Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

referia me passar no benfica como treinadores..

nenhum passou.

SHARK_SLB

mas esse é so um exemplo como mts outros

assim como quando quim saiu da baliza pra dar lugar ao moretto!!

hehehe ate ao pobre do bruno vale perguntaram e isso deve se a que BLEACH???

Bleach

lolo
até ao bruno vale ?
pq ? não sabia ..

pq aquela imprensa do norte , vê os jogadores e dirigentes do porko como deuses e mestres das vitórias , e a imprensa quer opiniões sabias..
enfim...

LeoG

aqui fica a traducao das palavras do reinaldo teles e do papa, dps do filtro "anti-tripeirices-dissimuladas" :

Bobi, tareco. busca busca, mata mata.

anti-virus

CitaçãoEnviado por: Bleach
Inserir Citação
pq o cu e o paulo bento nunca passaram no benfica , nem foram orientados por V e V.

simples.

O Paulo Bento nunca passou pelo Benfica?  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Efectivamente tens um conhecimento do Benfica que até... impressiona. Impressiona pela negativa como é lógico  :coolsmiley:

VirtualKing

Citação de: anti-virus em 30 de Maio de 2006, 16:43
CitaçãoEnviado por: Bleach
Inserir Citação
pq o cu e o paulo bento nunca passaram no benfica , nem foram orientados por V e V.

simples.

O Paulo Bento nunca passou pelo Benfica?  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Efectivamente tens um conhecimento do Benfica que até... impressiona. Impressiona pela negativa como é lógico  :coolsmiley:

Ele ja explicou que foi como treinador...

anti-virus

Pois. Mas só li depois.

Bola7

Bleach

custa a perceber enfim...

anti-virus

Se te explicases melhor estas coisas não aconteciam  8)

manuelpaco

Citação de: nunogoni em 29 de Maio de 2006, 20:51
Sem querem entrar muito no «ninho das águias», preferindo cingir-se apenas ao antigo técnico do FC Porto, Reinaldo Teles elogiou a escolha do Benfica no novo técnico para o futebol, desejando felicidades e sorte ao «engenheiro do penta».

«É um grande homem, um grande amigo e fez grande trabalho no FC Porto. O Benfica escolheu muito bem. Desejo muita sorte a Fernando Santos, mas claro que quero que o campeão seja o FC Porto», afirmou em entrevista à Renascença.

Os Bimbos gostam tanto do engº do penta :smitten: ;D ;D ;D ;D ;D

Benfica Eagle

Pois é.. nao esperava ter de vir novamente a este fórum... mas atendendo às circunstâncias parece-me imperativo existir um debate sobre o real problema do Benfica: A Táctica que o nosso treinador está a tentar "impor" ao Benfica.

Nada se impõe... se for possivel ser aplicada optimo.. se não.. tem de se ver as alternativas.

Os resultados com esta táctica são péssimos.. 3-2 com o sion, 3-0 com o sporting, 1-0 com o corunha e 3-1 com o aek. Um autentica VERGONHA!

Nao podemos acusar os jogadores... os jogadores jogam conforme lhe mandam jogar.. agora se a estratégia não é a melhor.. não há jogador que aguente.

Não se pode colocar um guarda redes a ponta de lança.. não passa na cabeça de ninguém... pois bem.. tb nao se deve forçar alguns jogadores a jogar contra a sua natureza, e aquilo que sabem fazer.

Após o Camacho não temos uma estratégia de jeito.. o Trap era muito defensivo mas pelo menos jogava em 4-3-3 mas com mais cautelas, e o plantel tb nao era grande coisa.. e teve a sorte de ganhar o campeonato com 65 pontos...

o Koeman foi o que se viu.. só inventava.. não metia um 11 seguido... jogadores sempre a entrar e a sair... ou em constante mudança de posições..

Agora.. inventa-se nalgumas posições.. mas o pior é mesmo a táctica!!!!!... petit ou katsouranis nunca são box-to-boxs como alguém já disse.. sao trincos!!! e só um pode jogar.

só podem jogar os dois em 4-3-3... mas eu prefiro nessa tactica um deles e o karagounis com o rui costa na frente deles.

A questao é muito simples... Ou o Fernando Santos deixa de ser teimoso.. ou é certo que vai perder o acesso da Liga dos Campeões.. e a partir daí no que me diz respeito.... deixa de contar com o meu apoio!!

Bleach

patm

so diqo uma coisa.. esta tactica que o fsantos quis introduzir no benfica n ta nd a resultar e infelizmente n acho que va resultar.. devia voltar a tactica anterior, cm eu defendo desde que ele chegou com esta ideia..

Filho dOlhão

Tenho saudades do Trapatoni :'( :'( :'( :'(