Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Facilitou naquele lance...

LCBrito

Normal, já deu o berro

goncalves79

Meu rico Carole, ao lado deste Peixoto parece o Messi.

pabloelmago

Primeira Parte:   :)
segunda Parte:  :estrelas: :buck2: :crazy2:

Becken

Pedro Pena

Como é possível contratar este tronco e dispensar Carole... Este tipo de decisões é que estão a acabar com o clube... Mais 2.5M deitados ao lixo.

krak

Fez um bom jogo.
Sem treinar mesmo assim posicionou se sempre bem e ainda apoiou o ataque algumas vezes. Certinho.
No final perdeu 2 lances mas estava completamente de rastos...

aguia1

Citação de: Pedro Pena em 20 de Julho de 2011, 21:40
Como é possível contratar este tronco e dispensar Carole... Este tipo de decisões é que estão a acabar com o clube... Mais 2.5M deitados ao lixo.
nem mais.
peixoto e melhor.

Red skin

Citação de: krak em 20 de Julho de 2011, 21:40
Fez um bom jogo.
Sem treinar mesmo assim posicionou se sempre bem e ainda apoiou o ataque algumas vezes. Certinho.
No final perdeu 2 lances mas estava completamente de rastos...

Foi o q vi!

nytbs1984

Esteve bem na primeira parte.

Mas estava visivelmente cansado na segunda parte. Bem que o JJ podia ter posto o David Simão (ou o Wass) no lugar dele. Assim cometeu alguns erros que felizmente não deram em nada.

TFFS

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2011, 19:28
Depois admiram se: nao faz uma boa estreia e ha adeptos que nao compreendem que ele chegou ontem, nem conhece os colegas. Destabiliza-se psicologicamente.
Nao protegem os activos do clube...
:whistle2:

DeSousa

Lento de + para o meu gosto!!

kallou

Este Emerson não vale 1 vintém!!

Veira e Rui Costa...ide gozar com o caralho...mereciamos mais respeito!!

GiiB_10

Em termos de velocidade está quase ao nível de um Menezes..
Não é o tipo de lateral a que estamos habituados, e para mim não é melhor solução que Carole..

franciscoafonso

Não treinou, nem o nome dos companheiros sabia. Assim, não lhe vou cobrar os erros, as precipitações, os maus passes, nada. Mas aquelas talochinhas que tem no lugar dos pés... hmmm, não me está cheirar nada bem.