que não quer saber !!!

SE alguém não sabe pq não se interessa .. é ignorante !!!!!!!!!!

É preto no Branco !!!!!


Se alguém não soubesse pq não tinha essa hipotese, eu chama-lhe inculto !!  mas como neste caso, a pessoa não sabe, pq não se interessa por saber .. é ignorante !!!

Onde está a dúvida ?? . . não lhe chamei burro, nem palerma, nem nada do genero !!

Chamei-lhe ignorante, pq é o caso disso !!!
Peço desculpa, mas n entendo o q o teu post tem a ver com a minha pergunta acima?

matavelhos

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:25
èpa . . e continuam na ignorancia completa !!!!!!!!!!!

.. e continuas a baralhar as conversas !!!!!!!!!

.. se foi camacho que o lançou . . o que interessa se o Gil foi o 1º jogo ou não ?? .. o que interessa se o Manuel Fernandes afinal jogou na semana anterior ?? ?? ??

NÃO FOI O CAMACHO QUE O LANÇOU ?? ?? ?? (CERNE DA QUESTÃO !!!!! )

Depois QUEM FALOU EM LANÇAR JUNIORES DE QQ MANEIRA ?? ?? ?? ??  . .  Camcho lançou Juniores que nem davam mto nas vistas .. deu-lhes confiança e GANHOU A APOSTA !!!!

É mmo melhor ir embora . . . gente assim não merece !!! estou mmo FARTO !!!

eu alguma vez disse que não foi o camacho!??! acho que não disse, se não disse então porque razão me chamas-te ignorante?!

tiveste prazer nisso? sorte a tua então!!

o que importa o ter lançado na semana antes?! importa porque não o lançou as feras!! sabes quanto tempo ele começou a jogar? no 1º jogo fez 2 minutos e não tocou uma vez na bola!!

CitaçãoCamcho lançou Juniores

o camacho lancou o manuel fernandes!! não lançou mais ninguem (se não estou em erro)

aos bons jogadores não é preciso dar-lhe confiança! será que o joao coimbra tem qualidade como o manuel fernandes?!

Pedro Neto

Eu também acho que o Fernando Santos deve ficar, sempre já tem a experiência de consolidar 3ºs lugares. Afinal, não foi uma época negativa... "fizemos coisas boas/bonitas".

Starblade

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 23:28
Acho q hoje já levei dois ou 3...

Queres a receita de Santola no Carro?

matavelhos

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:28
Red Bullet . .

Ignorante = aquele que ignora = aquele que não quer saber !!!

SE alguém não sabe pq não se interessa .. é ignorante !!!!!!!!!!

É preto no Branco !!!!!


Se alguém não soubesse pq não tinha essa hipotese, eu chama-lhe inculto !!  mas como neste caso, a pessoa não sabe, pq não se interessa por saber .. é ignorante !!!

Onde está a dúvida ?? . . não lhe chamei burro, nem palerma, nem nada do genero !!

Chamei-lhe ignorante, pq é o caso disso !!!

Resumindo: Sou ignorante porque tenho uma opinião diferente, ou seja, tu és deus e tens a verdade do teu lado, e quem tem uma opinião diferente é ignorante.

infelizmente não tenho nenhum dicionário de sinónimos, mas tenho quase a certeza que ignorante é um sinónimo de burro!! Mas la está, talvez não seja, já que sou ignorante, talvez tu, deus de todo o universo e detentor da verdade infinita me poças esclarecer, ou serei eu pessoa tão ignorante que não merece tal bondade sua!?

tuca

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 23:28
Acho q hoje já levei dois ou 3...

entao tem cuidado q estas a bica. O0

Starblade

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 23:36
infelizmente não tenho nenhum dicionário de sinónimos, mas tenho quase a certeza que ignorante é um sinónimo de burro!!

Não é, não. Ignorante é o que desconhece, que não tem factos. Burro é o que tem pouca inteligência.

Logo por azar há aqui quem seja ignorante e burro...

tuca

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 23:36
Citação de: miglle em 20 de Maio de 2007, 23:28
Red Bullet . .

Ignorante = aquele que ignora = aquele que não quer saber !!!

SE alguém não sabe pq não se interessa .. é ignorante !!!!!!!!!!

É preto no Branco !!!!!


Se alguém não soubesse pq não tinha essa hipotese, eu chama-lhe inculto !!  mas como neste caso, a pessoa não sabe, pq não se interessa por saber .. é ignorante !!!

Onde está a dúvida ?? . . não lhe chamei burro, nem palerma, nem nada do genero !!

Chamei-lhe ignorante, pq é o caso disso !!!

Resumindo: Sou ignorante porque tenho uma opinião diferente, ou seja, tu és deus e tens a verdade do teu lado, e quem tem uma opinião diferente é ignorante.

infelizmente não tenho nenhum dicionário de sinónimos, mas tenho quase a certeza que ignorante é um sinónimo de burro!! Mas la está, talvez não seja, já que sou ignorante, talvez tu, deus de todo o universo e detentor da verdade infinita me poças esclarecer, ou serei eu pessoa tão ignorante que não merece tal bondade sua!?

ai nao e nao para de implicar com ele ignorante e um tipo q ignora algumas coisas um gajo burro e diferente  ignora quase tudo se for muito burro mesmo ignora tudo nem sobra nada por isso ser ignorante nem e mau comparando com o benfica ficou em 3 e ignorante se ficase em 7 era pouco burro e se ficar em ultimo e mesmo burro entendes

fmb

camacho lançou joao pereira e helio pinto!!

nenhum saiu o potento como o manuel fernandes, mas lançou-os!!! comparar aquele treinador que colocou de novo o benfica num patamar acima com um treinador trsite,mediocre e incompetente revolta-me!!!

matavelhos

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 23:45
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 23:36
infelizmente não tenho nenhum dicionário de sinónimos, mas tenho quase a certeza que ignorante é um sinónimo de burro!!

Não é, não. Ignorante é o que desconhece, que não tem factos. Burro é o que tem pouca inteligência.

Logo por azar há aqui quem seja ignorante e burro...

Se ignorante é aquele que não quer saber, logo é não sabe, se não sabe, não possui inteligência e por culpa própria, logo é burro...

mas como eu disse posso estar enganado, e como não possuo toda a informação correcta, pedi para que me corrigissem, e aceito a correcção ao contrario de certos users...

matavelhos

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2007, 23:52
camacho lançou joao pereira e helio pinto!!

nenhum saiu o potento como o manuel fernandes, mas lançou-os!!! comparar aquele treinador que colocou de novo o benfica num patamar acima com um treinador trsite,mediocre e incompetente revolta-me!!!
estava na duvida em relação ao joão pereira, ele foi lançado no jogo contra o boavista, certo?

mas o hélio roque?! não me lembro de o ver jogar...

fmb

o joao pereira fez uma epoca inteira com camacho e atingiu uma regularidade exibicional nunca mais vista nele!!!

o helio PINTO jogou em alguns jogos a partir de dezembro e foi para o sevilla b!!!

com a formaçaoa  crescer a olhos vistos, teriamos de certeza com camacho muitos jovens na equipa!!

matavelhos

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 23:45
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 23:36
infelizmente não tenho nenhum dicionário de sinónimos, mas tenho quase a certeza que ignorante é um sinónimo de burro!!

Não é, não. Ignorante é o que desconhece, que não tem factos. Burro é o que tem pouca inteligência.

Logo por azar há aqui quem seja ignorante e burro...

ignorante - Adicionar Sinônimo

    * (subs) - analfabeto - Ver Sinônimos

    * (subs) - apagado - Ver Sinônimos

    * (adj) - apedeuto - Ver Sinônimos

    * (subs) - asno - Ver Sinônimos

    * (subs) - atrasado - Ver Sinônimos

    * (subs) - beócio - Ver Sinônimos

    * (subs) - besta - Ver Sinônimos

    * (subs) - boçal - Ver Sinônimos

    * (subs) - bronco - Ver Sinônimos

    * (subs) - burro - Ver Sinônimos

    * (subs) - chucro - Ver Sinônimos

    * (subs) - desalumiado - Ver Sinônimos

    * (adj) - desinstruído - Ver Sinônimos

    * (subs) - estúpido - Ver Sinônimos

    * (subs) - fundo - Ver Sinônimos

    * (subs) - ignaro - Ver Sinônimos

    * (subs) - iletrado - Ver Sinônimos

    * (subs) - incompetente - Ver Sinônimos

    * (subs) - inculto - Ver Sinônimos

    * (subs) - insciente - Ver Sinônimos

    * (subs) - insipiente - Ver Sinônimos

    * (subs) - leigo - Ver Sinônimos

    * (subs) - néscio - Ver Sinônimos

    * (subs) - nulo - Ver Sinônimos

    * (subs) - oco - Ver Sinônimos

    * (subs) - peco - Ver Sinônimos

    * (subs) - rude - Ver Sinônimos

    * (subs) - sendeiro - Ver Sinônimos

    * (subs) - simplório - Ver Sinônimos

    * (subs) - toupeira - Ver Sinônimos

    * (subs) - vão - Ver Sinônimos



elogios!! apenas elogios!! e é claro que burro e totalmente diferente de ignorante!!

e por aqui me fico!!

matavelhos

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 00:01
o joao pereira fez uma epoca inteira com camacho e atingiu uma regularidade exibicional nunca mais vista nele!!!

o helio PINTO jogou em alguns jogos a partir de dezembro e foi para o sevilla b!!!

com a formaçaoa  crescer a olhos vistos, teriamos de certeza com camacho muitos jovens na equipa!!

sim recordo-me perfeitamente do joao pereira ter feito a epoca toda, ja não tinha ideia de ser com o camacho, mas já me lembro dos festejos contra as osgas no jogo da taça :D

obrigado pelo esclarecimento!! afinal de contas há bons users!!

Cardia

Reparem neste pequeno pormenor mas que diz muito da gestão de recursos humanos que o F.Santos tem feito.

Hoje a 10 minutos do fim, e apenas com uma substituição por fazer, F. Santos manda aquecer o miúdo Pedro Correia. Quando se espera que vá dar uma oportuidade ao miúdo ppara este se estrear no campeonato, eis que apenas 1 minuto depois, F.Santos chama João Coimbra para este entrar no jogo...

Quer dizer, manda o puto aquecer, cria-lhe a expectactiva de ele se estrear na 1ª equipa num jogo oficial e um minuto depois manda-o sentar outra vez.

É preciso dizer mais alguma coisa sobre a capacidade de liderança de Fernando Santos?