SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!


uther20


benficaslb1

ouviram os putos? E que não salta é tripeiro olé. Ehhh estes putos campeões também já não gostam dos tripeiros

The Eagle 10

Perderem no caixa? Mas estão perdoados por que foram campeões!


André Sousa

Excelentes gerações de iniciados.

Não me vou alongar mais, porque iria estar a repetir o que tenho vindo a dizer ao longa da época.

Messi87

Campeões Nacionais 2011/2012
Iniciados A só não conseguem pleno de vitórias

Com o título já garantido na jornada anterior, o Benfica recebeu este domingo o FC Porto no Caixa Futebol Campus.

A equipa orientada por Luís Nascimento foi a mais perigosa durante toda a partida, no entanto, o adversário acabou por marcar numa das poucas vezes que chegou perto da baliza benfiquista. O tento foi obtido no segundo tempo.

Apesar da derrota por 0-1, os jovens do Benfica festejaram novamente a conquista do Campeonato Nacional da categoria.

A equipa "encarnada" terminou a Fase Final com cinco vitórias e uma derrota.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22804/language/pt-PT/Iniciados-A-so-nao-conseguem-pleno-de-vitorias.aspx

hugo1904


BlankFile

Parabéns pelo título! O resultado de hoje era o menos importante.

Winger

 Parabéns a todos os campeões!  :bandeiraslb2:

Principalmente ao Diogo Gonçalves e ao Guga com quem tive o prazer de trabalhar durante 2 anos, e também ao Renato Sanches e ao Paulo Bacoco que também tive o previlégio de trabalhar num torneio.

PS: Agradecimento especial ao Diogo pela mensagem que deixaste para mim no programa Caixa Futebol Campus da BenficaTv desta semana!  :amigo:

cheguevara

Mais uma vez parabéns a esta equipa. Hoje foi só a confirmação .



Universo Benfica

Foi pena não terem terminado a época sem derrotas.

Grande temporada destes miúdos.