Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:21
Mas existem outras coisas que "Só não vê quem não quer" onde Fernando Santos demonstra ser melhor do que Camacho.

Claro que há, apesar de agora não me lembrar de nenhuma.  :cool2:
Todos têm coisas melhores e piores que outros. Há que analisar o global e isso, meus caros, a diferença, na minha opinião, é a do cú com as calças. Na minha opinião, claro.

Ainda aí estás, Kobille?  :)

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:22
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:18
O que vale é que usas os factos como melhor te convém...

Quando falas em apostar num jogador que se lesiona ou em risco de se lesionar e falas em outros que estão fora de posição não é o mesmo tema???

Ou seja, questões técnico-tácticas, aquelas em que o Camacho não prima pelas melhores...

Claro que não é a mesma coisa. Opções tácticas são coisas discutíveis e cada um tem a sua, até te disse que concordava com algumas dessas escolhas de Camacho que achas ridículas. Colocar um jogador que não está a 100%, ou manter um com risco de se lesionar, é um erro crasso sem qualquer desculpa.

É a diferença entre errar numa pergunta de escolha múltipla - onde só tens uma opção - ou deixar incompleta, ou não, uma dissertação. São coisas diferentes e tu sabes que são. Por isso disse que fugiste dos argumentos.  O0

Não concordo em nada com isso, é coisa que não faço, se o fizesse já estava a dormir que levanto-me daqui a 5 horas...

Pedro Neto

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:25
Agradecia que enumerassem as qualidades do Fernando Santos, por favor. Não deve dar muito trabalho.

;D ;D

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:27
Agradecia que enumerassem as qualidades do Fernando Santos, por favor. Não deve dar muito trabalho.

;D ;D

Leram o post do Kobille???

Porque não pegam nos factos que ele apresentou???

Afinal, quem foge aos argumentos???

NoDeviL

Citação de: Kobille em 22 de Outubro de 2007, 00:01
Citação de: Pedro Neto em 21 de Outubro de 2007, 20:33
Hoje foi chapa 3 no derby de Salónica: Aris Saloniki 3 - 1 PAOK Saloniki
Devias ter vergonha! *Tu, que ocupas um cargo onde "coerência" devia ser a palavra de ordem, nem te dás ao trabalho de disfarçar...*

Muito provavelmente nem viste o jogo, e fazes um comentário tão descabido como este...
Pergunto-te: tens visto os jogos do Benfica? Consegues comparar o que estamos a jogar agora, com o que estávamos a jogar o ano passado? Enfim... nem tem comparação! O ano passado criávamos 10 vezes mais lances de perigo, tínhamos mais posse de bola... era vibrar do início ao fim do jogo!

O ano passado...
Facto: Mais pontos feitos para o ranking da UEFA, desde que a mesma competição está a ser feita nos moldes actuais (10 anos para cima).
Facto: Melhor média de pontuação dos últimos 10 (15?) anos.
Facto: Melhor média de golos marcados por jogo dos últimos 10 (15?) anos.
Facto: Menor média de golos sofridos por jogo dos últimos 10 (15?) anos.
Facto: Apresentámos um futebol formidável, como há muito tempo não se via no Benfica.

O Fernando Santos mostrou-se confiante e ambicioso relativamente a esta época, mas, mal empatou com o Leixões, foi despedido... resultado duma atitude inqualificável do Luís Filipe Vieira.
O Camacho disse que o objectivo é entrar na Liga dos Campeões na próxima época, desvalorizando por completo a conquista deste campeonato, e as pessoas dizem o quê? Eu digo: NADA! Dão umas palmadinhas nas costas...

Eu perdi a vontade de ver o Benfica jogar, estamos a jogar mal e porcamente, e eu encontro dois culpados: Luís Filipe Vieira e José Antonio Camacho. Que saudades tenho eu de ver o ano passado o Benfica a jogar à Benfica, com uma posse de bola avassaladora, dezenas de lances perigosos... hoje (presente) vê-se um Benfica à rasca para criar três oportunidades de perigo. E não me venham dizer que o Camacho não tem culpa, pois deixaram sair o Miccoli, Karagounis, Simão e Manuel Fernandes. Que eu saiba ninguém apontou uma arma à cabeça do espanhol, obrigando-o a aceitar o cargo!
O Fernando Santos diz que o Miccoli tinha excesso de peso, o que não era mentira, e vocês pareciam cães esfomeados a atirarem-se a um osso. Resultado: segunda volta fantástica do Miccoli. O Camacho diz que espera muito mais do Cardozo, põe o paraguaio no banco, e vocês acham que ele tem razão? É assim que esperam que ele renda mais? Mas vocês têm noção que o Cardozo veio de outro futebol e precisa de se adaptar? Para proteger o Camacho parece que vale tudo... estupidez e incoerência inclusivé...
O Fernando Santos empata em Copenhaga, terreno onde o campeão escocês e inglês perderam, e vocês parecem novamente cães esfomeados a atirarem-se a um osso. O Camacho perde em casa com o Shaktar, equipa do 4º pote, e está tudo bem... pois deve estar... quero é ver se ainda conseguimos ir à UEFA.
O Petit estava com um princípio de mialgia, ainda assim jogou 180 minutos em dois jogos pela a selecção, e o espanhol, estando a ganhar 3-0 em casa à Naval, não só não o tira, como faz a primeira substituição (forçada) aos 70/75 minutos? Eu desde os 50 minutos, altura em que estávamos a ganhar 3-0, dizia que o Camacho tinha que tirar o Petit... pois não só não tirou, como usou e abusou. Resultado: perdemos um dos elementos mais importantes da equipa, perdemos a consistência no meio-campo. E isto tem sido bem visível... enfim...

Que se há-de dizer? É espanhol... tem créditos ilimitados! Ele que continue a fazer a borrada que tem feito, que continue a sorrir sempre que o Benfica falha um golo...

PS: Já agora... o Fernando Santos perdeu 3-1... queres a minha resposta?

*Tu, que ocupas um cargo onde "coerência" devia ser a palavra de ordem, nem te dás ao trabalho de disfarçar...*
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

RedStar1982

Meteu o SLB a jogar o melhor futebol dos ultimos 10\12 anos.

Megaphone

não entrando em discussoes d kem e melhor ou pior...
o Camacho esta a jogar kom 1 ekipa k era do FS... :-X

NNG_1904

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:28

;D ;D

n perdes essa vontade de provocar, rapaz!?

deixa estar os outros... isso n te fica bem.

dps queixa-te que o topico descamba.... tas sempre a chama-los!

Sir

Isso são qualidades? E essa do futebol formidável...olhem, faz-me lembrar a lagartagem!

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:27
Não concordo em nada com isso, é coisa que não faço, se o fizesse já estava a dormir que levanto-me daqui a 5 horas...

Pronto, talvez tenha escolhido mal as palavras. Não é "fugir dos argumentos", é mais "mudar os pressupostos" ou "desviares o tema". Isso não podes dizer que não o fizeste.  :tomates:

Opção táctica é uma coisa, apostar em Luisão em Paris, Rui Costa depois do Bessa e meter Miccoli a 60% duas ou três vezes, tal como deixar ficar o Petit é... cegueira.

Essa "do melhor futebol"...  ;D
Vão dizer isso ao Abramovitch/Mourinho... e ao Peseiro/Trapattoni.

Pedro Neto

Citação de: on_fire em 22 de Outubro de 2007, 01:32
o Camacho esta a jogar kom 1 ekipa k era do FS... :-X

Muitos ainda não o perceberam. Quase todos neste tópico.  :amigo:

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:32
Isso são qualidades? E essa do futebol formidável...olhem, faz-me lembrar a lagartagem!

É um resultado das qualidades, ou isso também se engloba naquela coisa de se tem sucesso é culpa dele, mas se tem insucesso é culpa do outro?

Ou seja, o FS é que os meteu a jogar assim, mas a culpa disso é só do melhor Simão de sempre, que foi só pelo FS que jogou naquela posição!

Faz lembrar a lagartagem???

Então, estamos melhor agora não é???Agora nem ganhamos nem jogamos bem...

Olha, faz lembrar o Boavista...

Megaphone

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:35
Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:32

É um resultado das qualidades, ou isso também se engloba naquela coisa de se tem sucesso é culpa dele, mas se tem insucesso é culpa do outro?

Ou seja, o FS é que os meteu a jogar assim, mas a culpa disso é só do melhor Simão de sempre, que foi só pelo FS que jogou naquela posição!

Faz lembrar a lagartagem???

Então, estamos melhor agora não é???Agora nem ganhamos nem jogamos bem...

Olha, faz lembrar o Boavista...

:ashamed: :ashamed:

NoDeviL

Citação de: NNG_1904 em 22 de Outubro de 2007, 01:32
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:28

;D ;D

n perdes essa vontade de provocar, rapaz!?

deixa estar os outros... isso n te fica bem.

dps queixa-te que o topico descamba.... tas sempre a chama-los!

Não posso deixar de responder, não vou "mudar o pressuposto" de manter-me numa discussão até ao fim, nem vou "desviar o tema" da má época de Camacho com o que o FS está a fazer noutras paragens...

LuigiSLB83

Já o disse e volto a repetir, se algo correr mal o ultimo culpado será Camacho...é fácil perceber porquê.