Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

E ainda defendem este gajo ?!

Perdao mas nao merece.

Eric Cartman

Citação de: Underscore em 04 de Janeiro de 2012, 17:21
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2012, 17:02
Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Janeiro de 2012, 16:56
Citação de: Underscore em 04 de Janeiro de 2012, 16:38
Faz lembrar o Evaldo, ás vezes....   :o
O Evaldo é bem melhor. Pelo menos demonstrou alguma coisinha no Braga...

E este foi campeão francês...

e em breve será português...

Pode jogar pouco, mas azar parece que não carrega!

Oh pah, este gajo é limitadíssimo a cruzar, não se sabe desmarcar (se bem que tem melhorado), bola para os pés dele é como chutar contra uma parede, muitas vezes tem um extremo a fugir pelas costas e fica a olhar pró ar... Mas tem corpo, e corta bem bolas de cabeça, e vai disfarçando....

Ainda pensei que jogasse alguma coisa, das primeiras vezes que o vi jogar, mas já tirei daí a ideia... Pra mim, não serve... Era melhor o Carole.

Edit: Mas gostava muito de estar enganado e que se revelasse um bom jogador.... Mas não estou com muitas esperanças.

O que eu não percebo são estas frases: "Era melhor o Carole.". Porquê? com que certezas se dizem estas coisas...!

MSAM

Pergunto se alguém observou este jogador mais do que um jogo antes de o comprarem?

Eric Cartman

Citação de: MSAM em 04 de Janeiro de 2012, 19:18
Pergunto se alguém observou este jogador mais do que um jogo antes de o comprarem?

O Lille foi campeão com ele por acaso...

E eu nem gosto do rapaz, mas há exageros inadmissiveis.

Eric Cartman

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2012, 17:41
Agora já estou como o Eric.
Um gajo pensa que joga bem... mas está a milhas dos jogadores profissionais.

Nem duvides!

poliban

Tanta mentira que se lê por aqui...
Já no jogo com o Rio Ave tem uma grande jogada pela esquerda e depois dá no Saviola que falha o golo, culpa do Emerson claro.
Ontem depois de umas quantas boas combinações com o Nolito fez um cruzamento atrasado para o Witsel mandar por cima, culpa do Emerson óbvio, é só o que falta ler aqui.
Como é possivel depois de Rojas, Pesaresi, Escalona, El Hadrioui, Diogo Luis, Miguelito, etc ainda conseguem dizer que este é o pior lateral da HISTÓRIA do Benfica?
Vejam o jogo de novo e tirem as palas. E não sou defensor dele, só não sou é cego.

Para mim é um bocado limitado mas tem um grande pulmão, é muito forte fisicamente e corta muito bem jogo directo.
Já desgostei mais e parece-me que ao contrário do que dizem por aqui está a melhorar principalmente a atacar.

poliban

Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 19:22

Nem duvides!

Tirei as dúvidas disso há 2 anos.
Veio jogar para a minha equipa o Rui Guerreiro que jogou no Braga e Gil Vicente.
Muito bom, parecia o Maradona ao pé dos outros.
E mais, joguei contra Cadete, Fernado Mendes e Pitico por exemplo já com 40 anos e é outro nível.

vermelhao dos santos

Não foi campeão graças a ele certamente, que foi suplente a época toda.

x@ng@i

Não tem culpa em nada.. porque simplesmente joga o que sabe.. Errou quem o contratou.. Também não é tão mau como às vezes o pintam, porque claro, com a pressão que está dos adeptos tem muito maior tendência para errar (aqueles passes e recepções de bola ontem deram comigo em tolo lol).. Se ganhar confiança pode ser que consiga cumprir melhor durante os jogos..

slbenfica_croft

Era expectável e praticamente está confirmado que não virá ninguém, nem sequer um lateral esquerdo, em janeiro.

O BENFICA reforçou-se mal nesta posição. Não é só o Emerson. Tanto capdevila como Emerson foram más opções.

2 laterais esquerdos e nenhum deles oferece garantias. Péssimo o reforço para esta posição.

Agora há que continuar a jogar com o Emerson, que embora mais limitado tecnicamente que o espanhol pelo menos está em condições fisicas para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe o resto é um facto.

Se houver possibilidades de dar minutos ao Luis Martins de modo a que esta evolua, era bom. Tudo vai depender dos jogos.

Eric Cartman

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2012, 19:48

Nem duvides!

Tirei as dúvidas disso há 2 anos.
Veio jogar para a minha equipa o Rui Guerreiro que jogou no Braga e Gil Vicente.
Muito bom, parecia o Maradona ao pé dos outros.
E mais, joguei contra Cadete, Fernado Mendes e Pitico por exemplo já com 40 anos e é outro nível.

É não ter noção...

Eric Cartman

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2012, 20:07
Era expectável e praticamente está confirmado que não virá ninguém, nem sequer um lateral esquerdo, em janeiro.

O BENFICA reforçou-se mal nesta posição. Não é só o Emerson. Tanto capdevila como Emerson foram más opções.

2 laterais esquerdos e nenhum deles oferece garantias. Péssimo o reforço para esta posição.

Agora há que continuar a jogar com o Emerson, que embora mais limitado tecnicamente que o espanhol pelo menos está em condições fisicas para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe o resto é um facto.

Se houver possibilidades de dar minutos ao Luis Martins de modo a que esta evolua, era bom. Tudo vai depender dos jogos.

Olha que se calhar até vem...

MSAM

Até podia ter ganho um campeonato da Europa e um Mundial  :-X

Flirt4ever

Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Janeiro de 2012, 19:57

http://img827.imageshack.us/img827/1627/semttulowdz.jpg

Flirt4ever

Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Janeiro de 2012, 19:57

Pus já aqui a estatística antes que digas que nem jogava....

A ânsia aqui da malta em criticar é ridícula...