Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

André Sousa

Citação de: poiudivino em 13 de Maio de 2012, 20:45
Nao sabia isso, André... pois, as vezes um gajo deixa-se levar pelas emoções, nao sei se foi esse o caso.

Na final está a Alemanha, garanto-te, que vi hoje o jogo que ganharam a Polónia 1-0. Na outra meia-final estavam Holanda e Geórgia a disputar o lugar restante

Foi por isso. Foi degradante o espectáculo proporcionado, até pelo filho da pessoa que teve o ataque epiléptico, mas isso não é para se discutir aqui.

Não tenho acompanhado grande coisa, mas disseram-me hoje que a final seria Holanda vs. Geórgia. Já fui confirmar que não.

TJSF

O Benfica precisa do seu Padroense rapidamente. Não fizemos um protocolo com o Seixal FC? Usem-no para isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 20:46
O facto de ser o melhor marcador não significa NADA. Na formação para se ser o melhor marcador seja do que for não é necessário ter nenhum transfer para o futebol profissional ou margem de progressão, sequer. Essa conversa do melhor marcador como se isso fosse o significado de alguma coisa deixa-me com vontade de aqui escrever, coisa que não faço há algum tempo.

O Diogo Caramelo também era o melhor marcador todos os anos de formação no Benfica e só foi 9 vezes titular esta época no Real Massamá da III Divisão...

Isso não invalida o que andam a fazer ao miúdo.

suissas

Caro André,
"Ser o melhor marcador não significa NADA".  Mas provavelmente quando se tem associado o melhor marcador e a técnica que RUI CANIÇO tem, não seria descabido apostar mais neste jogador, quando os golos não aparecem e o titulo cada vez mais, é uma miragem. Já para não falar, se é verdade o que aqui vem escrito, sobre a guerra de empresários, o que seria muito grave.
Quanto ao comentário que faz sobre o Caniço e comparação com o jogador Caramelo, na minha opinião pessoal não se trata de um moderador digno do mesmo nome, pois estamos a falar de um talento da nossa formação e não de um jogador do Real Massamá. Mas para não ter dúvidas sobre a minha isenção, no comentário que aqui faço ao Rui Caniço digo-lhe que a única coisa que conheço do jogador é aquilo que ele faz em campo (golos) e não tenho qualquer relação com o jogador. Mais lhe digo que me chamo CARLOS SUISSAS e sou o sócio nº 10157 e que estou ao seu dispôr para pessoalmente discutir este assunto.
Ainda no último Benfica-Sporting questionei o Mister Valido sobre o porquê do que estão a fazer com o Caniço (toda a 2ª parte a aquecer e mais uma vez não entrou) e até hoje estou á espera da resposta.
Saudações benfiquistas
Carlos Suissas
sócio nº 10157

Edu

Electriquebenfiquista

esta geraçao de jogadores nao foi campea há dois anos com este mesmo treinador?

André Sousa

Citação de: Electriquebenfiquista em 13 de Maio de 2012, 23:10
esta geraçao de jogadores nao foi campea há dois anos com este mesmo treinador?

Sim, foi, com um pleno de vitórias na fase final e apenas um golo sofrido. Curiosamente, de um jogador que hoje nos pertence.

andre_04_SLB

suissas, primeiro não desempenho actualmente nenhum papel de moderador e tenho as opiniões que eu quiser e bem me apetecer. Como ver futebol de formação há muitos anos não é sinal de saber mais ou menos do que alguém (e eu vejo há mais de 15 anos), tenho para lhe dizer que o Caramelo fez tanto ou mais do que o Caniço na formação e que se o Caniço e a maioria desses miúdos jogar num patamar acima do Caramelo já será bom. Ou acha que por jogarem no SLB agora é garante de alguma coisa? Sabe quantos são profissionais em termos estatísticos dos últimos anos, a jogar neste escalão, num grande? Por isso mais respeito por um jogador como o Caramelo.

O Caniço não conheço o suficiente para tecer uma opinião, mas já enjoa este tipo de comentários ressabiados que vejo em relação a esta situação, tal como a pressão feita, em determinada altura, que este jogador tinha colossos europeus interessados. Então porquê tanta discussão? O Fábio Ferreira que com idade de Iniciado foi para o Chelsea FC, saído do Sporting, acabou a carreira aos 23 anos e nunca jogou numa liga profissional, nem II B, aliás. Deixem-se disso e ganhem humildade.

Um grande abraço ao Mister Bruno Lage, para o ano é campeão outra vez!

Electriquebenfiquista

andre, é o delman esse jogador? tem pouca qualidade nao?

André Sousa

O Fábio Ferreira abandonou? O Ricardo Fernandes sei que andava pelo Sporting de Pombal.

André Sousa

Citação de: Electriquebenfiquista em 13 de Maio de 2012, 23:14
andre, é o delman esse jogador? tem pouca qualidade nao?

É. Eu não gosto dele, acho-o muito limitado.

andre_04_SLB

Sim, André. Contaram-me que andou a entregar curriculos para trabalhar numa loja de roupa desportiva.

Edu

O Mister Bruno Lage é um excelente treinador.

abar85

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2012, 23:17
O Mister Bruno Lage é um excelente treinador.

Eu também acho, mas esta equipa está irreconhecível e hoje pelo menos não esteve muito bem durante o jogo

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 23:16
Sim, André. Contaram-me que andou a entregar curriculos para trabalhar numa loja de roupa desportiva.

As voltas que a vida dá... Houve uma reportagem interessante sobre isso. Os perdidos e achados.

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 23:17
Agora percebi ao que chamaste ignorância.

Sinceramente acho que podias evitar essas entradas. Pareces perceber disto e gosto de ler as tuas análises, mas na minha opinião é escusado fazer comentários desses. Mas cada um sabe de si.

Não é uma questão de perceber ou deixar de perceber. Aqui, a minha palavra vale tanto como a tua ou como a de qualquer outro. A questão é que há coisas que não entram na minha cabeça. As que referi lá atrás são exemplos disso.