Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pedriouf

Quem puxou o Veiga para a conversa ??

antonioli

Citação de: pedriouf em 29 de Maio de 2006, 22:18
Quem puxou o Veiga para a conversa ??

Puxei um "disparate" dito pelo Veiga. E por aí fiquei.

pedriouf

Pois, mas com segundas intenções ...

antonioli

Citação de: pedriouf em 29 de Maio de 2006, 22:22
Pois, mas com segundas intenções ...

Lá que foi um grande disparate dito numa altura importante foi! Durou uma semana e não ganhamos nada com isso.

antonioli

Já só falta a opinião "imparcial" do Filipe Soares Franco. (E do Mourinho, claro)

Bola69

Medo , muito medo .....
O ultimo treinador do benfica amigo dos porcos la do norte nao era o artur jorge ?! O damasio tambem era amigo deles e vimos .....
Quando soube que o fernando santos era amigo pessoal dos porcos , fiquei muito apreensivo , e claro , vou ficar com muitos receios , até ao fim da época .
é que , é muito diferente ser benfiquista (?) e ser amigo de portistas , do que ser benfiquista e ser amigo de mafiosos portistas que lixa(ra)m o benfica , o seu clube !

aguia de prata

Citação de: Tiago#30 em 29 de Maio de 2006, 20:51
Tantos elogios...

Não cheira nada bem  >:(

:knuppel2: :idiot2: >:(
Eu digo mais:

CHEIRA-ME A ESTURRO TANTOS ELOGIOS

antonioli

Cheira e de que maneira!

RuiLeca

Tantos elogios vindos de onde vêm é de estranhar, só falta o guarda Abel também vir dizer que o Benfica fez bem em contratar o Engenheiro.
Eles sabem que isso nos irrita e também sabem que se se puserem do lado dele, nós ficaremos sempre com o pé atrás, daí não se cansarem de repetir que gostam do homem e que desejam toda a sorte do mundo, é mais uma jogada á Porco, com subtileza estão-nos a tentar minar a consciência.
Com a verdade me enganas cab***.
Meus amigos, este tipo de jogadas cheira a mofo, não deixem que isto afecte o trabalho do treinador pois é esse mesmo o objectivo deles.

Admito que era dos que duvidava da capacidade do Fernando Santos para comandar o Glorioso, mas agora, mais que nunca, desejo o seu sucesso que será também o nosso.

Off-Topic: Falta um dia .... UM DIA....O QUE É QUE ESTÃO È ESPERA, AINDA NÃO SABEM COM QUEM FALAR ?? (Desculpem o desabafo)

SouBenfica33

Poque é que acham que os jornalistas resolveram perguntar sobre o treinador do Benfica, a estas 2 personagens do Porto e por acasao ainda não tiveram oportunidade de perguntar a nenhuma do SCP? É que eu saiba o homem também lá foi treinador...

Porque não teria o mesmo efeito junto dos Benfiquistas, que estas 2 personagens tem.

Continuem a ir nesta cantiga do jornalistas...

Xanghai

Nem queria comentar, mas aqui vai: o Reinaldo Teles que vá para o Caralh@

LeoG

eu diria mesmo mais : provavelmente o pinto da costa tb elogiou imenso a carolina qd o reinaldo a contratou. resultado : acabaram casados para dps nos oferecerem o lindo show que tem sido o divórcio.
Aí está o que eu acho das opiniões do reinaldo teles e companhia. Não lhe gabo o gosto para o bigode, mas deve ser um imperativo da sua profissão.

onceredalwaysred

Estes elogios são para inglês ver...

Faz parte da táctica para a época que se avizinha!

>:(

odistraido

isto nao me está a cheirar bem....

VALEBEM

O Fernando Santos é um dos poucos homens consensuais e honestos do futebol português...
Graças a essa postura exemplar é admirado por quase todos em Portugal, facto que lhe permite ser o 1º treinador tuga a orientar o Benfica, e os outros 2 aspirantes a grandes...
O/a Jasmin fala com tanto conhecimento de causa de cabarets, champanhes e afins, que até transmite a impressão de um certo contacto próximo com o meio...