Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

m.b.m.

Definitivamente Humberto!!!

Não é quem gostaria de ver à frente da equipa, mas, destes três, é sem dúvida o melhor. Lamentei que não tivesse continuado o muito bom trabalho que estava a fazer, que fez, com a nossa selecção.

Não é o ideal, mas é o melhor dos três. O que menos "inventa", também!...

Saudações...

Bola69

Quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel  :smitten: Por favor  :D

Tudo indica que vai sair do lille , e esse assinava logo um contrato de 4 ou 5 anos . é quase perfeito , tem todas as qualidades para ser o treinador ideal do benfica . é um craque , quase ao nivel de um mourinho , tenho dito .....

Benfica Eagle

Ranking actual:

Mais votado: 71 (48,6%)
2º Lugar:     43 (29,5%)
3º Lugar:     32 (21,9%)

Votos totais actuais: 146

ndr:

Puel,sem dúvidas!! Eis um treinador para os próximos 5 anos, plo menos.

Benfica Eagle

Actualização: Koeman continua em ultimo com 21,9% dos votos. Votos totais 160

#30 Miccoli

1.º Camacho
2.º Humberto Coelho
3.º Koeman

Eis a minha tabela de preferencias..

Netsorcerer

Puel... talvez. Tenho boa ideia dele e se vocês que o conhecem melhor o recomendam...

Sousa_slb

a minha seria puel, camacho!
Koeman têm k sair!
Acabar a época com 11 pontos do primeiro, estando em terçeiro e falhando a taça!
Só há um caminho a rua!

RedNight

O Monsieur Bölöni também não era mal pensado... ;)

Rocha10

NOS SO QUEREMOS CAMACHO CAMPEÃO......

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Abril de 2006, 14:53
Quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel  :smitten: Por favor  :D

Tudo indica que vai sair do lille , e esse assinava logo um contrato de 4 ou 5 anos . é quase perfeito , tem todas as qualidades para ser o treinador ideal do benfica . é um craque , quase ao nivel de um mourinho , tenho dito .....

Não será exagero? ??? ::)

Bola69

Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2006, 14:17

Nao , é o melhor treinador françês , (considerado por muitos jornalistas e adeptos em frança) tem um plantel para no maximo jogar o décimo lugar . Nenhum jogador do lille é craque , nenhum ! A maioria deles foi lançado pelo claude puel .....e no inicio ninguem se destacava , todos os seus jogadores cresceram com ele . Olha para o odemwingie que jogava no la louvière na época passada , nao era um grande jogador , apenas bom , e hoje é muito forte no lille .....
O monaco ganhou o seu ultimo titulo (campeao) com ele  ::)

Infelizmente nao sou eu que escolho , mas nao hesitava em ir pescar-lo . Esta no topo das minhas preferencias .....
O porto depois do mourinho , quis-o contratar , era a primeira escolha mas ele na altura acabou por decidir de ficar no lille , "para continuar o projecto" , felizmente para nos  ::)

#30 Miccoli

ha' granda Koeman és o maior!  :uglystupid2:

lloyd

Gostaria muito de ver o Humberto a treinar o Benfica.

Este sim, um grande Homem da casa.

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 25 de Abril de 2006, 14:52
Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2006, 14:17

Nao , é o melhor treinador françês , (considerado por muitos jornalistas e adeptos em frança) tem um plantel para no maximo jogar o décimo lugar . Nenhum jogador do lille é craque , nenhum ! A maioria deles foi lançado pelo claude puel .....e no inicio ninguem se destacava , todos os seus jogadores cresceram com ele . Olha para o odemwingie que jogava no la louvière na época passada , nao era um grande jogador , apenas bom , e hoje é muito forte no lille .....
O monaco ganhou o seu ultimo titulo (campeao) com ele  ::)

Infelizmente nao sou eu que escolho , mas nao hesitava em ir pescar-lo . Esta no topo das minhas preferencias .....
O porto depois do mourinho , quis-o contratar , era a primeira escolha mas ele na altura acabou por decidir de ficar no lille , "para continuar o projecto" , felizmente para nos  ::)

ok... ;)

Por acaso, se há treinadores dos quais gostava de saber um "bocadinho" mais, era sobre o Puel e o Le guen, pois gosto da escola francesa.

Mas como verdadeiramente só conheço um : Boloni...

lol

Podias aumentar o nosso conhecimento acerca destes dois treinadores gauleses, caracterizando-os... :) ;D