Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

http://www.transfermarkt.de/de/%C3%89merson/leistungsdaten/spieler_39073.html
Fez 2366 min, bastante aceitável. Fez mais numa época que o Balboa na carreira toda.

PS: http://www.transfermarkt.de/de/joan-capdevila/leistungsdaten/spieler_7486.html
O Capdevllia fez 4300min, prontinho para a reforma hâ?

sbremoved_28739

Bem, eu mais gostava de haver uma aposta clara no Carole mas ja vi que não sera para este ano (e sendo assim que seja emprestado com inteligencia), mas o que posso dizer sobre o Emerson é que depois de jogar 5 anos no Lille, é um jogador que sabe o que fazer em campo, com ou sem bola.

Se da para dar moral aqui as tropas, é o que lhes posso adiantar, é um jogador certinho, cumpridor.

redmaster

Jesus diz que ele é mais defensivo e o Capdevila mais ofensivo, eu vou ao forum do Lille e dizem que ele ataca muito mais do que defende. Não entendo nada, e não é um ou dois comentários mas sim 90% que dizem que ele defensivamente era fraco.

Rawkzter

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2011, 00:22
Jesus diz que ele é mais defensivo e o Capdevila mais ofensivo, eu vou ao forum do Lille e dizem que ele ataca muito mais do que defende. Não entendo nada, e não é um ou dois comentários mas sim 90% que dizem que ele defensivamente era fraco.

Acho que o Jesus disso ao contrário. Emerson mais ofensivo e Capdevilla mas defensivo.

Niggalhao

Citação de: Rawkzter em 20 de Julho de 2011, 00:25

Acho que o Jesus disso ao contrário. Emerson mais ofensivo e Capdevilla mas defensivo.

Foi como o redmaster disse.

Emerson defensivo, Capdevila ofensivo.

sbremoved_28739

Citação de: Rawkzter em 20 de Julho de 2011, 00:25

Acho que na conferencia de emprensa disse o contrario.

Niggalhao

O Jesus disse que o Emerson era mais defensivo e o Capdevila mais ofensivo.

Qual é a dúvida ?? Ele não se enganou.

Batistuta

Estive a ver o Sporting- Lille da época passada e fiquei positivamente surpreendido depois de ter lido este tópico.

É um lateral forte a defender, tanto pelo ar como pelo chão e recupera bem defesivamente. Tecnicamente não me pareceu nenhum cepo e apoia muito o ataque, ao contrário do que aqui foi dito.

Neste jogo em particular se falhou dois passes ou deu uma casa foi muito...

Resumindo: Não é um Fábio Coentrão mas também não é nenhum Evaldo, longe disso. É do género do Cissoko.

Tem que se dar o desconto porque o jogo que vi foi contra os sapos mas acho estranho o Lille despachar um jogador assim. Se viesse directamente do Brasil não vinha por menos de 4/5M. Será que tem bicho?

Niggalhao

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2011, 00:39
Estive a ver o Sporting- Lille da época passada e fiquei positivamente surpreendido depois de ter lido este tópico.

É um lateral forte a defender, tanto pelo ar como pelo chão e recupera bem defesivamente. Tecnicamente não me pareceu nenhum cepo e apoia muito o ataque, ao contrário do que aqui foi dito.

Neste jogo em particular se falhou dois passes foi muito

Resumindo: Não é um Fábio Coentrão mas também não é nenhum Evaldo, longe disso. É do género do Cissoko.

Tem que se dar o desconto porque o jogo que vi foi contra os sapos mas acho estranho o Lille despachar um jogador assim. Se visse directamente do Brasil não vinha por menos de 4/5M

Não podia ser por mais, pois ele só tinha mais 1 ano de contrato...

sbremoved_28739

Neste jogo em particular se falhou dois passes foi muito

Tem que se dar o desconto porque o jogo que vi foi contra os sapos mas acho estranho o Lille despachar um jogador assim. Se visse directamente do Brasil não vinha por menos de 4/5M

é como disse mais acima: ele ao jogar 5 anos no Lille, dos 20 aos 25 anos, aprendeu imenso e é um jogador de confiança, que sabe o que tem a fazer. Hoje é um jogador maduro, de certeza, pois o campeonato francês costuma preparar muito bem os seus atletas, e este é um deles que agora vai tentar uma nova aventura aqui no Glorioso, acho que se vai sair bem, mas claro o Capdevila tera vantagem.

El Chouriçon

Tem que se dar o desconto porque o jogo que vi foi contra os sapos mas acho estranho o Lille despachar um jogador assim. Se visse directamente do Brasil não vinha por menos de 4/5M. Será que tem bicho?

Não és o único a pensar assim :)

pabloelmago

Tem que se dar o desconto porque o jogo que vi foi contra os sapos mas acho estranho o Lille despachar um jogador assim. Se viesse directamente do Brasil não vinha por menos de 4/5M. Será que tem bicho?

Nada disso Batistuta. Basta ver o negócio do Danilo e olhar para o negócio do Witsel para se perceber que neste momento é muito mais rentável comprar na Europa que no brasil.

tiagoterceira

espero que o Emerson seja um bom def.esquerdo no nosso Benfica
boa sorte!

uezor

se ele vier mesmo, só tenho a desejar-lhe boa sorte :)

Tommytukamoto

Mau , o JJ diz que ele é defensivo , ele diz que é ofensivo.
Afinal como ficamos ?