Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2012, 17:43
Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2012, 14:44
«Tive alguma pena que ele tivesse saído, propus-lhe ficar esta época e não sei se não seria titular agora. Foi um jogador muito importante para a conquista do título», realça Jesus, convicto de que César Peixoto «joga na maior parte das equipas em Portugal».
Ou seja, aquele jogador que todos criticavam, agora seria titular para o JJ, só prova a confiança que tem no Emerson!

Phant

Aquilo que foi um simples elogio ao César vocês transformam numa crítica ao Emerson.

PAslb

Citação de: Phant em 27 de Janeiro de 2012, 17:51
Aquilo que foi um simples elogio ao César vocês transformam numa crítica ao Emerson.
Não foi o que ficou explicito, o JJ deu a entender que daria oportunidade ao Peixoto para jogar a DE, logo quem joga atualmente nessa posição?
Desculpa, o DE é o Garay!

joao_manike

Citação de: Phant em 27 de Janeiro de 2012, 17:51
Não. Aquilo é uma maneira de dizer: Se estivesse no plantel, já tinha arrumado esta amostra de DE.

sammer

O que ele quis dizer foi que joga o Emerson porque os outros 2 são inferiores.

joao_manike

Eu estou a ver o mês de Janeiro a passar e nós com o Emersão como titular.

PabloAim@r

Tadinho do Emerson! Ainda há dias dizia que não lhe interessavam as noticias sobre um novo DE, que apenas lhe interessava a confiança do JJ... e agora deve estar desolado por saber que se ainda tivessemos o César ele sentava! Só de imaginar até dá pena! :cry2:

H

Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2012, 18:09
Já me mentalizei, infelizmente...

slbenfever

Citação de: H em 27 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2012, 18:09
Já me mentalizei, infelizmente...
Também já há algum tempo que estou mentalizado que não vai entrar ninguém e que será o titular pelo menos até ao fim da época.

Meddler

Espero que o Emerson tenha o efeito Ibrahimovic. O ano passado campeão pelo Lille, este ano campeão pelo Benfica, e para campeão pelo Vasco da Gama.

poliban

Emerson o pé quente do Benfica.

fred9

No dia em que o Emerson marcar a minha reacção vai ser esta:

Deus Aimar

Logo mais uma vitória com Emersão!

Temos pena.

tiagoterceira

bem....já aceitei a ideia que será Emerson o defesa esquerdo titular deste ano
que tenha muita sorte e que lhe corra tudo bem

xXBENFICAXx

Boa sorte emerson !