Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2013, 16:42
É curioso ver algumas coisas.Como as criticas feitas no hoquei por agora se fazerem algumas renovações por se ter ganho a Liga Europeia e não por se confiar no trabalho e qualidade das pessoas.Incoerencias
O que eu critico é a falta de uma linha de orientação.

Se o Sénica, o Viana, o Coy e o Cacau não serviam antes do titulo europeu não passaram a servir depois de serem campeões europeus.

Concordo com a renovação do Rito, discordo da manutenção da restante estrutura.

quinjeajero

Desejo pessoal e responsabilidade acrescida... o costume. Siga o tacho.

http://www.youtube.com/watch?v=bhVk799MZsM

Velazquez

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 16:48
É curioso ver algumas coisas.Como as criticas feitas no hoquei por agora se fazerem algumas renovações por se ter ganho a Liga Europeia e não por se confiar no trabalho e qualidade das pessoas.Incoerencias

Se o Sénica, o Viana, o Coy e o Cacau não serviam antes do titulo europeu não passaram a servir depois de serem campeões europeus.

Pronto,então não és incoerente.Bem pelo contrario.Para a maioria aqui é assim,não ganhou não presta e é para mandar embora,ganhou deve ficar

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 16:48

Pronto,então não és incoerente.Bem pelo contrario.Para a maioria aqui é assim,não ganhou não presta e é para mandar embora,ganhou deve ficar
O0

E até acho que a manutenção do Rito pode ser positiva depois dos brilhantes resultados da formação esta época. É um dos melhores a desenvolver os miúdos e o Benfica tem de apostar neles...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 16:59
O0

E até acho que a manutenção do Rito pode ser positiva depois dos brilhantes resultados da formação esta época. É um dos melhores a desenvolver os miúdos e o Benfica tem de apostar neles...
O que se deve mudar são os laterais.Precisamos de muito mais poder de 1ªlinha.Não é precisamos revoluções nem de mudanças de treinadores.Aliás se vão com revoluções e mudar grande parte dos jogadores é que estamos mal

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2013, 17:05
O que se deve mudar são os laterais.Precisamos de muito mais poder de 1ªlinha.Não é precisamos revoluções nem de mudanças de treinadores.Aliás se vão com revoluções e mudar grande parte dos jogadores é que estamos mal
Concordo com a necessidade de ter um maior poder de fogo na 1ª linha mas não será fácil isso acontecer e explico porque. Os clubes podem ter 2 estrangeiros (sem contar com os cubanos lol) e o Benfica tem logo uma dessas vagas ocupadas pelo Álamo (fantástico GR diga-se), depois tem com contrato o Pedroso que se ofensivamente anda uma lástima, defensivamente nem consigo categorizar. O outro lateral direito tem de saber defender e ser forte ofensivamente e por isso mesmo tem de vir um estrangeiro.

Para centrais com Carneiro e Tiago acho que estamos bem servidos embora o Carneiro tenha efetivamente de atinar.

Para laterais esquerdos como já estão as duas vagas de estrangeiros ocupadas tem de se contratar no mercado nacional e fala-se no Fábio Magalhães que no entanto não é um jogador com grande poder de remate, é isso sim um jogador que assiste bem, que penetra e muito cerebral embora também remate de 1ª linha. Por isso a menos que o Benfica surpreenda e contrate o Semedo vai ficar tudo igual...

Mas até acho que vai apenas ocorrer uma troca na 1ª linha que será a saída do Grilo para a entrada de outro lateral esquerdo, talvez o Fábio.

JM21

Benfica de Vieira vintage. Não ganha, fica. Ganha, vai embora.

Não cumpriu os objetivos, teve o plantel que quis, só tinha era que ir embora. Não é o principal culpado, mas também tem bastante culpa. Mas pronto, ficou, é nosso treinador, temos que apoiar. Espero que seja este ano que finalmente consigamos vencer o Campeonato.

Velazquez

Ai é que discordo.Já aqui falei no Fábio há muito.Se viesse melhoravamos muito.Melhor não podemos ter.Para a direita o J.Ferraz que é suplente no Porto.E ficavamos com os problemas resolvidos

Slb23

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2013, 17:24
Ai é que discordo.Já aqui falei no Fábio há muito.Se viesse melhoravamos muito.Melhor não podemos ter.Para a direita o J.Ferraz que é suplente no Porto.E ficavamos com os problemas resolvidos
Esquece o Ferraz, ele devia era ter vindo a época passada...

Sum41

REDTHUNDER

Na ultima AG do SLB falando com o Presidente( que luxo pois no meu tempo chamava-se Director) da Secção de Andebol perguntei-lhe se ele não sentia o mesmo que todos os benfiquistas em rlação ao andebol:-VERGONHA...Respondeu que não se sentia bem e que já tinha havido puxão de orelhas aos meninos. Perguntei se puxou antes de começar ou terminar a época.Falou que foi no final...ai disse-lhe que isso resolvia o quê? Deve dar o puxão é logo no inicio para pôr os meninos e as vedetas logo em sentido.Só não me respondeu porque carga de água tem o andebol tanto jogador ex-fcp...será que não entende que isso é subserviencia e demonstração de subalternidade?.Leiam a entrevista de Villas Boas e prestem atenção...:"O fcp criou uma estrutura que mete medo ao SLB"...erá preciso vir deles o recado da realidade? Nós papagueamos muito e eles avançam.Nós entramos em campo para correr atrás deles e eles marcam os ritmos. Alguem que abra os olhos no SLB...Qualquer equipa do SLB TEM QUE ENTRAR EM CAMPO E GRITAR:-" CORRAM ATRÁS DE NÓS E VEJAM SE  NOS APANHAM" E NÃO..."ESPEREM POR NÓS PARA VOS APANHARMOS"

Orgulhosamente_SLB

Nada de acordo com esta renovação, enfim...

BlankFile

Em duas épocas venceu apenas uma Supertaça. Não mostrou resultados para merecer a continuidade no Benfica e no entanto renovam o contrato. Desta secção já espero tudo.

Aguia31

Em grande o Vieira....Eu acho que ele se engana e contabiliza os titulos do nosso principal rival!!!!!