Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

schu

Aproveito para recordar que antes do F.Coentrão explodir a defesa esquerdo, tinhamos la um Cesar Peixoto, e na epoca antes de entrar o Peixoto tinhamos um tal de Jorge Ribeiro e David Luiz.....................ficamos foi mal habituados com o Coentrão! :)

Este n pode ser assim tão mau.....

MOZ

têm-me crescido expectativas de que o emerson pode ser uma excelente solução.

Mjölnir

Citação de: Fly 13 em 19 de Julho de 2011, 12:23
Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2011, 12:19
Se vier também Capdevila, acho que vão jogar muitas vezes em simultâneo.
Simultâneo?!
Sim. Como fez várias vezes com Coentrão e Peixoto.

Fly 13

Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2011, 14:18
Simultâneo?!
Nada a ver. São ambos DE`S. O Peixoto não era DE,normal que pudesse jogar junto com o Coentrão.

iloy

Citação de: Fly 13 em 19 de Julho de 2011, 12:18
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2011, 10:09
Quem te garante q o Emerson tem mais capacidade n sei.... eu n serei de certeza... mas os responsáveis q o contrataram devem-lhe ver alguma coisa, espero q n seja o apetite pela comissão.

Qt ao Carole... n é só verdinho... vi-o a ser passado pelos extremos de Académicas e Portimonenses... em termos atacantes n vi nada em q se destacasse... o Alex Sandro tem a mesma idade e vê-se uma maior qualidade a olhos vistos, por exemplo!

meu amigo te digo ja que este Emerson è banal e que gastar dinheiro neste è mais uma vez prova de incompétencia.
Fiquei agradado com os jogos que vi. Muito sóbrio a defender e a atacar muito interessante... fiquei com muito boa impressão dele.

nao sei os jogos que viste mas o emerson è um jogador que nao va acresebtar nada ao benfica, atè podia admitir a sua contrataçao se rera a custo 0 e para ser supléente mas 2.5 milhoes so pode ser brincadeira alias os adeptos do Lille estao euforicos com a sua saida.

Mjölnir

Citação de: Fly 13 em 19 de Julho de 2011, 14:20
Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2011, 14:18
Simultâneo?!
Nada a ver. São ambos DE`S. O Peixoto não era DE,normal que pudesse jogar junto com o Coentrão.
Pode dar jeito nalguns jogos... Emerson integra-se muito bem no ataque. Mas claro, não tem nada a ver com Peixoto. Maxi e Ruben também chegaram a fazer isto várias vezes, até com o Ruben a DD.

mojo_j0jo

não tem sentido contratar um jogador para o banco, quando se tem o carole, e um jovem com um futuro super promissor

PAslb

Citação de: Luxemburguês em 19 de Julho de 2011, 14:00
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2011, 13:24
Este Emerson é o mesmo Emerson que virou lateral esquerdo suplente do Lille na segunda metade do campeonato por revelar... pouca consistência defensiva?

O mesmo que é um caso de unanimidade na comunidade de adeptos do Lille, pois é odiado por toda a gente? Os mesmos adeptos que ficaram eufóricos por saber da existência de uma proposta para este jogador?

Bom cartão de visita.
Já seria de esperar, sair do campeão Francês por apenas 2,5M€, está tudo dito quanto à sua qualidade.
Em Dezembro estaremos no mercado para contratar outro DE.
No ultimo ano de contrato, mas falar de cor é que é fixe. (pode até não valer nada, mas vê-se aqui gente que nunca o viram jogar e falam sem saber, so porque sim)
Mesmo assim, eu só admitia que a sair alguém do plantel por 2,5M€, fosse o Filipe Meneses.

Red skin

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Julho de 2011, 14:33
não tem sentido contratar um jogador para o banco, quando se tem o carole, e um jovem com um futuro super promissor
Futuro super promissor? epah a sério... se calhar n vi os jogos dele o ano passado com olhos de ver... pois já n é o 1º q diz isto... para mim é banalíssimo! N confiava nele para ser titular contra o Braga...

piratas15

bom  ! se o  jogador é julgado por aquilo que dizem os adeptos do lile...coentrao nunca seria jogador do real depois de passar no saragoça!

soulsearcher

Até parece que os adeptos do Benfica nao dizem mal de jogadores como Cardozo, Saviola, Gaitan e até outros que sairam como David Luiz e Di Maria.

iloy

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2011, 14:51
Até parece que os adeptos do Benfica nao dizem mal de jogadores como Cardozo, Saviola, Gaitan e até outros que sairam como David Luiz e Di Maria.

pois pois vais ver este Emerson è tao bom como david luiz, Di maria e compania

Red skin

Se o Emerson for mau... o LFV vai ouvi-las! Tanto tempo para desencantar um lateral esquerdo como deve ser e... e...

Bola7

emerson..emreson...emerson...everson :crazy2: crl..sabia que me havia de lembrar alguma desgraça..esse que um dia um conhecido user disse ser o melhor jogador de frança...o herois do mar agenciou esse user...hoje dedica-se á psca do mixilhão na ria de faro..