Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

André Sousa

Não. Quero que demonstrem qualidade e evolução. O Estrela tem sido sempre isto. Físico, físico e físico. Com uma equipa fisicamente mais forte viu-se bem as lacunas a nível posicional dele. O Romário é a mesma coisa. A maioria dos jogadores da sua idade é intelectualmente mais evoluído que ele.

uther20

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2011, 15:29
Não. Quero que demonstrem qualidade e evolução. O Estrela tem sido sempre isto. Físico, físico e físico. Com uma equipa fisicamente mais forte viu-se bem as lacunas a nível posicional dele. O Romário é a mesma coisa. A maioria dos jogadores da sua idade é intelectualmente mais evoluído que ele.
O Romário é a mesma coisa? Só falta dizeres que o Dino é burro(que é o que estás a chamar aos nossos jogadores) também.  :2funny: :2funny: :2funny: ganhaste.

André Sousa

Ah, espera. Estás-me a dizer que o Romário é um jogador inteligente a jogar?

Que riso.

antony

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2011, 16:03
Ah, espera. Estás-me a dizer que o Romário é um jogador inteligente a jogar?

Que riso.

Não será melhor um pouco de moderação quando adjectivamos os nossos atletas?
Não podemos esquecer que eles também vêm a este blog...
Além do mais, são jovens e ainda vão muito a tempo de aprender (todos eles).
Essa é a minha espectativa

Um abraço a todos !

André Sousa

Isso é-me indiferente. Se ele lê isto, então se calhar deverá pensar para dentro se aquilo que dizem é verdade ou não. Para o bem e para o mal.

outsider_4ever

Estes jogos contra os seniores são bons para os jogadores ganharem mais calo...deveriam acontecer mais vezes...

Safe

mas alguém me sabe dizer porque é que o Delman saíu do sporting?
aí à uns anos no torneio da pontinha o puto partiu tudo...fiquei de olho nele...

outro dia fiquei muito contente por o ver com as nossas cores!

não terá sido por falta de talento que as osgas o dispensaram...

André Sousa

Já disse por aí. Não era melhor do que os extremos da sua geração que estão no Sporting e também teve um fraco aproveitamento escolar, coisa que pode ter contribuído para a sua dispensa.

Safe

obrigado.
tenho andando ausente, não vi esse teu post.

sinceramente eu acho que com cabeça pode vir a dar jogador. oxalá o aproveitemos.

Messi87

11/08   Qui   10:30   Futebol   Benfica - Dreamland   Juvenis - Jogo de preparação   Caixa Futebol Campus   BenficaTV

André Sousa

Dreamland?  :estrelas:

Não seja por isso, vou ver.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

11 inicial:

Vitor Rodrigues
Tomás (à experiência)
Tiago Marques
Nelson Monte
Pedro Rebocho
Estrela