Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

kalej

sinceramente depois de ler a discussao que se gerou ... ate' me deixa mal disposto

primeiro porque foi criado um topico que tem como unico motivo "atacar" um dos nossos (sim.. enquanto tiver contracto com o benfica e' um dos nossos)
segundo porque pelos vistos nao se consegue manter uma discussao saudavel sem se partir para o insulto neste forum. Nao acham que por vezes um system("pause") na vossa cabeça n faria maravilhas?
Tenham mais discernimento e nunca se esqueçam que isto e' um local de discussao e nao de insulto

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2006, 14:44
Citação de: heroisdomar em 11 de Dezembro de 2006, 14:42
AI AI MEMORIAS CURTAS EU CA POR MIM NUNCA MAIS QUERO E UMA OPERACAO CORACAO!!!
Eu sei que operação precisas, ratazana... :tickedoff:

CARTAO COR DE ROSA JA AO ESFERICO ESMERICO!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

Citação de: JO SLB em 11 de Dezembro de 2006, 14:44
Eu continuo a dizer que a culpa não é só do treinador! Alerto para o facto de a nossa equipa não ser tão boa quanto a a maioria julga, de existirem elementos que não tem classe nem categoria para envergarem a nossa camisola e de salientar ainda que existem 2 ou três vacas sagradas que há muito não terem pedalada para jogarem na equipa titular! A acrescer a estes factores precisamos de um avançado goleador e de um g, redes de classe mundial!

A meu ver estas sim, são as principais razões de uma época decepcionante! O F.Santos é o menos culpado disto tudo :tickedoff:
concordo...le não tem culpa de estar lá quando deveria estar a pastar na grécia ou no Boavista ou setúbal...culpado é quem lhe meteu na Luz...os "srs" LFV e Veiga...

AzambujaSLB

Realmente n gosto nada do FS.. n tem classe para o Benfica!

BIGREDFLASH

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Dezembro de 2006, 14:43
Grandes benfiquistas....já querem assinar testamentos para quando vier a nova doença infecciosa  >:(
LOL ::)

Johnny|SLB

Podem bater todos no treinador (embora so o façam kd o benfica faz maus resultados,na semana do sporting e celtic n tavam por ca..) mas a verdade e k ontem a culpa n foi dele...Ou seja, meter P.Jorge em detrimento de N.Assis e um erro e que demorou a ser rectificado, td bem. Mas, e sem me querer desculpar com a arbitragem, o penalty k ficou por marcar, se tem sido assinalado secalhar ninguem vinha paki reclamar..ou akele lance do katsou se tem entrado...enfim.. o Benfica fez mais k o suficiente para sair da Figueira com os 3 pontos..infelizmente a sorte nao quer nada connosco. O treinador nao tem a cabeça a premio,por muito k muita  boa gente keira atirar areia pos olhos dos outros e pros seus proprios, a verdade e que FS e o homem certo no lugar certo. Nao e o melhor do Mundo mas o Benfica nao tem $$ pa pagar o melhor do mundo.

3kids

Eu apoio o Fernando Santos. Porquê? Porque em todos os campos joga com 2 Pontas de lança, seja no Dragão, Alvalade ou Old Trafford. Antes, os que aqui criticam o FS, criticaram outros por jogar apenas com um Ponta de Lança. Agora têm um treinador que joga sem medo e quase que querem matar o homem.

alex_diabólico

Para mim o FSantos já deu o que tinha a dar no Benfica, mas uma coisa é certa...

Época 2005/2006

Boavista vs Benfica - 0:2 (vitória 3 pontos)
Porto vs Benfica - 0:2 (vitória 3 pontos)
Sporting vs Benfica - 3:1 (derrota 0 pontos)
Paços de Ferreira vs Benfica - 3:1 (derrota 0 pontos)
U.Leiria vs Benfica - 3:1 (derrota 0 pontos)
Naval vs Benfica - 1:1 (empate 1 ponto)
Braga vs Benfica - 3:2 (derrota 0 pontos)

Total 4 derrotas; 1 empate e 2 vitórias (7 pontos conquistados)
13 golos sofridos e 10 marcados

Época 2006/2007

Boavista vs Benfica - 3:0 (derrota 0 pontos)
Porto vs Benfica - 3:2 (derrota 0 pontos)
Sporting vs Benfica - 0:2 (vitória 3 pontos)
Paços de Ferreira vs Benfica - 1:1 (empate 1 ponto)
U.Leiria vs Benfica - 0:4 (vitória 3 pontos)
Naval vs Benfica - 1:1 (empate 1 ponto)
Braga vs Benfica - 3:1 (derrota 0 pontos)

Total 3 derrotas; 2 empate e 2 vitórias (8 pontos)
11 golos sofridos e 11 marcados

SirRik

BIGREDFLASH

Não se esqueçam que por mais bom que seja o treinador neste nosso campeonato não chega. O Benfica perdeu com o Boavista, jogo esse que foi uma roubalheira de todo o tamanho, àrbitro João Ferreira de Setúbal à 2ªjornada. Empate com o Paços de Ferreira, outra roubalheira àrbitro Lucilio Batista Setúbal. Com o clube do apito perdemos, outra vez o Lucilio de Setúbal que ajudou e de que maneira o fcp. Com o Braga perdemos sem nada que se apontasse mas o àrbitro era o Olegário de Leiria, para quem não sabe é um lacaio do pinto da costa. Com a Naval mais uma arbitragem manhosa com o patrocinio de Paulo Paraty do Porto. Dúvidas? Só peço que reflictam porque razão os àrbitros de Setúbal tudo fazem para o Benfica perder? Com os factos que não eram de todo desconhecidos mas que em jeito de confissão feita pela antiga meretriz Carolina Salgado nem o Mourinho ganhava fosse o que fosse como treinador do Benfica.

SirRik

Citação de: BIGREDFLASH em 11 de Dezembro de 2006, 17:18
Não se esqueçam que por mais bom que seja o treinador neste nosso campeonato não chega. O Benfica perdeu com o Boavista, jogo esse que foi uma roubalheira de todo o tamanho, àrbitro João Ferreira de Setúbal à 2ªjornada. Empate com o Paços de Ferreira, outra roubalheira àrbitro Lucilio Batista Setúbal. Com o clube do apito perdemos, outra vez o Lucilio de Setúbal que ajudou e de que maneira o fcp. Com o Braga perdemos sem nada que se apontasse mas o àrbitro era o Olegário de Leiria, para quem não sabe é um lacaio do pinto da costa. Com a Naval mais uma arbitragem manhosa com o patrocinio de Paulo Paraty do Porto. Dúvidas? Só peço que reflictam porque razão os àrbitros de Setúbal tudo fazem para o Benfica perder? Com os factos que não eram de todo desconhecidos mas que em jeito de confissão feita pela antiga meretriz Carolina Salgado nem o Mourinho ganhava fosse o que fosse como treinador do Benfica.

Infelizmente não é mentira nenhuma.

Freire

Pelos resultados até agora da sondagem, 52-20, parece-me que os que foram intitulados de profetas da desgraça tão a ganhar novos apoiantes.

epiliF

Há é muita hipocrisia porque muitos dos que chamavam isto e aquilo a quem conseguiu ver logo à nascença o que seria mais um ano a dar o titulo aos regionais, agora começam a acordar mas não dão o braço a torcer, são como o nosso "grande" presidente...

BIGREDFLASH

Há quem adore ver o Benfica na mó debaixo, outros vangolorizam-se pelas prestações menos conseguidas do Benfica como se de uma previsão acertada qual euromilhões. Alguns continuam a acreditar no Benfica, a esses chamam-lhes sonhadores, é o preço a pagar por quem gosta do Benfica e não cede perante os ataques da ralé que não gosta do Glorioso. O correcto é que se torna muito complicado estar a 100% com o Benfica, não por falta de amor ao clube, mas antes por resistências serôdias e campónias de quem nos quer ver de rastos. Já disse antes, não é o treinador que resolve esta fase menos conseguida, nem o Mourinho era campeão pelo Benfica. O que os dirigentes do Benfica terão que fazer será comprar equipas de àrbitros, comprar defesas e guarda redes adversários e aproveitar a embalagem tipo apito azulado e comprar os jornalistas corruptos. Seriamos campeões com toda a facilidade. Em vez de demitir o treinador Luis Filipe Vieira deve entrar com urgência no mundo da corrupção. Esta última parte é uma brincadeira, mas que serve para demonstrar que para os rivais tudo vale, como se estabelece nas últimas declarações da menina Salgado, para o Benfica que é penalizado constantemente o que vale é por-nos na rua da amargura até tirando com isso dividendos de acções na planeta zandinga.  :o

Corrosivo

Não contem comigo para fazer sangue no meu clube. Eu continuo a acreditar