Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Zaratustra

eu por acaso ia metendo a minha casa a arder quando o escolhido foi este, mas surpreendeu-me bastante pela positiva, praticavamos um futebol bastante elaborado, e nao fomos campeoes devido a lesões e ao "banco"... ontem vi esta foto que vale mais que mil palavras:

num raio de 2m consigo ver:
miguelito;
alcides;
Manu;
Marco ferreira;
de facto era dificil ser campeao ;D ;D

Juvelacio

Eu era um dos que pedia a demissão do Fernando Santos no final da época. Hoje percebo que foi um erro demiti-lo e foi um erro ainda maior demiti-lo na 1ª jornada de um campeonato. Mas na altura a pressão era enorme.

Foi com ele que vi das melhores exibições dos últimos 15 anos se exceptuarmos agora as épocas com o Jesus. Tenho a certeza que jogadores como Alcides, Manu e Miguelito iam crescer nas mãos de um Jesus, o Marco Ferreira é impossivel  ;D

virgul8

E andava por ali também o Fabrizio...

DEVILLICA

é pena. Nunca foi amado pelo os benfiquistas.
Eu gostava, parecia um gajo trabalhador, o Benfica praticava um bom futebol. Mas pronto, sem paciência

Impakt

Citação de: DEVILLICA em 27 de Janeiro de 2011, 19:10
é pena. Nunca foi amado pelo os benfiquistas.
Eu gostava, parecia um gajo trabalhador, o Benfica praticava um bom futebol. Mas pronto, sem paciência

Nunca foi amado pelos benfiquistas porque treinou Porto e Sporting antes de treinar o Benfica.

Desde que foi contratado estava condenado.

Shoky

Nunca foi amado...porque era fraco treinador.
E ainda é.

Captain Kid

bom treinador, ficou a dois pontos do título e não foi só graças ao banco que perdemos esses pontos... depois teve que pagar pelos erros de lfv.

nsalta

Há os com Killer Instinct; e há os com Loser Instinct.

Shoky

Citação de: Captain Kid em 27 de Janeiro de 2011, 22:51
bom treinador, ficou a dois pontos do título e não foi só graças ao banco que perdemos esses pontos... depois teve que pagar pelos erros de lfv.

2 pontos...e 2 lugares.
Ficou em 3º.

slbenfica_croft

Tenho mto respeito pelo Fernando Santos.

Falta-lhe aquela pontinha de sorte, k não tem a ver com competencia..., é quase inexplicável.

Não fomos campeões por 3 ptos e tinhamos um plantel bem mais limitado k o do porto.

FilipeRosa

Este devia ser o treinador para a próxima época...

Isai@sReis

É isso memso então! Fernando Santos é aí que está a solução! Vamos recuperar o treinador do futebol miserável e enfadonho, o treinador que vai empatar á dinamarca e diz que é um bom resultado, tendo ainda que jogar com o Manchester.

Sinceramente, não percebo alguns benfiquistas.

Festivus

O Fernando Santos não é nenhum fora de série mas também não é uma miséria como muitos diziam quando ele saiu do Benfica em 2007, ele não teve culpa daquela má política de contratações e do mal planeamento da época.

Na época de 2006/2007 nós só tivemos 3 derrotas e foram todas nas primairas 10 jornadas da Liga se bem me lembro, podíamos ter passado aos Oitavos da Champions sem dúvida mas ter chegado aos Quartos da Taça UEFA até foi bom para o treinador que tínhamos. O problema do F. Santos é que ele não é um bom líder, se equipa sofre um golo ele não consegue acalamr os jogadores depois acabam por sofrer mais um par de golos exs: Porto, Boavista, Braga, Man Utd, Celtic(já não me lembro das contas mas penso que um empate em Glasgow daria para passar), Espanyol(a estreia de David Luiz...)

Não é treinador para altos voos e isso viu-se logo quando ele foi o único(acho que foi o único) a não ter conseguido ser campeão no Porto com o Jardel no auge da sua carreira, infelizmente tanto o Sporting como o Benfica cometeram o mesmo erro de o contratar posi parece que ele tem boas relações com as Direcções dos 3 grandes.

Uma coisa tenho que reconhecer, o Fernando Santos tem Fair Play e nunca desrespeitou nenhum clube.

Star

dos treinadores que praticava o futebol que mais sono me dava