Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

 Para um projecto a médio/longo prazo, um treinador português é o ideal...
Desde que a Direcção tenha «cojones» para não deixar cair treinadores à primeira contestação, e desde que os jogadores não repitam as tristes figuras do jogo de ontem e do jogo com o Gondomar, onde fizeram a cama bem feita ao Jesualdo...

NorEagle

É bem verdade, no fundo são os jogadores que mandam no treinador, é só eles quererem e o treinador salta de lá para fora num instantinho.

RedFlame

Realmente dá que pensar,há 14 anos que não repetimos o mesmo treinador.Talvez um treinador português não colado ao Benfica,seja mais facilmente deixado cair aos primeiros maus resultados do que alguém da `casa` como Chalana.Mas claro que tem que ter as `costas` protegidas pela Direcção,senão nunca haverá estabilidade ou projecto que resista.

Didiman

Eu votei no...outro.

O meu outro é o Javier Aguirre do Osasuna.

1º Porque está a fazer um belo trabalho no seu clube e não falo apenas desta época.
2º Termina contrato esta temporada, e isso é factor importante, porque o Benfica só irá buscar um treinador que está livre de compromissos.
3º Foi campeão no México e vice campeão da Copa América. Precisa de um título na Europa para se afirmar, o que faz dele um treinador ambicioso.

Scolari é minha segunda escolha seguido por Erickson.

NorEagle

A massa associativa do nosso clube é muito grande e mto exigente, dificilmente a direcção conseguirá aguentar um treinador do tipo do chalana ( não digo que não fosse uma boa escolha ), mas ao resultado menos conseguido, a pressão iria ser mto grande.

Não me acredito que seja a melhor opção, só alguém tipo Erikson, Mourinho, conseguirá ter capacidade de aguentar alguns jogos ( mesmo sem bons resultados ) de modo a por a equipa a jogar bom futebol e a ganhar, depois de começar a ganhar, aquilo é sempre a abrir.

Estas coisas são assim, quando se está na mó de cima, tudo parece ajudar a ganhar, quando se está em baixo, enfim, tudo desajuda...

Nuno_SLB

O labrego do Rui Santos diz que o Ericksson recusou o Real Madrid, por estar a negociar com o Benfica... :o :o :o

RaGaZzO_RuY

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2006, 00:43
O labrego do Rui Santos diz que o Ericksson recusou o Real Madrid, por estar a negociar com o Benfica... :o :o :o

Ia mesmo agora dizer isso.

Está a dar na Sic Noticias.

FaithNoMore

exactamente tamos todos a ver isso acho eu...!!!!!!! eriksson e toni a adjunto disse este labrego
realmente é estranho o eriksson ter recusado o real madrid com a desculpa que estava a negociar com um outro clube,sera o benfica?

Magnusson

Gostava, mas não acredito.

NorEagle

Nah, Não me acredito, esse senhor não vem para o nosso benfica, antes viesse.

Offspring

eu gostava. é um grande treinador que conheçe a mistica do clube e o futebol portugues e isso e muito importante!

Bleach

com veiga , não vira nem camacho nem humberto coelho , por isso como já disse
ou scolari ou eriksson...puel não me parece..

p.s- lembram se da ultima epoca de eriksson no slb ?
com paulos madeiras e rui bentos a centrais ?
ficamos bem longe do porto.

Eterno

e por causa disso ja n presta nao é?

FaithNoMore

#973
Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2006, 01:31
com veiga , não vira nem camacho nem humberto coelho , por isso como já disse
ou scolari ou eriksson...puel não me parece..

p.s- lembram se da ultima epoca de eriksson no slb ?
com paulos madeiras e rui bentos a centrais ?
ficamos bem longe do porto.

podias twer falado das epocas em q fomos campeoes e que ele nos levou a uma final da taça uefa e a uma final da taça dos campeoes contr o super poderoso milan,ta certo falas de paulos madeiras e ruis bentos,podias ter falado da epoca do valdo,do thern do schwarz do aldair do ricardo gomes,que foi ele que lançou o rui costa e o paulo sousa etc etc  ;)

Bleach

prefiro o scolari ao eriksson , está mais dentro da realidade do futebol portugues.