SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2012, 17:59
Que massacre esta fase final! Parabéns! Quais os potenciais craques desta equipa no futuro?
Ainda é muito cedo para dizer isso mas Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Renato Sanches tem muito potencial.



BlankFile

#1353
Parabéns pela conquista do Título Nacional miudagem!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :winner: :winner: :winner: :winner:
Mais do que merecido! Força rapaziada!


DMSG




Messi87

Iniciados A: Benfica – Vizela, 3-0
Luís Nascimento: "Fechámos este ciclo com chave de ouro"

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, campeã nacional após vencerem o Vizela por 3-0, no Caixa Futebol Campus. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Nascimento mostrou-se orgulhoso do desempenho da equipa.

"Grande nível, com um futebol muito atractivo, muito colectivo, com raios individuais que puderam fazer a diferença nos lances dos golos. Na segunda parte, com as substituições, a equipa tremeu um pouco, o Vizela também melhorou e conseguiu ter algum domínio. Acho que, nessa altura, tivemos uma boa capacidade de sofrimento, conseguimos depois guardar a bola e, depois, com naturalidade, acabámos por fazer o terceiro golo. Acaba por ser uma vitória muito justa que fecha este ciclo com chave de ouro", afirmou o técnico.

Luís Nascimento dedicou este título a toda a família benfiquista. "Quero dedicar o título a todos os benfiquistas mas acima de tudo às pessoas que trabalham comigo: à equipa técnica, que trabalhou muito para podermos conseguir este feito, e a algumas pessoas a título individual, nomeadamente ao Mister Luís Araújo, que tudo fez para que fosse possível chegarmos a esta fase com esta qualidade e ao Mister João Graça que era uma pessoa fantástica e que as pessoas não sabem o quanto ele era importante junto de nós e este título também é dele", declarou o treinador.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22709/language/pt-PT/Luis-Nascimento-Fechamos-este-ciclo-com-chave-de-ouro.aspx

ppfinder




pedroslb78


André Sousa

Que show do Guga. Jogaço mesmo.

Parabéns, miúdos! Totalmente justo.