Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Janeiro de 2012, 19:57
Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 19:22
Citação de: MSAM em 04 de Janeiro de 2012, 19:18
Pergunto se alguém observou este jogador mais do que um jogo antes de o comprarem?

O Lille foi campeão com ele por acaso...

E eu nem gosto do rapaz, mas há exageros inadmissiveis.
Não foi campeão graças a ele certamente, que foi suplente a época toda.

http://img827.imageshack.us/img827/1627/semttulowdz.jpg

cwally

double post, sorry (malvados gateway errors!)

cwally

O pessoal está todo convencido que por aqui no forum decidirem universalmente que não presta nem serve, JJ e direcção do Benfica também não contem com ele....

Antes do jogo da Taça da Liga ouvi o JJ dizer que Emerson tinha sigo uma aposta GANHA e juntou-o no saco do Artur, Garay, Bruno Cesar e Witsel! Isso não vos diz nada? Acho que para quem manda no clube Emerson ainda está a evoluir e, apesar de nca vir a ser um Coentrão ou Léo, dará conta do recado (ou potencial para isso).

A minha opinião anda mais perto disto do que o gozo e palermice generalizada que vai aqui no forum como se "nem tivesse qualidade para ser jogador profissional". Acho ridiculo.

Tem sido extremamente pressionado, desde o inicio ninguem gostou dele, nem lhe deram crédito porque preferiam Cap e mesmo nos meses Setembro e Outubro (em que andou melhor) não vi elogios. Simplesmente acalmou um pouco a galhofa. Agora voltaram à carga completa...

Parece-me um pouco limitado mentalmente e ofensivamente tem bastante a aprender. Defensivamente já esteve melhor mas não o acho pior que o Maxi (que já cá está há 4 anos!). Não sei se chega para o Benfica, tem para mim até ao final da época para continuar a jogar espero que me convença. Folgo por não ser nenhum Cesar Peixoto, Miguelito, Fabio Faria, Carole, Sepsi. Vejo claramente melhorias no Emerson em relação a estes.

Dizem por aí que mais tarde ou mais cedo vai dar errado e vamos sofrer golos por culpa dele... lógica da batata, é defesa, claro que acontece. Quantos erros estúpidos tem tido o Maxi e golos por culpa dele nestes ultimos meses? Bastantes, mais que o Emerson e todos queriam a sua renovação (até por 2M, inclusivé eu). Por isso não é o proximo erro do Emerson que dá razão a tudo... enfim, já sei que estou a pregar para os peixes, eventualmente vai haver erro e vai ser exactamente o que descrevo... pelo menos tentei.

Espero que venha uma alternativa viável (se for melhor optimo), mas para mim Emerson é para ficar.

SLBCARLOS

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2012, 21:16
O pessoal está todo convencido que por aqui no forum decidirem universalmente que não presta nem serve, JJ e direcção do Benfica também não contem com ele....

Antes do jogo da Taça da Liga ouvi o JJ dizer que Emerson tinha sigo uma aposta GANHA e juntou-o no saco do Artur, Garay, Bruno Cesar e Witsel! Isso não vos diz nada? Acho que para quem manda no clube Emerson ainda está a evoluir e, apesar de nca vir a ser um Coentrão ou Léo, dará conta do recado (ou potencial para isso).

A minha opinião anda mais perto disto do que o gozo e palermice generalizada que vai aqui no forum como se "nem tivesse qualidade para ser jogador profissional". Acho ridiculo.

Tem sido extremamente pressionado, desde o inicio ninguem gostou dele, nem lhe deram crédito porque preferiam Cap e mesmo nos meses Setembro e Outubro (em que andou melhor) não vi elogios. Simplesmente acalmou um pouco a galhofa. Agora voltaram à carga completa...

Parece-me um pouco limitado mentalmente e ofensivamente tem bastante a aprender. Defensivamente já esteve melhor mas não o acho pior que o Maxi (que já cá está há 4 anos!). Não sei se chega para o Benfica, tem para mim até ao final da época para continuar a jogar espero que me convença. Folgo por não ser nenhum Cesar Peixoto, Miguelito, Fabio Faria, Carole, Sepsi. Vejo claramente melhorias no Emerson em relação a estes.

Dizem por aí que mais tarde ou mais cedo vai dar errado e vamos sofrer golos por culpa dele... lógica da batata, é defesa, claro que acontece. Quantos erros estúpidos tem tido o Maxi e golos por culpa dele nestes ultimos meses? Bastantes, mais que o Emerson e todos queriam a sua renovação (até por 2M, inclusivé eu). Por isso não é o proximo erro do Emerson que dá razão a tudo... enfim, já sei que estou a pregar para os peixes, eventualmente vai haver erro e vai ser exactamente o que descrevo... pelo menos tentei.

Espero que venha uma alternativa viável (se for melhor optimo), mas para mim Emerson é para ficar.

para JJ o nolito nao fui uma aposta ganha, mas o b.cesar ja fui. lol. 

Manel dos Anzois

Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo.

cwally

o.O again douple post :|

cwally

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2012, 21:45
Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2012, 21:16
.....
para JJ o nolito nao fui uma aposta ganha, mas o b.cesar ja fui. lol. 
Confesso que não me lembro ao certo quais os nomes que ele referiu mas fiquei com a sensação que Nolito não tinha sido referido.

Na eventualidade de assim ter sido, eu punha ambos no mesmo nível, Nolito e B Cesar. Mas não ponho JJ em causa por uma ideia sua. Lá terá as suas razões, a ver bem, vive com os jogadores e nós vemos 90 minutos de 5 em 5 dias...

slbenfica_croft

Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 20:27
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2012, 20:07
Era expectável e praticamente está confirmado que não virá ninguém, nem sequer um lateral esquerdo, em janeiro.

O BENFICA reforçou-se mal nesta posição. Não é só o Emerson. Tanto capdevila como Emerson foram más opções.

2 laterais esquerdos e nenhum deles oferece garantias. Péssimo o reforço para esta posição.

Agora há que continuar a jogar com o Emerson, que embora mais limitado tecnicamente que o espanhol pelo menos está em condições fisicas para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe o resto é um facto.

Se houver possibilidades de dar minutos ao Luis Martins de modo a que esta evolua, era bom. Tudo vai depender dos jogos.

Olha que se calhar até vem...
Tudo indica que não.

AmorBenfiquista

Sinceramente não acho que o ermerson evolua mais que aquilo..

JMMC_NORTENHO

Era expectável e praticamente está confirmado que não virá ninguém, nem sequer um lateral esquerdo, em janeiro.

O BENFICA reforçou-se mal nesta posição. Não é só o Emerson. Tanto capdevila como Emerson foram más opções.

2 laterais esquerdos e nenhum deles oferece garantias. Péssimo o reforço para esta posição.

Agora há que continuar a jogar com o Emerson, que embora mais limitado tecnicamente que o espanhol pelo menos está em condições fisicas para jogar ao mais alto nível. Falta-lhe o resto é um facto.

Se houver possibilidades de dar minutos ao Luis Martins de modo a que esta evolua, era bom. Tudo vai depender dos jogos.

Eric sabes de alguma coisa?

SLBCARLOS

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Janeiro de 2012, 23:38
Sinceramente não acho que o ermerson evolua mais que aquilo..
x2 cada vez esta pior

TJSF

Aonde é que o JJ disse que o Emerson era uma aposta ganha?

Eric Cartman

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2012, 23:32

Tudo indica que não.

Não vejo esses indicadores.

Palmeirinha

Citação de: Eric Cartman em 05 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2012, 23:32

Tudo indica que não.

Não vejo esses indicadores.
Eric, novidades do Enzo?

Hugocarvalhoslb

Lembor-me do emerson e do artur, e comparo com o coentrao e roberto, e penso que no compacto geral estamos igual, so que este ano na baliza está o muito bom e na esquerda o fraquissimo