Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

Drido

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 15:24
Sim também reparei que ele ficou por debaixo das bancadas.Penso que não podia ali estar, mas enfim...

Agora os nossos jogadores têm de ter mais cabeça.

Já o nosso lateral(nº2 creio) andou lá em picardias com um deles na lateral, aquando de uma paragem no jogo...

O nº 2, Nélson Monte, não andou em picardias. Falou calmamente com dois jogadores do sporting por não devolverem a bola por assistência em guarda-redes do SLB. Não houve picardia nenhuma entre eles.

_Benfiquista_

Citação de: Drido em 29 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 15:24
Sim também reparei que ele ficou por debaixo das bancadas.Penso que não podia ali estar, mas enfim...

Agora os nossos jogadores têm de ter mais cabeça.

Já o nosso lateral(nº2 creio) andou lá em picardias com um deles na lateral, aquando de uma paragem no jogo...

O nº 2, Nélson Monte, não ando um picardias. Falou calmamente com dois jogadores do sporting por não devolverem a bola por assistência em guarda-redes do SLB. Não houve picardia nenhuma entre eles.

Pareceu-me que houve.Que o nosso estava em picardia com um deles.Até lá foi um jogador do Sporting acalmar, por assim dizer.

Mas também não consegui perceber porque.Se foi por isso ou não.

Drido

Nesse de devolução da bola foi só conversa e não me pareceu que ninguém fosse ofensivo. Lembrei-me de um outro lance também na segunda parte onde o Nélson Monte sofre falta e queixa-se salvo erro da perna e depois há um jogador do sporting que se aproxima e mostra-lhe o braço, mas não creio que tenha passado disso.

_Benfiquista_

Claro, foram apenas picardias.

Mas embora fazendo parte do futebol, desnecessárias também.

hugo1904

carvalho0407

esta equipa que dava gosto ver jogar, algo se passa este ano não convense ninguem

zerocool

cheguevara

Citação de: Seixalcosta em 29 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2012, 15:13
Pelo q leio, n só de agora, mas do q se tem passado durante a época, a equipa n tem jogado como jogava antigamente... esta era uma equipa q dava gosto ver jogar... muito coletiva, qualidade de jogo, vertical, com bastante entreajuda... para n falar da qualidade técnica individual dos jogadores.
Infelizmente ao contrario do que eu esperava esta equipa tecnica não conseguiu dar valor acrescentado a esta geração. E não só só eu que acho. Acham os proprios jogadores os pais dos proprios e também a direção da formação. Podemos ainda ser campeoes e espero que sim, mas evolução foi zero.
Esta afirmação é muito forte. Como é que sabe estas informações todas? Dos jogadores, dos pais, da direção?

BlankFile

Boa vitória! Continuamos na luta. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Muito bem, rapaziada! Continua, jogo a jogo.

uther20

Os outros provocam, dão pau, chamam nomes, são expulsos e os nossos é que têm que ter juízo...osgas é para pisar, humilhar e no fim rir na cara! Nunca virar a cara.
Continuar rapaziada, a vencer!

Slb23

jesualdo

Sr.Chalana.Sr Valido os Srs,jogaram futebol será que estão de acordo c/ o que estão a fazer ao Rui Caniço? será que este jogador não entra na equipa por falta de valor? será que o João Gomes é insubstituivel? será que esta é uma ordem superior para que este jogador em vários jogos que vi esteja a fazer exercicios de aquecimento durante 40m e acaba por ter 3 ou 4m de jogo ou até nem entrar? bom já agora aproveito o para fazer um esclarecimento, nada tenho a vêr  c/ o jgador nem tenho qualquer grau de parentesco c/ o mesmo,mas conheço mto bem o seu valor assim como é um grande goleador euma grande promessa. Em minha opinião áté julgo que Gomes/Caniço faziam uma grande dupla.infelizmente só o Sr. Lage não faz essa leitura por muito estranho que seja.Sr Lage o meu nome É josé Quaresma Valente,sócio n. 182515,espero que esta equipa seja campeã Nacinal obrigado