Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

odistraido

contratese o guarda abel para meter medo aos adversarios, ou entao porrada  no tunel de acesso!  :2funny: :2funny:

agora a serio...alguem que contrate um treinador sff...

e ja agora um medio direito criativo e um medio centro igualmente criativo.

obrigado.

himmler

ufff... mas quem pediu k dessem opiniao sobre o nick? a unica coisa k quero dizer agr, é k tou revoltado com a comudidade do nosso presidente ao ver 1 treinador destes no nosso banco!!

VitorPaneira7

A equipa tem estado incrivelmente irregular e meter vários  jogadores fora das suas posições após anos a jogarem numa não resulta e ainda por cima sabendo que o Benfica não é uma equipa em construção, é uma equipa para ganhar campeonatos uma coisa é adaptar um jogador outra é adaptar vários.

Ibrahim

Citação de: himmler em 10 de Dezembro de 2006, 23:27
oh ibrahim.. epa desde qd é k eu tou aki a defender quem quer k seja pa!?
+.. em relaçao ao nick k uso, É COM TD O MEU ORGULHO

tens orgulho de usar como nick de um chefe das SS.....fdx eu tinha era vergonha....é sinal que tens cerebro do tamanho de uma ervilha.......ou entao é trauma....em pekenino deves ter sido enrabado por um negro um cigano ou um judeu......e hoje descarregas todas as tuas frustaçoes por seres um falhado virando-te para isso.....

himmler

Ibrahim

para alem do mau gosto o racismo é proibido neste forum.....se usar esse nick nao é fomentar o racismo entao nao sei o que é.......

charrua_slb

realmente esse nick... mas quem sou eu...

Pelha_slb

deixem lá o nick do rapaz! Cada um é livre de escolher o seu nick ou não!

sanfinense

Citação de: piloti_dublinbus em 10 de Dezembro de 2006, 23:27
o que mais me espanta e a quantidade de defensores que o FS ainda tem aqui no forum.
IMPRESSIONANTE :buck2:

pelo que eu vejo mao sao defensores do FS, sao defensores do BENFICA.

m1xp3arl

Citação de: sanfinense em 10 de Dezembro de 2006, 23:41
o que mais me espanta e a quantidade de defensores que o FS ainda tem aqui no forum.

tas bem!?  :tickedoff:

Ibrahim

Citação de: Pelha_slb em 10 de Dezembro de 2006, 23:40
deixem lá o nick do rapaz! Cada um é livre de escolher o seu nick ou não!

ele tb é livre de usar por exemplo como avatar uma suastica........

achas bem?...... alias......nao é livre nada.....em portugal exibir simbolos nazis como suasticas é PROIBIDO.

Nonu

resumo-me a assinar kualquer coisa k seja... parece k n aprendem com os erros...k estar sempre a mudar de treinador n vai levar a caminho nenhum...mas parece k tivemos mtos sucessos no passado por termos mudado de treinador a meio duma epoca...alguem k diga uma mudança de treinador k tivesse sucesso...

himmler

engraçado, o fs tem smp o msm discurso, ate qd teve no zbording - " o campeonato é longo e nos vamos ser campeoes... isto jornada apos jornada ate ao fim da epoca.. a realidade é k nos com este senhor n vamos la

piloti_dublinbus

desculpa la mas se queres ser defensor do Benfica NUNCA podes ser defensor do FS

sanfinense

Citação de: mix_pearl em 10 de Dezembro de 2006, 23:42

tas bem!?  :tickedoff:
quem?