Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: brazio em 28 de Janeiro de 2012, 22:46
Todos sabemos as fraquezas deste jogador. Mas hoje se saimos com 3 pontos foi graças a um corte decisivo dele...

Corte esse que foi ele que permitiu a bola passar anteriormente? Ah sim sei.

Trapattoni

Um enorme "Grand Canyon" na defesa

Meddler

Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau. Mau.

RP89

Ainda vai calar muita gente.

...

Vai, vai.

Chefe

Há algum lateral esquerdo titular no campeonato pior que o nosso? Sinceramente?

PB

aguia1

fds, sera que os responsaveis nao conseguem ver que e curto para um Benfica ganhador.

Tr - 17

O Feirense passou os últimos 25 min do jogo a bombear bolas para o nosso lado esquerdo da defesa..

Eram três à volta do Emerson. Curiosamente, e ao ficar sem espaço, foi quando menos inventou.

Se o Feirense conseguiu explorar o ponto fraco da nossa equipa, outros também o farão. É preciso ter cuidado.

E pôr Emerson e B. César no mesmo flanco é jogar com um pneu furado.

cacetadas

A tua sorte é o Garay te cobrir as falhas, fosse com DL que tinha a mania de subir havia de ser lindo.

Se bem que o Garay já nem te deve poder ver com a merda dos passes curtos que lhe fazes quando já não sabes o que fazer e ele que limpe a merda.

AmorBenfiquista

Para mim a mediocridade vem da vossa cabeça, ao falar dessa forma dum jogador que dá tudo, pode não ser o suficiente mas dá..

o maxi hoje também nos ia enterrando, aposto que pensam maravilhas, à jogos fáceis e dificeis, se o emerson não dá para mais, não dá, excusam de estar sempre a bater na mesma tecla.

agradeçam-lhe o facto de ter ajudado nesta vitória naquele lance, é preferivel que se ele hipoteticamente visse esta thread a falar sobre ele, vi-se isso e não a merdisse de opinião que têm para com ele aqui.

cacetadas

Citação de: RP89 em 28 de Janeiro de 2012, 22:49

...

Vai, vai.

a mim hoje calou-me...a minha mulher já não podia ouvir tanto palavrão quando este gajo tocava na bola...mandou-me calar

pabloelmago

Bonito bonito, vai ser contra o Nacional as laterais estarem entregues a Emerson e A. Almeida. :-X

brankinho_gaspar

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2012, 22:12
Eu trocava pelo Stopira
Eu também.
Aliás, este Feirense tem belos jogadores

PabloAim@r

Citação de: RP89 em 28 de Janeiro de 2012, 22:49

...

Vai, vai.

Talvez venhas a ser dos primeiros!

Rui1983

Citação de: Tr - 17 em 28 de Janeiro de 2012, 22:51
O Feirense passou os últimos 25 min do jogo a bombear bolas para o nosso lado esquerdo da defesa..

Eram três à volta do Emerson. Curiosamente, e ao ficar sem espaço, foi quando menos inventou.

Se o Feirense conseguiu explorar o ponto fraco da nossa equipa, outros também o farão. É preciso ter cuidado.

E pôr Emerson e B. César no mesmo flanco é jogar com um pneu furado.

O que os adversários ainda não conseguiram ver, é que ele, quase nunca perde uma bola directa para o corredor dele, no espaço aéreo. É de longe o seu ponto forte....agora o resto.....