Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bola7

Citação de: torreira em 11 de Abril de 2006, 11:39
se eu vos dissesse que queria para treinar o benfica num futuro próximo!!!!!!..............acho que era mais assobiado que o robert!!!!!!...isto na melhor das hipoteses!!!!!

oh diz... :knuppel2: fiuuuuuuu

Tabaka

Humberto Coelho sem dúvida!!!

Conhece, vive e respira o nosso clube!!!!

Sabe de cor e salteado o futebol português!!!

red_label

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2006, 12:18

se eu vos dissesse que queria para treinar o benfica num futuro próximo!!!!!!..............acho que era mais assobiado que o robert!!!!!!...isto na melhor das hipoteses!!!!!

Isso....diz....ffffiiiiiuuuuuuuuu....diz....ffffffiiiiiuuuuuu....agora estou curioso....abro já um tópico/sondagem "Quem acham q o Torreira queria para treinador?"
Existem muitas opções, Luis Campos, Vitor Pontes, Mario Reis, Nelo Vingada, Augusto Mata (não sabem quem é?) o tal q esteve 23 anos á frente do FC Infesta ;)

torreira

Citação de: red_label em 11 de Abril de 2006, 12:23
Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2006, 12:18

Isso....diz....ffffiiiiiuuuuuuuuu....diz....ffffffiiiiiuuuuuu....agora estou curioso....abro já um tópico/sondagem "Quem acham q o Torreira queria para treinador?"
Existem muitas opções, Luis Campos, Vitor Pontes, Mario Reis, Nelo Vingada, Augusto Mata (não sabem quem é?) o tal q esteve 23 anos á frente do FC Infesta ;)

nenhum desse red......... vou almoçar

quando vier de barriguita cheia mato-te a curiosidade .......nem precisas de fazer sondagem!!!!!

matavelhos

o torreira é o Graeme Souness?!!

Magnusson

Citação de: matavelhos em 11 de Abril de 2006, 12:56

Há formas mais económicas de correr com o Robert...

matavelhos

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 13:04

economicas n sei... ms desportivas ha de certeza!!!!!

torreira

não.!!

a minha aposta para treinador  - num futuro proximo como já o disse - era um ex-jogador do benfica, de seu nome Paulo Sousa.....

volto a repetir, num futuro próximo...não para já.

flsb

O almoço nao te caiu bem pois nao ?

Nuno_SLB

Só numa situação de desespero, tal como aconteceu ao Sporting em relação ao Paulo Bento que se apostava num nome desses...

torreira

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Abril de 2006, 13:37
Só numa situação de desespero, tal como aconteceu ao Sporting em relação ao Paulo Bento que se apostava num nome desses...

prefiro antes que seja numa decisão ponderada e com tempo........é sinal que não foi preciso despedir um treinador entretanto.........

bystander

paulo sousa? fogo. traidores no nosso clube?, nunca.....

red_label

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 13:04

;D
Quem te leu e quem te lê....

red_label

Citação de: torreira em 11 de Abril de 2006, 13:25

a minha aposta para treinador  - num futuro proximo como já o disse - era um ex-jogador do benfica, de seu nome Paulo Sousa.....

volto a repetir, num futuro próximo...não para já.

Hummmm....traduce....

Bola69

Mancini ? Zacheronni ?  :idiot2:  :crazy2:  :buck2:  :uglystupid2:  >:(