Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

Ruud

Citação de: Messi87 em 18 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Setembro de 2011, 16:24
Epa, eu peço desculpa em estar a fazer perguntas "repetitivas", mas ja agora podem-me dizer também quem são os capitães dos Juvenis e Infantis, sff.

João Nunes.. Infantis ou Iniciados ?

Iniciados.

Messi87

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: Messi87 em 18 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Setembro de 2011, 16:24
Epa, eu peço desculpa em estar a fazer perguntas "repetitivas", mas ja agora podem-me dizer também quem são os capitães dos Juvenis e Infantis, sff.

João Nunes.. Infantis ou Iniciados ?

Iniciados.

Pedro Rodrigues

Ruud

faneca_slb4ever

2º post deste tópico actualizado com resultados e classificação do BENFICA.

JTLampiao

O Estrela encheu-me as medidas...que jogador!!!

O Benfica como praticamente começou a ganhar pensava que eram favas contadas, mas a AAS recheada também de bons executantes obrigou o Benfica a ter que trabalhar. Foi um bom jogo numa bela manhã com uma bancada de fazer inveja a muitas equipas.

Parabéns ao Benfica pela vitória e à Académica de Santarém pela entrega...

diabo maiato

mais uma boa vitória!!!!Sigam rapaziada!!!!

Messi87

Alverca - Benfica (inversão da ordem do jogo) da próxima jornada passou para dia 28 de Setembro às 20:00

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/COMUNICADOS/ALTERACOES

Universo Benfica

jesualdo

Boa vitoria sobre os Merengues 3-2,mas atenção á jogadores em decrescimo de rendimento principalmente no meio campo,já agora uma pergunta como vi o jogo pela TV,pareceu-me vêr o João Nunes chorar,passou-se alguma coisa com o moço?ou foi de fazer autogolo?se tem a vêr com o golo,então digo ao João que á jogadores a ganharem milhares de euros e fazem bem pior,por isso não desanimes que tambem tens marcado nas balizas adversarias..já agora uma pergunta?O que se passa com uma das nossas maiores promessas ,um jogador com uma qualidade inegavel, e que no jogo com o Real Massamá esteve a fazer aquecimento toda seg.parte,e fez 3min. de jogo,o mesmo aconteceu com os Belenenses e hoje com o Real Madrid a mesma coisa?estou-me a referir ao Rui Caniço? na minha opinião este jogador não está a ser bem gerido pela equipa técnica,alem de ser um matador é um jogador com grande capacidade tecnica de execução. já agora uma palavra para o Guzo,és um grande jogador imagino-te a jogar com o Rony e Estrela no meio campo.Quanto ao Delman continua a não me convencer, mas tambem ainda é mtº cedo para tirar ilações..Já agora o jogo com o Alverca é aonde? no Seixal ou em Alverca? uma palavra ao o Mister Lage estou consigo porque sei que vamos ser CAMPEÕES...Benfica Sempre

faneca_slb4ever

É em Alverca no dia 28 de Setembro às 20h. Consultar 2º post deste tópico.

Caniço tem jogado pouco devido ao João Gomes. É óbvio.

Não se passou nada com João Nunes. Existe um tópico para comentar Benfica Youth Cup.

Sum41